usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Guerlain Le 2 Butterfly  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Convido vocês a suspirarem comigo olhando a imagem abaixo:
Coleção Guerlain Butterfly


Então, essa edição especial da Guerlain foi lançada para o Natal de 2008 - eu não consigo deixar de olhar para o pó, cheio de borboletinhas! Mas enfim, a coleção foi uma dessas special holiday editions, para o Natal do ano passado.

Quase seis meses depois, agora que a Páscoa já passou (percebam: 4 (quatro) meses juntando caraminguá$), posso dizer que me tornei a feliz proprietária da Máscara Le 2 Butterfly! Yay, finalmente!



Ela tem dois aplicadores: um para a máscara negra e outro para a máscara violeta, que dá o tal efeito butterfly, uma coisinha muito discreta. Nem consegui visualizar no espelho, só na foto.



Só para constar: esse efeito foi conseguido SEM CURVEX.

:O

Lu-xo. Deveria constar na Constituição, logo depois de Educação, casa e comida. Todo mundo merece.

Boa

14 comentários

Tô passando mal aqui! Nossa, eu sou LOUCA por borboletas! Minha única tatoo é uma borbô linda, azul... Gosto de TUDO que tenha borboletinhas e acredita que ainda não tinha visto essas maravilhas da Guerlain? Deve custar várias centenas de dinheiros, né? Q tristeeeeeeee... E só de ver a qualidade, me faz ficar aqui babando ainda mais... Buááá! Eu quero! Mas por enquanto não posso...rs

Vivi, com esse olhos que Deus te deu até a mascara mais vagaba fica linda!
beijos
http://difrancis.blogspot.com

Gathas, já que contaram a novidade, contem-a por inteiro: onde encontraram o tal mimo?
A propósito, o gloss abaixo é realmente lindo!
Grande beijo!

a propósito, o PAPO DE MADAME agora é www.papodemadame.com.br

Adoro esta máscara, é minha preferida. Ela é mesmo um curvex!!!

Esqueci de comentar que as sombras desses quartetos da Guerlain são maravilhosas, um investimento que vale a pena. Fininhas, não soltam pó e fixam mto bem.

Nossaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como são lindas essas embalagens!!!!!... ai eu quero!!!!! e que efeito sem curvex, otemo!!! Realmente esse pó é uma graça!!!

Aiaiai,agora vou ter que aumentar minha wishlist!!Ameyy o efeito!
Que bom que vocês gostaram do post lá no blog,fico contente,vou convidar sempre agora (ME AGUENTA!!haha)

ps.Linkei a Mel como Makette,como eu esqueci isso??
Tá arrumado!

Beijo para as duas!

Adoreiiii!!!
Luxoo é poko hein boaaa

Adorei o termos "caraminguá"" dhiaushdiasudhas

Bjus

Espera que entrei em estado catatônico de amor!
Eu já tinha visto algumas fotos, chega a doer no coração de tanto desejo!
Bjão gêmeas

Esse batom é o Snob?

Oi, amores!!!!

Obrigada pelos elogios, muito queridas, todas vocês!

Vamos às perguntas - se eu pular alguma dêem um puxão de orelhas:

Paguei R$130 dinheiros nela. É, um investimento e tanto, eu sei. Mas, por exemplo, o Oscillation custa R$162 e SÓ vibra. Vai do tamanho do sonho de cada uma, né rsrsrs Achei o resultado bárbaro. Foi um MIMO que fiz a mim... Comprei na Época, que, como a Má sempre fala, é nosso super mercado de luxo rsrsrs

Siiiimmm, esse batom é o Snob ;) Comprei com a Dani Pinheiro!

beijus para todas!

Boa

Apaixonei!
Que embalagens mais lindas, mas fofas, mais "mulherzinha" - eu quero!
Bjins

Lindas essas embalagens da Guerlain e a gente sabe que não é só embalagem. A qualidade da Guerlain é quase insuperável! E essa máscara?!?! O que é ISSO?!?! LINDO! Bjs

o pó é tuuuudoo! e a máscara lilás tbm é linda!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação