usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Desafio Trendy Makeup - Maio  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Meninas, após um mês de descanso, voltamos com tudo, e em ritmo disco!

Primeiramente, gostariamos de reiterar que nossos desafios de make não são para profissionais, e nem temos a menor pretensão em parecer profissionais. É apenas uma forma de interagir com as leitoras que topam a brincadeira, e também de treinar nosso olhar crítico. Mas isso não significa que a gente não curta muito quando vê uma make super caprichada, semi-pro. E como dói não premiar essas meninas por terem saído do tema, ou usado um detalhezinho de cor fora dele.

Sendo assim, resolvemos mudar um pouco o desafio dessa vez. Vocês estão livres! Liberdade total de escolha de cores, efeitos, desenhos, etcs. U-hu!

Tudo o que vocês precisam é mostrar pra gente uma maquiagem bonita, bem feita, de bom gosto, bem acabada, que combine com vocês e, principalmente, que combine com isso:



Reconheceram o Gloss Bijou da Bourjois?

Pra quem ainda não conhecia, trata-se de um colar com um globo prateado, totalmente inspirado nas dicotecas, com um gloss rosado (puxadinho pro pêssego) e levemente nacarado (brilhinhos dourados!) dentro dele. Muito fófis!

Então a brincadeira será assim: olhem bem pra foto acima, pensem no tipo de maquiagem com a qual o acessório combina, e soltem a imaginação. Mas tendo em vista que a produção precisa ser de bom gosto e bem feita, e combinar com vocês.

Olhem bem de pertinho, que xodó:


Áin, que fofo!

Agora vamos às regras:

1 - a maquiagem deve ser feita com capricho e bom gosto, e esse será o ponto mais importante pra decisão.

2 - não muito abaixo na escala de importância, o fator combination. O globo é prateado, tem influência setentinha, e precisa de uma maquiagem que orne - ou seja, precisa combinar com o globo e com o rosto e tom de pele da maquiada. Isso não significa que vocês devam fazer uma maquiagem literalmente 70's. Pensem Aqui E Agora. Maio de 2009. O que vocês usariam no rosto pra sair pra dançar com esse globo no pescoço? Reality check, ok, gals?

3 - aproveitando uma ótima idéia da Anninha, usada no concurso do Funny Makeup, todas as candidatas devem estar vestidas de preto (que é uma cor que aceita qualquer produção), e com os cabelos presos num rabo de cavalo. A maquiagem é a única coisa que será levada em conta, e isso vai facilitar bastante. Quem tiver cabelos curtos, pode usar faixa ou arco, mas que não chame muita atenção.

4 - sobre as fotos: precisam ser de boa qualidade, meninas, caso contrário fica muito difícil avaliar a maquiagem. Pesquisem, perguntem, aprendam a mexer na câmera de vocês. Procurem a luz! Se a foto for tirada de dia, o lugar precisa ter luz boa (em frente a uma janela seria o ideal). Se for feita à noite, procurem bater a foto com o rosto de frente para uma luz branca (nunca amarela! E tomem cuidado com as fluorescentes, que deixam a gente com cara de zumbi). E, importante: foco! Cuidado com o foco!

5 - ainda sobre as fotos: enviem para o email ittwins@gmail.com 3 fotos sem cortes. Duas fotos devem ser tiradas em posição "passaporte" ou "3x4", uma com os olhos abertos, outra com os olhos fechados. A terceira foto é livre: escolham o melhor ângulo do rostinho e mandem ver no carão de modelete, porque é essa a foto que será publicada. Elas não precisam ser gigantescas, mas os arquivos também não podem ser muito pequenos, porque assim se perde definição.

6 - vocês têm até o dia 24 de maio para participar. Se resolverem refazer a produção, é só enviar outro email pra gente, pedindo pra desconsiderar a primeira maquiagem.

7 - o mais importante, né, gals... O PRÊMIO:



O primeiro lugar ganhará essa bolsa lindíssima DKNY Be Delicious pra sair por aí de dia bem metidinha, e um Gloss Bijou pra chamar de seu e arrasar na noite!

Como sempre, somos um blog humilde, e só haverá premiação pro primeiro lugar. Por isso caprichem tudo, gals!

Qualquer dúvida, comentários abertos.

Beijocas,

Twins.

28 comentários

Adoreeeeeeeeeeeeeeei a idéia. Vou tentar fazer algo legal.
Beijocas,meninas.

=******

Adorei! Vou pensar em uma maquiagem!

Bjosss!

Eu gostei do tema, mas prefiro quando vcs dao o passo a passo. Fica mais facil!

Bjus

meninas isso não é uma promoção é uma benção dos céus.. vai bombar, arrasaram nos prêmios gathas!!!! mil beijos

Meninas, não é nem sobre o post, é só para compartilhar o meu ACHADO do dia.

Pra quem mora no Rio, a Farmalife do Shopping Tijuca está vendendo uns combos da Avene: Eluage Gel Concentrado + Eluage Creme por... 135 reais!!! Sim, os dois!

Comprei para minha madrinha no ato! Presente dela de dia das mães tá garantidíssimo! Hehehe.
:)

beijos, o blog é muito bom!
Ana.

Awww acho que vou tentar desta vez, adoro produção estilo setentista hahah...e esse prêmio é TUDO meninas :D

Não sou boa de maquiagem e sempre desisto de tentar mas acho que vou tomar coragem!!!

Ameeeeeii!!!!!!!

Começando a pensar em um look......

Será que eu participo? De novo? rs...

Como o tema é relativamente livre, se eu tiver uma boa idéia até o dia 24/05, acho que me arrisco.

Eu posso participar, já que agora sou "funcionária da empresa"?

Humildes? Dando um gloss Borjois e uam bolsa DKNY??

Vcs arrasam!

Ah, adorei algo 70, vou me animar e tentar me maquiar para não participar! ( Vcs já sabem,né! )

promoção mara *---*' , vo participa

Jud, super te esperando!

Nessa, mande sim!

Luiza, a gente sempre faz diferente, pode deixar que qualquer mês desses rola um passo-a-passo de novo.

Kat, até eu queria participar! E ganhar, claro, pq eu ia votar em mim, e ai da irmã que não votasse tb! rs

Ana, brigada pela dica, flor!

Pat, participa sim!

Nina, vem com tudo, hein!

Adri: sim, sim, sim! To esperando!

Pri, por mim não tem problema, pq na hora de escolher a gente não vê nome nem amizade. Mas nem todo mundo entende isso, né. Vou ver com vivi e mel o que elas acham.

Aline, isso é brincadeira minha com a Jana do Mais Que Bonitas, que sempre arrasa nos prêmios e premia 3 meninas, 4. rs Mas claro que sei que o prêmio é pãns! ;)

Re, sei sim, e tô esperando!

Zuri, participe, sim, flor!

bjks, meninas! já estamos recebendo fotinhos!

oi , AMEI !
já envie minha foto ;)
agora é só torcer ;*

Ah, eu quero!Já até imaginei o carão!

querida tem promo no meu blog,passa lá
femmesemprebela.blogspot.com

Ah, fico logo na dúvida se participo ou não... vocês parecem ser bem exigentes =/
dá móóó medo de receber um esculacho por causa de alguma make pobrezinha.. rs

Eu quero participar!!!
Luciane
Caraguatatuba/SP
lluciane@gmail.com

Yohanna, recebido. ;)

Pri, a gente vai te mandar um email. bijim

Elisângela, obrigada por avisar.

Débora, quando foi que a gente esculachou alguém nos desafios?

Ai meu Deus vou tentar fazer uma mega produ...quero mt esse gloss, amor a primeira vista!
Amo o blog e MUITO obrigada pela força que vcs me deram!!!!
bjo Milla

super queria ganhar, mas tenho certeza que ficaria perdida na make e não sairia nada maravilhoso, haha.
vou ficar esperando a publicação das fotos das participantes pra babar!
beeijos.

Olá!
Seu blog é show!
o meu cantinho nasceu há pouco tempo, tem alguns dias de vida. Bjos
http://usomaquiagem.blogspot.com

Oii.
Primeira vez aqui
Amei o blog JURO!!!!!!!
O que precisa para ser colaboradora?
(olha eu querendo enturmar aqui)
uhauhauhauhuhahua
Anyway...
Queria saber mais sobre maquiagem
pra arriscar participar desse desafio achei o maximo! Uma pena que nãosei nada :(

Beijão :*

Olá!!!!!!! Mais um desafio? uhhhh!!!!
Já estou pesquisando, adorei a idéia, assim fica mais fácil de usar a NOSSA criatividade. Bijinhos!!!!!!!! Vamos participar girls!!!!!!!

OIe, acho que vou tenatr tbm!
Vou ver se me inspiro em algo bem legal!!!

bjokas*

Oie! Já mandei minhas fotos. =]

Gênio! Adorei.

Ai, que dificiiiiiiiiiiil!!!

Com um tema tao livre, a chance de errar na mao e' grande!

Vou tentar fazer algo legal, se nao ficar bom nem foto tiro! Ha ha ha haha...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação