usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Detalhes do RioBlogs - Parte 2  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A primeira ação do RioBlogs foi com a Clinique (looshooo). A Renata, que atende no quiosque do Rio Sul, se dispôs a subir até o local do encontro e dar atendimento personalizado pras participantes.



Eu sou suuuper fã da Clinique. Pra começar, não faz testes em animais. Cada produto é testado por um tanto de gente ao redor do mundo (eu queria entrar nessa lista!), e se qualquer pessoa tiver uma reaçãozinha alérgica que seja, o produto volta pro laboratório pra sofrer mais mudanças. Fora que as embalagens são lindas, o cheiro de tudo é um must, e né, não é frase da empresa não, mas a gente merece.

A Renatinha apresentou pra gente o sistema 3 passos, o carro-chefe da marca. Funciona assim: a Clinique divide as clientes por tipos de pele. Dá pra descobrir qual é a sua respondendo o questionário no site, mas o ideal é ir numa loja mesmo, porque elas têm um espelhão que vê até nossa alma de calcinha! Aparece cada poro dilatado, cada cravo, cada linha. Ou seja, pobre da Renata, que tem essa visão diária do inferno.

O sistema 3 passos é pensado pra atender sob medida cada pele. Daí que, pelo site, meu tipo é o 2; mãns, numa análise com o tal espelhão-que-tudo-vê, descobri que tenho resistência de pele 1 (queimo e irrito fácil, tenho rosácea, bochechas ressecadas, etc). Então, o ideal pra mim é usar a loção do tipo 1 (peles mais sensíveis), sabonete e hidratante do tipo 2.

O sitema é composto por um sabonete de limpeza facial, um tônico esfoliante e um hidratante.

O primeiro passo é a limpeza. Pele limpa é essencial pra que se tenha resultados com qualquer tipo de tratamento! Mas atenção: não se deve deixar espuma de sabonete no rosto por mais de um minuto, gals, isso resseca a pele.

O segundo passo é a esfoliação. Pois é, isso aqui me encantou demais da conta. O tônico promove uma esfoliação, gente, olhem só que máximo! A Renata explicou que é necessário remover as células mortas todos os dias, mas que, obviamente, não dá pra esfoliar a pele diariamente com produtos feitos para serem usados semanalmente (vide o Compose da Dermage, que é o esfoliante semanal mais sensacional que eu conheço, deixa a pele igual bundinha de bebê, sem a celulite). Esse tônico promove uma esfoliação mais suave, que evita o acúmulo de células mortas (que dá aquele aspecto áspero à pele). Perfeito!

O terceiro passo é a hidratação. Aqui, ela me ensinou onde meu rosto precisaria do hidratante após a aplicação da loção, e antes de partir pra maquiagem. A pele ficou super gostosinha.

Ainda experimentei o Pore Minimizer, queridinho da net. E ela contou uma história engraçada: o produto desapareceu da loja depois que a Marina falou dele! Olha o poder das mídias sociais aí, gente! rs Mas tem coisa melhor do que opinião de gente boa que nem nossa deusa da make? Tá pra nascer, néam.

Se dinheiro em minha conta bancária eu tivesse, me entupiria de Clinique. Peninha que no BR a marca seja meio carinha. Mas só “meio”, viu, gente. Paguei 47 reais na loção esfoliante, o que é bem razoável!

O stand da Clinique no Rio Sul fica no 2º piso, e o telefone de lá é 2543-3080.



obs: relatório sobre a conversa com Cláudia Pimenta AQUI. Próximo post: make com a Bourjois!

4 comentários

Eu que devia ser cobaia da Clinique. Não tenho alergia a nada, mas o rímel da marca arde e me faz lacrimejar. Nhé. Garota-enxaqueca.

Ah, eu cheguei a fazer essa análise no rio sul e na época até ganhei um batom lindinho! rs
Bem, O número para a minha pele era o tipo 3,para peles mistas a oleosas.. Usei as amostras e não gostei do resultadoo. minha pele começou a dar bolinhas na testa.. Procurei na internet opiniões e vi q muitas meninas tiveram problemas com o kit 3... Disseram que a pela fica primeiro horrivel para depois ficar bonita...
Com as amostras não deu pra ver o resultado bom rs
Mas achei o tônico muito forte! dá uma ardência na pele e o cheiro é muito forte tb.. O que mais gostei foi o hidratante em gel.. poderoso! No dia cheguei a experimentar um rosinha, o moisture surge.. nossa, muito bom!! fiquei apaixonada..
bjss

oi má! já postei a bota lá no blog - ameeei! bjs, querida!

3 passos salvou minha vida!! Minha pele é outra e estou fazendo o "tratamento" faz um Mês.Comprei tudo na NOSSA querida època.Beijos pra vcs e nem preciso dizer que estous empre por aqui.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação