usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate: Blush Blush Baby!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Tem uma marquinha bem em conta, a Max Love, que fez uma linha de produtos só para pele negra.

Ótima iniciativa, mas será que eles valem a pena? Por enquanto só posso opinar sobre os blushes, que comprei por R$4,40 cada!!! Muuuuito barato, e muuuuito pigmentado. Mas tem que ter mãozinha leve para aplicar, porque você pode virar uma palhacinha fácil...

Esses são meus novos filhinhos, nas cores 10 e 8:



A primeira cor (a primeira da esquerda pra direita) é a número 10, um rosa bem rosa querendo ser pêssego escândalo, rs. Só de encostar o pincel já sai pozinho voando por aí, dá até pra ver na foto, tem uma névoa por toda a embalagem. Eu só encosto o pincel e tiro bem o excesso. Vejam que fofo:



A outra cor (segunda da esquerda para a direita) é a número 8. Linda, linda, linda. É um uva desmaiado com uma pitada de malva. Tem micro mini brilhozinhos e é "A" cor para peles negras e orientais. Muito chique, ideal para a noite:



A duração é bem boa: apliquei antes de ir para uma festa, dancei como louca e ele voltou bem inteiro.

E, amigas, por menos de 5 reais dá vontade de comprar todas as outras cores!

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

12 comentários

Não sabia que a Max love era uma boa marca naum . . .Vou comporar!!super baratênhoooo
obrigadooo tchuca pela dica!!
super beijoo

Que dez esses produtos, e as cores estao lindas mesmo!

Beijao!!!!!

Lindas essas cores mesmo. Minha pele não é negra mas é quase lá, morena meio amarela, uma mistura só. huhauhs

Só aproveitando pra já deixar o parabéns pra Ana!

Feliz Cumple!!!

Que legal que vc fez este teste, pois tenho alguns produtos MaxLove que não gosto muito, mas tinha curiosidade de experimentar esse blushes, adorei as cores. Agora posso comprar sem medo.
Bjs, Rosana

Ai que lindo, me sinto tão importante em ter uma correspondente negra, que nao nos deixa esquecidas rsrs.

Ahhhhhhhhh.. porque nun tem MAX LOVE em Bh...
ódiooo!!!
HEHEHHEHEHEHEHE


Adorei o post!
ô Cíntia.. cê é bunita demais... páaaara com isso!
=D

Ai que bunitinho que ficou! O uva desmaiado é lindão, né não? Eu tenho tára por blushs. Sou praticamente uma psicopata de blushs! Se eu pudesse, me pintava inteira de blush!
Tá muito gata, ficou muito cute!
Beijos!

Hum... eu gostei... Vou comprar.

Adorei a sua dica Cintia!!
Vou ver se consigo achar esse "cor de uva" por aqui. Até agora não achei um blush para chamar de Meu, quem sabe a maxlove não me socorre?
bjs!!!!

Olá
Lindos mesmo estes tons de blush. Eu por ter a pele negra sempre fico na dúvida quanto a isso. Vende nainternet, ou em alguma loja específica?
Bjoks

Oi Fabi, vende na farmácia mesmo! Acho que em alguns mercados tb. Se não achar procure um tom de blush vinho, uva, malva ou até mesmo vermelho (passado com cuidado), fica lindo na nossa pele! beijos

O uva desmaiado é lindo demais pena naum achar mais e minha cidade max love ¬¬ tua pele e lindona moça

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação