usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pastilha Cute  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Lembram quando falei AQUI das pastilhas fashion Little I, aquelas latinhas cor-de-rosa com balinha de menta dentro e espelhinho na embalagem?

Achei tão fofas que queria to-das, mas vamos ser sinceras, né, quem precisa de tantos mini-espelhinhos de bolsa assim de uma só vez? Então me contentei com duas, porque de duas a gente até finge que precisa: a High Maintenance, com um stiletto em cima, que é tipos uma piada interna entre eu e a amiga que me deu de presente; e a Shopaholic, com pacotinhos fófis, que eu vi e achei demais a minha cara pra deixar passar.

Mais eis que outro dia entrei numa loja de conveniência pra comprar minha Elle de abril (que aliás está imperdível), e encontrei essa fofura aqui:



Ah, gente. Vamos falar muito sério aqui: quem é que não precisa de um terceiro mini-espelhinho de bolsa? Adquiri, obviamente. E esse foi a metade do preço, menos de 5 dinheiros (a embalagem é de plástico).

Essa linha da Hello Kitty (que não é meu personagem preferido - gente, por onde que essa gata come?) é distribuída pela Riclan (quem tem filho pequeno, tem várias promoções no site, AQUI). E tem umas caixinhas redondas, sem espelho, com chiclete, da Pucca, bem fofas também: a capinha é daquele material que você mexe devagarinho pra cima e pra baixo e o desenho se movimenta (tipos aquelas réguas "animadas", quem foi aborrecente nos anos 80 - junto comigo - deve se lembrar).

Minha coleçãozinha:



Então é isso, gals. Pre-ci-so de vários mini-espelhinhos de bolsa. Eles são vida!

17 comentários

HAHAHAHA, as reguinhas holográficas. Ainda tenho uma (que é da hello Kitty, aliás) em algum lugar na casa da mama... Vem com a tabuada, quando vc inclina ela dá a resposta. Vai ver que é por isso que sou uma nulidade em matemática, kkk.

Putz, fiz uma viagem no tempo agora. Lembrei daqueles chaveiros de fio de telefone... Afe!

Que lindo! Comprei uma latinha dessas pra mim. É super fofa.

Ana,
Oh my goddess!!! Eu acabo de publicar um post sobre a nova promo de Eu Comprei: uma sacola cheia de produtinhos da Riclan!!!
Esta fofura aí não conhecia (a da latinha eu tenho 2 modelos tb!)... linda!
beijossss e participem do sorteio (tem 25 unidades de produtos e quem ganhar leva a sacola toda!).

Eu tb queria todas! Comprei a latinha rosa com o sapato de salto alto mas queria as outras tb! A sorte é que tenho uma filha de 6 anos que tb adora esses mimos...tenho a desculpa de comprar essas coisas fofas "para ela"...esse da pucca eu já vi mas é chiclete, não é?

Ai, que tão lindo, Ana!
Morri...
Quando for na capitarrrr (kkk), quem sabe eu acho!
Oh, como é bom morar numa city com 18000 habitantes, hahaha.
Beijos.

Dicas de onde tem no Rio?

Milena, iiiissooooo! hahaha Essas mesmo! Quando é que eu ia me lembrar desse nome, meodeols.

Não dá pra resistir, né, Meire!

Shirley, muita coincidência! rs Tô com esse post nos rascunhos desde o começo do mês! :)

Lia, mas as Little i super são brinquedinho de adulta, né! rs

Cecília, manda email!

La Petite, geralmente vende em lojas de conveniência de postos de gasolina, e em revistarias. COmprei nos postos Esso e num quiosque do Galeão. :)

Adooooooorei sua coleção, muito fofa! Adoro latinhas!!! Bjs

ahhh, uma leitora-amiga-querida me deu esse do Shopaholic, a minha cara!!! hehehe

Deixa um em cada bolsa, assim não tem o problema de perder ou esquecer quando for trocar de bolsa ;)

Ou então, dois em casa bolsa para o caso de você precisar de um espelho rápido e ele estar enfiado em algum canto obscuro, ou seja, deixa um cada comportadimento e aí a busca varia conforme a necessidade de rapidez ;)

Pra tudo dá se um jeito. rssss
=*

Aiii, são tão lindinhas, eu querooo!

Para quem tem dificuldade de achar as pastilhas Little I, aqui está o site da importadora:
http://www.candiesbars.com.br/
Talvez mandando um e-mail eles falem onde vende ;)

Hummm... também quero! De onde vc é flor? Moro em BH, vc sabe onde vende aqui???

Adorooooo também!!!
Já vi delas no balcão do caixa do salão de chá da Beira-Mar :} Dessas cor de rosa, da hello kitty nunca vi, muito fofa!!

Também querooooooooooooooooooooo!!!!!

eu comprei eessa balinha da hello kitty, mas a minha filha tb gostou (11 meses) e eu deixei ela brincar ela desmontou tudo...
mas era tao lindo, dps vou ver se compro outro... mas eu tava colocando tic tac dentro, por que como disse meu marido as balinhas da hello kitty são sabor "redoxon"

Meninas, eu só sei onde encontrar no meu bairro! :(

Mandei um email pro sac deles, mas retornou.

Lê, eu amoooo redoxon, vai ver que foi por isso que as pastilhas acabaram em dois minutos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação