usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lançamentos Óleo de Orquídea Risqué  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Então, meninas, como a Boa falou lá embaixo, os lançamentos estão comendo solto! Ou blogo, ou saio pra almoçar! Trabalhar que é bom, hoje tá difícil!

Dessa vez vamos falar de novidades da Risqué, a Linha de Tratamento com Óleo de Orquídeas e Ômega 6, com lançamento programado pra esse mês. Todos os itens da linha contém os benefícios da fórmula exclusiva que alia o Óleo de Orquídea (rico em minerais, possui propriedades reparadoras) e o Ômega 6 (que propicia hidratação e maciez).



As embalagens também são de um tu-do, néam. Lilás, super na moda!

A linha é formada por 12 produtos:

Spray Secante: garante secagem instantânea, proteção e manutenção do brilho (R$14).

Ultrabrilho: protege, trata, dá brilho e e faz o esmalte durar (R$2,50).

Base Fortalecedora: tratamento contínuo para unhas fracas e debilitadas (R$2,50).

Amolecedor de cutículas: trata e hidrata a cutícula, que cresce mais fina (R$2,50).

Base 2 em 1: protege, reforça acabamento e cor, e pode ser usada antes e depois do esmalte (R$2,50).

Óleo Secante: ideal para depois do esmalte (R$2,50).

Seda Base: contra escamações e quebras (R$2,50).

Removedor: não resseca as unhas, e é hipoalergênico (R$7).

Esfoliante para os pés: renova os pezitos (R$20).

Creme para pernas e pés: com cânfora e mentol, hidrata e dá um cheirinho gostoso (R$8).

Creme para as Mãos: nutre, hidrata, tem filtro solar, e cabe na bolsa (R$9).

Acetona: velha conhecida de guerra (R$2,50).

Mal posso esperar! Teeensaaa pra comprar tu-do.

21 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.

Então, já usei esse removedor, que resseca bem menos as unhas que a tal da acetona, e uma das bases... agora não sei qual.
Olha, vi deferença não. Eu acho as coiosas da Risqué as melhores para as unhas, mas não saio do "basicão" (base, esmalte, removedor, óleo secante e amolecedor de cutículas).
Ah, o removedor também tem um cheiro bem melhor que a famigerada acetona, isso é fato.

PS: não é dessa linha, mas tem um fortalecedor deles chamado Night Repair, lilás também... aquilo é bão! A unha fica bem mais resistente mesmo!

ai eu não sei se sou eu, mas não gostei do ultrabrilhoo..rsrs..demorou horrores pra secar as minhas unhas...vou testar o da colorama agora!! =)

Beijoss

Eu tenho a base 2 em 1... não tive coragem de usá-la como extrabrilho porque continuo fiel ao verniz da Avon, mas como base achei muito boa, minhas unhas estão muito menos ressecadas.

Eu adorei o amortecedor de cutículas, na verdade, já tenho há um tempinho, e já tinha visto essa linha toda no site da Risqué, mas por enquanto, pelo menos aqui SJC só mesmo o amolecedor, que A D O R E I!!

Removedor é uma boa, mas já existe um da Avon. Não deixa a unha branca N-U-N-C-A. ^^

Será que os cremes e o esfoliante são bons? Faz resenha, por favooor? ;]

Já uso a base fortalecedora. Olha, minhas unhas não são muito fracas, então não dá pra dizer muita coisa. Uso mais pra prevenção e como base mesmo.

Quero esse spray secante, tenho gastura de óleo secante. Ui!

Nossa, adorei. Vou comprar.

Srta T, eu uso esse Night Repair, gosto bastante! Tem um da Mavala Tb que eu tô testando, tenho sentindo uma boa diferença. Mais pro fim do mês eu resenho.

Nem nunca uso ultrabrilho, Claudinha! Mas bom saber!

Eveline, e o bom é que é baratinha, né!

Ana, as marcas costumar ter um dia pra lançamento nacional, mas sempre soltam alguns produtos em algumas praças pra sentir o poder de venda. Eu não vi nada ainda, e essa info veio por email. Eu ia bem lá no site pra procurar e linkar, mas tava morrendo de fome! rs Vou arrumar isso agora. bjim

Andréia, me faz ficar milionária, por favor? Assim eu resenho tuuudooo!!! hahaha Pode deixar amor, assim que eu encontrar resenho pra vc, especialmente! ;) Tb não gosto de óleo secante, adoro é o geladinho de spray! rs

beijos

Gente, eu adorei o extrabrilho... achei muito melhor que aquela cobertura da Avon, que é super grossa e depois de uns dias faz meu esmalte trincar. Ao menos nas minhas unhas, secou bem rapidinho.

Oi meninas, eu simplesmente AMO o blog de vcs!! É viciante!

Qto à menina que estava torrando a paciencia nos comentarios da Melissa... não sabe nem ser Anônima direito, e vem querer falar alguma coisa!
ahauhauhauaha eu "se divirto"

Sobre o post de hj:

Acreditam que eu nao consigo fazer minhas proprias unhas?? Sou uma descordenada!!! heheeheh
Mas vou começar a treinar, alias, eu nem conseguia passar delineador, agora passo bem direitinho!


Beijinhos

Candy Eyed, meu amor, apaguei seu comment e minha resposta, tá. Sò pra evitar problemas na terra dos outros. :) Se vc ler esse recadinho, me manda um email!

FErnanda, isso é que eu sempre digo: o que é bom pra uma nem sempre é bom pra outra! ;)

beijins

a pergunta que não quer calar: é tudo hipoalergênico??? porque só de sentir o cheiro de risqué minha pele já fica vermelha... para a minha desgraça, são os melhores e mais bonitos esmaltes....

Uhn, Milena, eu tenho uma certa sensibilidade na pele, mas pelo menos minhas unhas nunca me deram problema não. Então nem posso te dizer. A informação que eu tive é que sim, é hipoalergênico, mas vai saber, né... :(

Eu via base por R$12 na Drograia Pacheco. Ninguém merece...

Ana, te mandei um e-mail sobre encontrinho!!
bjim

Olá meninas,

Passo diariamente por aqui, mas acho que comentei pouquíssimas vezes ate hoje (mas já participei de várias promos!). Adoro o blog, vocês não tem idéia de como me faz bem passar por aqui.

Bom, o que me traz aqui hoje é uma dica que eu gostaria de dar. Eu tenho bancas de jornal e uma loja de jornais e revistas num shopping carioca, então sei de (quase) tudo a este respeito. A revista Claudia que saiu hoje, pelo menos aqui no Rio, vem com um brinde da Natura. É um creminho todo dia/toda noite se não me engano para área dos olhos (ish, não peguei a informação completa, agora que me toquei, amanhã digo exatamente o que é). Não é nenhum rimel Chanel, mas é melhor que nada, né gatas? Então passem a dica a diante!

Qualquer dúvida que vcs tiverem em relação a revistas, é só me avisar!

Um grande beijo,
Luisa

Uma belezinha eim! A preço então ...Fechou

beijinhus ;.,;.,;.,;.,

Eu uso o esfoliante e só tenho uma coisa a dizer: M-A-R-A!!!

Os pés ficam super macios e o cheirinho é uma diliçiaaaa!!!

Bjos girls

Dafne, que isso! Eu comprei hoje o de cutículas por 1,70!

Pri, respondido.

Luisa, quando der manda email, tá!

Marina, vc é parente da Silvana>

beijos, gatas!

Gostariamos de um representante,para salão de beleza,Jack simonéia,pois temos dificuldade de encontrar os lançamentos.
nosso email:jackschlachter@gmail.com
Santa Catarina,Joinville...
obrigada...aguardamos resposta...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação