usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Colorama Coral  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tô muito apaixonadinha por esse esmalte, o Coral, da Colorama:



Ele tem um brilhinho gloss meio dourado super fofo. No vidrinho ele é mais puxado pro rosa, mas na unha fica mais pro salmão.

Fica a dica pra quem não curte sair "da zona de conforto", como é o caso da Marina! ;)

13 comentários

Lindo este esmalte! Não conhecia esta cor. É nova?
bjs,


Usei esse esmalte o verão quase inteiro...era esse e o rosé da colorama que tb é uma graça

Eu amo esse esmalte, já está pela metade do vidro, mas tem um que eu amo mais, é o rosa antigo da colorama. é muito lindo!!
=D

Definitivamente esmalte ehh algo para qual não tenho zona de conforto!

Sempre gostei de cores diferentes, não consigo olhar pra minha mão e ver q tá com um clarinho ou um vermelho comum!

Shirley, não, ela foi lançada no ano passado!

Ai, Lia, é muito lindo, né, nem dá vontade de trocar. Coloquei no pé tb!

Maíra, tb gosto do Rosa Antigo, mas o Coral é algo!

Nina, eu tb, é raro eu colocar uma cor clichê... rs

lindoo, mais lindo ainda é o Colorama 40º, qnd acabar acho que vou ter um treco pq só encontrei em uma única farmácia até hj.

Ih eu comprei esse esmalte ontem, junto com esse 40 graus. Adorei saber que ficam lindos!!
Eu tb não tenho zona de conforto para esmaltes :D

Tbm adoro!! Inclusive estou com ele em minhas unhas... rsrs

Lindo lindo!!!
Ainda não vi nessa cor, mas vou procurar, com certeza!

A propósito, gosto muito do blog de vcs e estou linkando-o ao meu, tudo bem?

Bjsss
Cris

Eu comprei hj sem querer...Estava escolhendo um pink pra um casamento que tenho amanhã e, arrematei esse na bolada, mais um lilás da impala bem fofinho...Além dele 3 pinks loosho...
beijo da compulsiva por esmalte (que faz a unha na manicure...rs)


Ganhei um esmalte da Revlon meio parecido com o Coral, só que mais puxado para o rosa..mas é lindo pq tem os mesmos brilhinhos...postei foto dele lá no meu blog: wwww.amomuitotudoisso-lila.blogspot.com
Postei tb as fotos daqueles esmaltes da Speciallità, que vc havia pedido para mandar por e-mail. Bjs

Meninas, comprei outro lindo hoje! Depois coloco swatch!

beijos para todas

ps: Lia, já passei lá!

LIN-DO demais!

Eu adoro ele e vou comprar vários vidrinhos só por precaução hausahusanhu.

Uma dica é usar o Esplendor da Colorama por cima pra intensificar o dourado (só um pouquinho) uso direto!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação