usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Twin Makette: Leona Lewis  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




E aí mulherada, tudo certo?

Hoje estou aqui excepcionalmente e especialmente para divulgar o tutorial que fiz com exclusividade para a Jana, do Mais que Bonitas (já está publicado AQUI).

Ganhei o segundo lugar do Concurso Leona Lewis, promovido pela Jana em parceria com a Simone, do Sigma Makeup.



E aí, que essa coisa mais querida residente no Japón, com toda a sua fofurice e delicadeza me pediu para fazer o tutorial da maquiagem que reproduzi. Lóóóóóóóógico que amei a idéia! Demorou mas saiu, né Jan! :D

Então, ei-lo, o tutorial inteirinho para vocês! Não se esqueçam de que pensamos em fazer os arquivos da maneira mais simples e prática possível: ele é pequenino assim porque é uma "foto" inteira. Vocês precisam salvar no computador, abrir com o programa de preferência e usar a "lupa" (o zoom) para aumentá-lo. :)



Você vai precisar de base-corretivo-pó translúcido, blush alaranjado ou marronzinho, sombra verde claro, sombra verde escuro, sombra iluminadora, pigmento verde-amarelado, lápis de olho preto, rímel e batom nude (cor de boca).

Eu usei:



Gostaria, mais uma vez, de agradecer à Jan (pela enésima vez eu agradeço :p). Obrigada pela oportunidade minha linda. Você é uma pessoinha de um talento incrível e de uma generosidade imensa! Adoro você!

Meu beijo,

MEL

15 comentários

Adorei o passo a passo.
Ficou bem didático e o resultado bem bom!
=)
Beijos

Nossa, outro dia fiz essa make pra sair...exatamente com essas cores...e nem lembrei do concurso...kkkk...fica pra próxima...rs
Fui elogiada e acabei fazendo o make da amiga q foi comigo.
Tudo isso graças às dicas de vocês !!!
Adoooroooo muito tudo isso !
Bjosss

linda a maquiagem. AMEI esse batom! Ficou perfeito em vc!

Uau, que linda!!! :)
Eu vi lá no mais que bonitas vc em 2..parabéns!!!
Adorei as cores, vou comprar esse duo..huehouihe obrigada por postar aqui os passos e o que usou =)

ah, só um ps, não é necessário salvar a foto do passo-a-passo no pc, bastar clicar nela que já abre grande, no meu caso, abri em nova aba!

bjaoo

Alias, o que fez ficar esse verde lindo foi o pigmento. né?

Que looosho eu estou!!!!

Show!!Ando me inspirando muito aqui hein!
Bjs

Oi meninas!
:D
Ó meu sorrisão aí!
Gente, vocês são muito fôfas!

Carla, vou ser sincera, não se assuste: eu tenho tesão em fazer tutoriais para vocês, além de pesquisar coisas novas, aprender mesmo. E procuro sempre aprimorar esse lance de ser didática, passar cada detalhezinho que faz toda a diferença.

Adriana, tenho certeza que você ficou poderosa! Não tem erro com esse duo, é tudo de lindo. E dá pra intensificar a cor do verde mais escuro com uma sombra chumbo ou um pouquinho de preto. Fica mais pesado, mas dá muito glamour.

Cinthya Rachel, mais que linda Bombom-chocolate, quero te chamar de Sinus (apelido que criei carinhosamente para você), tudo de lindo esse batão, né não? Dá vontade de comer!

Juju, na mosca fia, o pigmento é que deu o "plus" do verde claro. Aliás, tenho usado muito os pigmentos para realçar as maquiagens. Fica loooosho!

Pri Rezende (te chamarei de Priu porque Priu me lembra periquitos e periquitos são aves muito cutes), luxo é você bem, com essa flor no pescoço e esse batom rosa! Tudebom!

Kátia, fico felicíssima de você se inspirar. Deixe dicas, comentários, tudo que você quiser. Aqui minha amiga, tudo vira assunto! Hehehe!

Adoro!
Meus Beijos,
MEL

Adorei a maquiagem! Procurei no site da Avon esse batom Amêndoa, mas não achei... É esse o nome mesmo (desculpa a insistência, mas eu AMEI esse batom! rsrsr)? Parabéns!!!!!!!!!!

Lígia
limenass@hotmail.com

Oi Lígia, o nome do batom é Amêndoa - cor intensa, da linha Ultra Color Rich. Eu tenho ele faz um tempinho. Será que não saiu de linha?

meninas, a Avon tem mania de retirar alguns produtos dos ciclos! Depois retorna com eles. :s

bjks

Parabéns, Mel... merecidíssimo, pois seus tutoriais estão ótemos. Eu gosto muito... Bjs

Haha, obrigada pelo apelido. Tem algum motivo especial? Bjos e até BREVE, rs

Eu que agradeço seu carinho,e disposição em postar lá no meu cantinho também!!Sei que mesmo na correria você conseguiu um tempinho pra mim!!!Vou falar de novo,essa make tá demais!
Sorte que já ganhei o Duo Vult né :)
Beijos minha linda!

Diquinha técnica...Caso a amigham leitora não queira salvar o tutorial em seu computador (por motivos "trabalhísticos" por exemplo), é só clicar na foto mesmo. Ela irá abrir em outra janela do seu navegador. Quem usa Windows Explorer como navegador (aquele do "e"zinho) verá no canto inferior direito uma lupinha e um número. Clique com o botão direito do mouse e aumente esse número...Voillá...teremos a foto maior. Em outros navegadores como o Firefox, a foto já abre com o zoom normalmente...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação