usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio: Kit Pincéis In Style com Duo Fiber  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Então, quem vai querer levar um Kit de Pincéis In Style, igualzinho ao que nossas Makettes Taísa e Mel usam; com seis peças em pêlos naturais mais um super Duo Fiber, com fibra optica + estojo?



Iscrições abaixo:


O sorteio será dia 10 de maio, naquele mesmo esquema: uma inscrição por email.

Boa sorte a todas!

As Gêmeas

Serviço da Boa
Gathas, para quem quiser comprar os pincéis os valores são esses:
R$75 o kit completo
R$55 o duo fiber sozinho (o cabo, nesse caso é 1,5cm mais longo)
Frete R$8, fixo, via PAC.
Interessou? email para vivigemeaboa@gmail.com

51 comentários

Gentis,

Que tudo esse prêmio!

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!

Beijos.

ps: família toda inscrita, haha...

Meninas Obrigadaa por mais um sorteio . .eu n tenhu pincéis!!:((
to me situando em maquiagem agora!!tomara que eu ganhe!!
=)
bjinhos

Gurias, eu também sou da turma das "sem pincéis"... hehehe
Vou ficar torcendo!!!


Bjooo

cruzei os dedos, agora é só esperar né? ;D

www.palpiteira.com

eu tb não tenho pincéis chics assim...

Ai, meu Jesus Cristinho dos dedos cruzados! Eu NECESSITO desse duo fiber!

Mais uma "Sem Pincéis"!

Já até me inscrevi num curso de maquiagem pra ver se tomo rumo! =)

Eu nunca ganho. Nem tenho esperança. Vcs podiam facilitar e fazer um sorteio pra máes gatas com mais de 38 anos. Daí eu iria concorrer com beeeem poucas colegas.

Hááááa´eu queeeeeeeeeeeero mt mt tmt tmt mt mt rsrs
beijos fofoletes

Lindos pincéis, estou de olho nesse Duo...
Bom final de semana meninas.
Beijos

Necessito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, preciso muito disso!
bjim

Oi gente,

primeira vez que participo de um sorteio de vcs!
Conheço o blog há poudo tempo e tô adorando! :D

Só peço uma coisa, coloquem também informações sobre onde comprar esse conjunto e qto ele custa quando forem divulgar a sorteada pra quem não for sorteada poder comprar ok?

Tomara que eu não precise! rsrsrrs

Bjos

aaaaaaaaaah, eu quero *-*

Eu quero,quero, querooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

EU QUERO,QUERO,QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, dessa vez eu não vou tentar não, rsrsrs.
Sempre tão bom aparecer aqui! =)

Além de querer muito to mega precisad de pinceis!!!!!!!!! Gostei da dica, vou isncrever meu marido tb, hehehehe
Bjinhus!

Vcs são tão graciosas! Inscrevi até o Lula, cachorro de mamys ( tou zuando!), não tenho tanta cara de pau!
E gostei da sugestão da Tina Lopes, but please, façam o concurso depois de julho que eu participo!
beijos

Olá galerinha!!!Esses pinceis sao tdb!!!dao mo shoWWWWW!!!!Já to participando!!!e torcendo eh claro!!!Alguém sab qnd eh o sorteio? n achei..Ô menina distraida q sou..rs
to participando
Marcelle
oicelle@hotmail.com

eeeuu queeeroooOO!

=))))))

Aaa eu queroooo !!
Eu to msm precisando de pinceis pra parar de usar os da minha mana !

Olá!
Eu preciso muuuuito de um jogo de pincéis!
Quero, quero quero!
O blog de vocês é ótimo!

Um beijo,
Paula

paulasegobia@gmail.com

Olá!
Eu já estou participando e divulguei a promo lá no meu blog. Bjuz

Meninas!
Acho que esse treco tá dando pau!!! Desde ontem estou tentando me inscrever e nada.]
Acontece assim, digito o 'f' aparece o 'c' muito estranho isso...Será que é só comigo?Eu quero os pincéis !!!!

Beijim

estou começando agora no mundo das maquiagens, eu preciso, sou pobre desses mimos!

Oi meninas qro muito ganhar esses pincéias....
n tenho nenhum....só aqles d esponjinhas paupérrimos q vem nas maquiagens simplisinhas,
n chega nem a um pelinho d desses pincéis...
rsrsrs

Qro muitíssimo
bjos

sucesso p vcs!!!

Ai, quero tanto!

qro muito muito muito ....

Huummmm - eu quero esses pincéis, eles me farão tão tão tão feliz!!!!

Bjooos**

Com essa crise não sobra nem para comprar um pincéis. Quem sabe eu não ganhe esse kit lindo!!!!!

Nossa , quero muito ganhar, será que desta vez vai...rs

Meninas ganhando, farei uma resenha no meu blog:

makeupcosmeticos.blogspot.com

adorei pois nen tenho pinceis to presisando muuuuuuuuuuuito

Eu tenho mais de uma conta de e-mail, pode participar com todas? =)

Beijosss

EU TAMBÉM QUERO E VOU SIM ENCONTRAR UTILIDADE!!!!!
Bjs

Amo Pincéis,quero muito

magda.ferreira8@gmail.com

Quero muito,amo pincéis

Eu não tenho pinceis gostaria tanto de ganhar pq estou aprendo sobre maquiagem com vc´s

Se o cachorro da minha vizinha tivesse email, podem ter certeza de que estaria inscrito!!! Queroooo!!! Precisooo!

Luciana Oliveira   says 6 de maio de 2009 às 16:32

Amiga, sou louca por maquiagem, eu PRECISO desses pincéis, me sorteia vai!
Bjs

Jéssica Melo

"Eu quero o Kit de Pincéis In Style."

kika___2008@hotmail.com

O meu blog tbm sou nova por aqui!
http://lovethemakeup.blogspot.com/

Olá meninaaaaaaaaaassss!!!!
Adorei essa promo,espero que eu seja a feliz contemplada desse kit fabulous.....

Como a pessoa contemplada fica sabendo que ganhou?

Meu e-mail:fabiana.littrell@hotmail.com
Bjuuuussss

Fabiana, o próprio programa envia um email, automaticamente.

Vc se inscreveu na caixinha, né?

Inscrição na caixa de comentários não vale! :)

eu quero...!
faço aniversário dia 12 de maio e ja sou mamae, mais que merecido né :D

eu queroooooo...ja sou mamae e meu niver é dia 12 de maio...seria um ótimo presente de dia das maes e de aniversário...

me inscrevi e nao recebi confirmação
preciso muito desses pincéis
gisele
pessoal@rpa.ind.br

to necessitando tanto, mas nunca tenho sorte
=(

olá meninaaaaasss!!!!

Fiz minha inscrição naquela caixinha logo abaixo da foto dos pincéis.Por lá está valendo?

Bjuuuuussss....

Olá meninas, amoooooooo esse blog, não durmo sem ler as novidades. Devagarinho estou comprando minhas maquiagens, graças aos toques de vcs. Vou torcer pra ser a sortuda da vez e ganhar esses pincéis maravilhosos.
Bjs

Eu quero pincéis In Style!
pelo amor de deuuuuuus quero muiito
to usando o dedo para espalhar a sombra
e pra passar o blush uso aquele pincel de barbear do meu avô :( queroooo tudooo :'(

Eu quero pincéis In Style!
pelo amor de deuuuuuus quero muiito
to usando o dedo para espalhar a sombra
e pra passar o blush uso aquele pincel de barbear do meu avô :( queroooo tudooo :'(

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação