usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Como Aplicar Blushes Pigmentados  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Querem saber?

Pois nossa lindíssima ChocoGirl já respondeu à dúvida surgida AQUI, no post sobre o blush da CH. Aliás, fui só eu que achei que o "blush pesado" da Boa ali de pesado não tinha absolutamente nada?



Gente, a Cin é linda demais, né? Podem falar! :)

Se a página demorar demais pra carregar, o vídeo está AQUI.



ps: meninas, façam como a Cin falou e apliquem o blush com pincel de pó bem macio. É outra coisa!

BOA: eu inflo como um sapo boi, de tanto orgulho das nossas Special Twins, sabiam? Todas elas. Vocês não tem no-ção, do carinho, da dedicação que essas meninas têm com o Twins.

43 comentários

Adorei a dica, muito válida, especialmente para mim que uso blush -minha vó falava ruge, eu achava lindo- uma vez aqui lá outra.

Ps.: o Twins bomba, né? Quando comecei a ver o vídeo, tinha só uma exibição, quando acabei, tinha 23!


Beijo, beninas.

Ola, twins e Cínthia
Que tudo este post. Super me ajudou.Coisa bem boa ser chocolate... hihihihi
Bjocas meninas.

meuu ela fazia a Biba do Castelo rá tim bum?
uhauahauauhaua

se for, minha prima tinha uma boneca dela...uhauhaa..

eita vida

bjus meninas!!

Ouuuu Cíntiaaa.. ce é linda DEMAIS!c-r-e-d-o.

Vamos ao vídeo... vc é mto didática e paciente.. adorei as dicas... as vezes eu erro a mão no blush, ai eu tiro e faço tudo de novo.. acho que estava pegando mto produto no pincel. Agora aprendi...




estou louca-doida-varrida atrás da max love em bh... quero mto esse blush!

adorei a ChocoGirl rs

Tati, a gente tava assistindo junto! :)

Fabi, super me ajudou tb!

Claudinha, a Cin é nossa eterna Biba!

Maíra, aqui no Rio a gente encontra MaxLove em qualquer drogaria! Será que em BH não tem?

beijos, gals!

Cinnnnn, vc é muita linda e simpática, guria!
bjim!

Ai que emoção!
Coisa mais linda essa menina!
Sinus, dorei, dorei, dorei!
Brigada viu?
Sensacional!
Bejoka!
PS: com certeza você herdou um dos meus blushs! Com essa simpatia toda, tenho um que é a sua cara!
Xá comigo!

nossa super dica otima!
:D

lindas tem uma promo la no blog te convido a participar e se puder divulgar agradeço!

bjo lindaas

A Cíntia é linda de viver e que pele de bebê! Adorei o vídeo e ela é super simpática.
Eu tbm sou chocolate rsrsr
Bjobjo ;)
www.luxoseluxos.com.br

Ráááá,sabia que a intimidade absurda dela com a câmera não era a toa,lembro da Biba tambééééém. Adoraaaaaava aquele programa e tenho a boneca em algum canto de minha casa.

Adorei a dica.

Beijocas,meninas.

=**

realmente, muito simpática a moça, um vídeo ótimo deacompanhar!

ah!!! adoro chocogirl!!!! adoro esse blog, alias, e ainda to esperando aquele encontrinho de jundiaienses.

aha, é a biba, que legal, nem tinha notado pelas fotos dos posts anteriores, ela é linda mesmo e com boas dicas.

Arrasou no blush! Amei o vídeo!

Blush ehh meu item de maquiagem favorito(axo, ehh dificui escolher um) mas ainda tem problemas pra aplicar.

Ehh raro eu me olhar no espelho e achar q o blush ficou perfeito, sempre acabo ficando rosa demais!

Vou tentar essa técnica e uma coisa, alguem já viu esse pincel da proart pra vender em niteroi?

BJss

ADOREI!
Nossa, tem um blush aqui em casa que está guardadinho justamente por isso, daqui a pouco, durante o dia vou fazer o teste!

Cin! Obrigada linda!!!

e o que é a desenvoltura com a câmera, não é mesmo, minha gente?
a-do-rei!
beijocas pra irmandade toda!

Que tutorial prático e efetivo! Gostei muito. BEijos!

Cynthia, você é uma estrela!
Adorei!!
Mais vídeos, mais vídeos...
E fim de semana passado passei por uma situação complexa com blush pigmentado. Era mineral e a primeira vez que eu aplicava. Aff, ficou um horror, tive que tirar mesmo e fazer de novo. Levei o susto com a pigmentação do negócio! Então as dicas vieram em muito boa hora...
Beijos.

Gemea MÁ.... tá me dando dor no coração.. pq nao encontro MAX LOVE nem sob reza!

óóóóteeemoooo o vídeo!!! dica mega útil! queremos mais vídeos da cin!!!!

bjos a todas!!!

Meninas! Vcs são muito carinhosas! Obrigada de coração! Me diverti muito fazendo esse vídeo! Em breve maisssssssssssss! Beijos

oi meninas ...
adorei as dicas e realmente a Cinthia (minha "xará") é uma fofa ...
parabéns pelo blog ...
bjsssssss

Cinthia Ramos

BIBA!!!! muito legal

Nossa...quero mais videos dela....ela e' otima para explicar...tem a desenvoltura em frente as cameras(tbmm..ta acostumada), mas msm assim, super simpatica...
amei,amei,amei....
Vcs tem uma equipe marvilhosa...todas com gabarito...
parabens

Fofa!
Amava muito o comercial do Tang com ela, achava que a gente poderia ser super amigas...
Linda e didática, sem falar nessa cor que era tudo o que eu queria ter na vida! ( Tipos, meu pai era como ela e minha mãe é infinitamente branca e eu, bem, sou eu!)
Cinthya, vc brilha!
Obrigada pelo vídeo e parabéns!

A Cinthya é lindíssima mesmo!

Só eu que sou lerda e que lia o blog dela, mas só depois de mil anos fui entender que ela era a "Biba"? heheh
Também né gente, ela era uma menina e agora é um mulherão! *inveja boa*

Adorei o vídeo, vou até comprar um pincel melhorzinho e mais gorducho/fofo para ver se passo blush direitinho, afinal, a coisa mais horrível do mundo é aquelas meninas que parecem que dança quadrilha o ano inteiro né? rss

Ah! E tô morrendo de rir do "sapo boi". hehehehe

=***

Nossa amei o vídeo. A Cinthya é ótema!
Além disso super didática, vou ver se agora o blush fica linda assim em mim tb!
bjs!!!!!!

Genteeee...só agora que eu liguei o vaso com a flor!!!!! Menina, vc cresceu e ficou maravilhosaaa...rs
Amei o vídeo e as dicas!!!!!
QUEREMOS MAIS!
Beijos

Ouuuuuuuuuuuu super funciona aplicar o blush assim.. no inicio achei que nao dava mta diferença, mas hoje apliquei a tática na vida real e ficou tãoooo sutil e tãaaaaaaao lindo! AMEY AMEY AMEY!! TE AMOOOOO CHOCOGIRL

AMEI A DICA,A CINTHYA É UMA FOFA.

plift, ploft, til, a porta se abriu!

não sabia que era essa Cinthya!!!

Já era fã dela antes, agora então sou mais ainda!

Nem precisa falar que ela é linda!

Tem que fazer mais vídeossssss...

beijos

Que coisa mais fofa que é essa menina!!!!!!

que lindaaaaaaaa
a fofa do castelo ra-tim-bum agradando em todas as idades.
kkkkkkk

Eu amei essa garota!!!!
Vou aproveitar e pedir mais post com essa lindeza.
Que tal mostrar makes para pele morena e negra heim????
O meu tom de pele é igual ao da Chocogirl e seria TUDO ver makes q eu posso copiar sem medo algum de errar.
Obrigada meninas, vcs são DEMAIS!!!!!!

Meninas, vcs são muito queridas mesmo! Já estou pensando em alguns vídeos para fazer, tanto de make para peles negras, dicas rapidas e truques no cabelón. Aceitamos sugestões! Bjos mil

Gente, a Biba!
Amei saber que ela é colaboradora aqui.. e tá ainda mais linda!!!
Parabéns!
bjão

Adorei a aula Cinthya!
vc é muito divertida!
eu sempre tive essa dúvida e muitas vzs deixava de passar com medo de ficar parecendo uma palhaça ^^ ou então ficar com uma bochecha mais marcada q a outra =/
amei o truque de bater o pincel na tampinha do próprio blush e eu ri horrores qnd vc falou p/não "chunchar" o pincel no rosto, passar delicadamente...
Obrigada =D
Bjuuu
Anadele

A Biba!
Ai meu Deus, eu adorava a fofura da Biba em castelo rá-tim-bum (sim, eu sou só uma guria de 22 anos hahahahah)!
Ela é linda, e tão simpática, e boa de makes! Que legal ter ela como colaboradora por aqui, gêmeas!

Ai gente, é a Biba! Esse post, além de nostálgico, foi super útil. Eu sofro com o meu blush Felice da Tracta... agora o sofrimento vai acabar! Muito obrigada Cinthya, você explicou muito bem, quero ver mais vídeos seus aquiiii!

Gurias, tô bem atrasadinha, mas cheguei nesse vídeo lá do blog da Vivi, do In Wardrobe. E amei a simpatia dessa twin, assim eu assisto mil tutoriais sem cansar. Cinthya, você arrasa! Adorei de verdade, agora vou conhecer teu blog.

Beijoooooo

MARAVILHOSO, o video. Muito simpática a Cin! Amei as dicas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação