usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Diquinhas Contém 1g  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Procurando make baratinha com cores bem diferentes? Então dêem só uma olhadinha no que chegou no último pacotinho básico da Contém 1g, vindo lááááá de Jundiaí - que boba não sou, e só compro com minha sister (atendimento dubom, precinho camarada e mil amostrinhas. Sim, gals, faço jabá do que é bom mesmo!).

Foram 3 sombras lindas, um batom mate e o higienizador de pincéis. Tô inlove com tudo!



As duas primeiras sombras foram aquelas que a Mel usou no make indiano: Salmão Cintilante e Rosa Coral Cintilante. A terceira é a Anoitecer Liláceo Luminescente (não posso com esses nomes da Contém!):



As sombras são tão lindas de morrer que a vontade é usar todo dia. A salmão ficou assim bem cintilante por causa do flash, mas ela é mais discreta. A rosa coral, nossa, é tom mais mara de rosa que já vi. Ótima descoberta da Mel. E a última foi amor à primeira vista: é um lilás-chumbo com brilhinhos rosa super pequetitos.

Sinceramente? Falando em produtos nacionais mais em conta, acho que não existe nada que se compare aos pigs da Contém. Custam entre 9 e 15 reais, dá pra comprar um por mês e fazer uma coleção bem bacana. O problema da loja a gente já discutiu bastante, né. Mas com a Boa vendendo pela net, não tem mais desculpa! [sister, depois a gente discute o que eu ganho falando tudo isso! :)]

O batom Pink Mate Cremoso virou minha nova obsessão. Ele lembra muito o famoso "da Ivone", mas não tenho o Pink Nouveau pra fazer a comparação. Até tentei comprar na Brigette's, mas depois que começou a febre ele sumiu rapidinho (foi alguém daqui que comprou, hein? hein?). Só sei que é uma diliça, e fica lindo demais da conta:



Ele é extremamente opaco, e amei isso. A textura também é super sequinha, então ele dura muito tempo, e nem parece que a gente tá de batom. O problema é que a cobertura pode ficar meio estranha. Aplicando com a ponta do dedo, ao invés do pincel, parece que fixa de forma mais natural.

Não sei como são as outras cores, mas a impressão que eu tive foi que os lábios precisam estar bem hidratados MESMO pra usar esse batom. Dá pra ver nas fotos como minha boca tava ressecada.

Enfim, tô saindo por aí de Ivone e amando muito tudo isso! Aliás, a Thaís, do Coisas de Divas, fez swatches do Pink Nouveau AQUI, usando o mesmo truquinho do dedo. Nas minhas fotos parece que o da Contém é mais claro, mas deve ser o flash. Na real, achei bem parecido com as fotos da Thaís.

A última ótima aquisição foi o Higienizador de Pincéis:



É só borrifar (viu, Mel) um pouquinho num lenço de papel, e passar delicadamente o pincel (pra frente e pra trás, ou de um lado pro outro, e não de qualquer jeito), refazendo o processo enquanto for necessário. Pra finalizar, é só passar o pincel num lenço limpo, e deixar secar um pouquinho antes de reutilizá-lo. A sujeirinha sai to-da, e tem um cheiro muito bom de coco. Foi a única coisa que tirou o fedor do meu kabuki rosa da CS. Juro.

Tem uma receitinha caseira que o Koren (aaaamoooo) deu no Youtube (link AQUI). Cheguei a comprar tudo, mas sempre tive preguiça de sentar pra fazer. Vou testar essa semana, e falo pra vocês se é tão bom quanto esse da Contém. Deve ser, né.

E, só pra não perder a piada, que vocês sabem que não sou disso, finalizo o post com um videozinho teste que eu fiz com o higienizador. Morrendo de sono, com luz péssima, ventilador de teto ligado (vejam o lenço voando no final), filmando com a mão esquerda, fazendo os movimentos sem ver o pincel, enfim, um clássico do tosco. É tão ruim que é péssimo:



Juro que vou aprender a lidar com essas coisas um dia. Um dia. Não hoje.



ps: se não carregar na página do blog, o vídeo tá AQUI.

IMPORTANTE: para comprar com a Vivi, escrevam para vivigemeaboa@gmail.com. Ela tá arrumando a lojinha virtual, por isso tá fora do ar por enquanto. Logo logo volta ao normal. E não deixem de dizer que foi indicação minha, porque eu ganho muitos dinheiros cada vez que indico alguma vendedora, tám. Muitos dinheiros!

23 comentários

Queridas,

Fiz o post sobre vcs lá no meu cantinho e amei!
Obrigada pela participação!
beijos,

Oi. Como eu faço para comprar da Boa via internet?

Beijos

Oi! Sou nova por aqui, mas estou adorando o blog, simplismente viciada em make...hehehe
Entrei no site da contem, mas não achei as sombras...Me ajuda?
Bjaum!

Oiee, amei as diquinhas, amo as coisihas da Contém, além de ser barato é fofinho. Parabéns pelo blog, é perfeito.

Anaaa!!!

Eu fiz essa receitinha do Korean... Eu achei incrível, visto que ele limpou meus pincéis com mais de mil anos de sujeira... Não tenho outros produtos pra comparar, mas rende bastaaaaaaaaaaaaante, limpa direitinho e eh baratissimo!

bjão!

Eu tenho este batom mate da contém! é show de bola pra deixar na bolsa, pq vem com espelhinho.

Ana depois faz um post sobre sobrancelha? Eu sou meio malu mader e sofro tanto quanto as que tem pouco pêlo na sobrancelha, pq é raro achar alguém que consiga arrumar minha sobrancelha, pq ela tem pêlos longos e grossos =( (alo sangue português manda lembranças)

Bjs

Gente, conheci seu site ontem! SIMPLESMENTE AMEI!!!! Nossa, como ainda não tinha descoberto essa maravilha??? Tô lendo mto as old entries, tô lendo tudo! Parabéns pelo ótimo trabalho! Estou super animada a comprar várias coisas que vcs resenharam e a colocar em prática várias dicas que vcs deram! O "único" probleminha é a falta de dinheiro hahahha...
Virei fã e adicionei com muita alegria aos meus favoritos! AI QUE BOM Q EXISTE UM SITE BRASILEIRO DESSE, ESTOU PASSADA!!!!!!

Adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiii esse Pink Mate Cremoso...aff...vou a caça!!!!!rsrs
Bjão amada

Má,

Não sei se vc se referia a este vídeo, mas foi o q achei:

http://www.youtube.com/watch?v=F5-Ph0S7Ni4

Parabéns pelo blog ! Tô viciada...kkk

Bjsss

Olá, twins
eu lavo os meus pincéis com sabonete de bebê, e seco com o secador... nem sei se tá errado, mas quero essa receitinha tbm. Nunca comprei na da contém, mas fiquei morrendo de vontade agora! bjuz

Oiii...faz já um bom tempinho que acompanho seu blog, diariamente, e sabe, resolvi sair do anonimato rsrs...menina, adoro tudo q vcs escrevem, eu super me identifico com vcs!!
Eu concordo totalmente com o q vc disse, os pigs da Contém são muuuito bons, e eu, siceramente, não entendo, tem horas, apesar de também querer, pq todo mundo dá tanta preferencia pra produtos importados, qdo a gente tb tem produtos bons aqui.
As cores dos pigs são maravilhosas, o acabamento é lindo, eu tenho umas 8 ou 9 cores e prefiro mil vezes do que a compacta, aquela q lançou a pouco por exemplo, q tem um espelhinho na embalagem. Fora q o preço é melhor, pq pagar mais de R$30,00 por uma única cor eu acho caro. A única coisa ruim da em pó solto, é q cai um pouco no rosto qdo aplica, mas nada q truques como usar o fun brush, ou começar o make pelos olhos não resolva, não é mesmo?!
E olha, não estou querendo ser, como eu posso dizer....assim, sínica nem nada, pq eu confesso, ando louca por comprar alguma coisa da MAC, tô que não me aguento mais de tanto ver essa marca por tudo qto é blog...rrsrsrs...Abriu uma loja MAC faz mais ou menos 1 mês, pertinho da minha cidade, (a loja nova no Iguatemi CAmpinas), etnão fui lá conferir..massss..loja pequena, Domingo, leia-se: cheia de mulheres na loja, com meu baby e marido a tira colo, não deu! Mal perguntei o preço de 3 produtos, e já fui me retirando...ai q frustração, mas tenho planos concretos de voltar lá...rsrsrs
E o seu vídeo tá show, vc super se esforçou pra mostrar como funciona o produto, eu gostei, fiquei até com vontade comprar, mais um na minha wish-list.
beijosssss

Ahh que legal! Como faço pra comprar da Boa? Aqui em Brasília não tem mais Contém :(

beeijos

Ontem andei em uma lojinha da Contém 1g aqui em Fortaleza e eles estão com umas promoções maras...Sombrinhas por R$ 9,00 e aquele brilho labial de girar por R$14,00(o preço real é R$28,00)...

Menina!!!
Juro por mamãe que ontem de madrugada estava higienizando meus pincéis com esse higienizador da Contém 1g!!! CoincidêêÊÊÊÊêêência!
E que bom que você gostou das cores. Esse rosa coral é lindo lindo lindo lindo, infinito de lindo!
Beijões!

Hahaha! Nunca mais esqueço! Borrifar, borrifar, borrifar.

Shirley, aproveitei pra linkar todos! :)

Fernanda, é só escrever pro email vivigemeaboa@gmail.com! :)

Luciana, elas estão aqui, flor:
http://www.contem1g.com.br/pt/produtos/makeup/olhos/sombra_po.htm
(81622 - SALMÃO CINTILANTE e 81026 - ROSA CORAL CINTILANTE no começo da segunda coluna; 81033 - ANOITECER LILÁCEO LUMINESCENTE no final da primeira coluna)

Nathaliia, brigada! :)

Marina, comprei o que faltava, vou ver se faço hoje. Aproveitar que a casa tá cheia e tem gente pra filmar pra mim! rs

Rena, eu bem já fiz! Nosso sistema de buscas tá todo bichado, então nem acho que vc encontraria. Tá aqui:
http://www.trendytwins.com.br/2008/11/mantendo-sobrancelha-com-shaper.html#comments

Silvia, que gostoso ler isso! Fiquei muito feliz, viu! Apareça sempre, flor! :)

Mi, é suuuper trendy! Sijoga!

Adriana, o vídeo que eu tava procurando é do Koren, mas a receita é essa sim! Brigada, flor.

Fabi, tá certinho, linda, vc deve lavar com shampoo de criança mesmo, mas não precisa fazer isso toda vez que usar o pincel. Se vc usar bastante (o de blush, por exemplo), dá pra higienizar com esse líquido depois de cada aplicação, e lavar com shampoo semanalmente, ou quinzenalmente, se usar pouco.

Paula, eu acho assim: tem produtos ruins (baratos e caros), produtos médios (baratos e caros), e produtos muito bons (infelizmente, caros). O importante é se atualizar sempre, conhecer, pesquisar, assim vc sabe que não vai gastar seu dinheiro à toa. MAC, por exemplo, é uma marca cara aqui no Brasil, mas não tem comparação - os produtos são MUITO bons. Os da Contém, eu os colocaria na faixa dos médios, sendo que são baratos - então a gente só ganha! ;) Antes de comprar na MAC dê uma olhada no que vc precisa, no que as meninas falam sempre bem (tem coisa que não é unanimidade, viu). E se joga, sim, flor, que a gente merece uns produtinhos de luxo! Sou super a favor de ter poucos e bons. E posso dizer isso por experiência própria, pq já gastei muita grana com bobagem! rs Um beijo, e obrigada pelo carinho!

Fernanda, vivigemeaboa@gmail.com! ;)

Camila, eu só compro essas coisas mais caras lá quando entram em promoção.

Mel, transmimento de pensação! Vamos fazer uma combinaçãozinha por email!



beijocas, gals,

Menina, eu sou fã de carterinha da contém 1g
também comprei um batom mate e estou como vc, apaixonada por ele shuashuahus

beijooos

Oi meninas!! Quanto custa este batom da Contem 1G?

Beijos!

Simplesmente amei essas sombras!!!

Aeww
CoisasDeDiva na área!!!!

Serião Ana, obrigado pelo link! E que bom que lê a gente. Fiquei bem feliz. MESMO!

Beijos

Ana!

Adorei que você lembrou da gente no seu post sobre o batom pink... (:

Então, eu tenho dois batons dessa linha matte da Contém, e também acho que eles ressecam demaaais a boca... Quando uso, dou uma hidratada nos lábios antes!

Acho que esse batom pink que você comprou tem um tom um pouco mais aberto do que o Pink Nouveau... Mas no geral, os dois são parecidos sim! Até porque eu não uso ele direto nos lábios, prefiro deixar mais light passando com o dedo!

Adorei as comprinhas! Beijão!

Thais

Eu tb amo esse batom, falei dele aqui:
http://blig.ig.com.br/princesanatorre/2009/03/06/batom-de-barbie/

bjus!

Eu aaaammmooo os produtos da Contém!!! E esse mês o batom mate está na promoção! Já fiz o meu estoque! Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação