usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Laptop HP Para Divas  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Quem mandou a dica foi a lindinha Carmelita, conhecida nossa por aqui: o blog da Fabiana Martins.

Ela fala de tudo um pouco (arte, fotografia, design, decoração, literatura, filosofia, crianças, aromaterapia, saúde, moda, comportamento, beleza, casa, culinária, jardim, utilidades, futilidades...). E ontem postou algo que muito nos interessa como objeto de desejo!

Vamos dar as mãos e sonhar todas juntas:


FONTE

Trata-se de um laptop inovador, totalmente mulherzinha. Pra começar, hot pink, hot, hot, hot. Pra fechar a discussão, foi pensado especialmente pras nossas necessidades: tem compartimento pra maquiagem, mecanismo de print pras unhas, e a tela do computador vira um espelho!

Meodeols, que lu-xo!

É isso, mulherada, no que diz respeito à mercado, a gente rules. Pena que nem sempre podemos comprar.

Outras belezuras tecnológicas AQUI.

14 comentários

minha ultima paixão era o Mac Air, mas passou neste momento ...

Que delicia ver este post por aqui...

Obrigada a Carmelita que indicou meu blog e a vocês pela surpresa da citação. Adorei!

E o Laptop é tudo de bom mesmo.....

Beijos
Faby
by Fabiana Martins

Ahhh gente já sei o que pedir pro Natal deste ano, vou pesquisar pecinhos e começar a juntar ne
kkkkkkkkkkkkkkkk
Olhei para ele e pensei : Nao posso viver sem issooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, gêmeas...amo o Trendy, vcs são mto phynas!!! Rio mto com vcs e me identifico em mtas coisinhas, uma delas é que sou mamã de gêmeos...óhhhh! luisa e Dudu, uns fofos.

Parabéns pela forma que escrevem, é tão dinâmico, gostoso de ler msm, e olha que eu entendo deste assunto sou jornalista, tá meu bêm?! rsrsrs!!!

Sucesso sempre!
Bjos no coração, Carol Veronez

Oi, Faby! Adorei seu blog, tanta coisa bonita!! Parabéns!

Carol, que legal! Eu sempre fui doida pra ter gêmeos! rs E que bom que vc gosta de ler o blog. A ente adora escrever! ;)

Meninas, vamos juntar dindim! Esse aí é must have!

Gente, achei o máximo!!
Ei, Ana, sorteia um desses pras leitoras! Que tal, hahaha...
Beijos.

hahaha Muy amigan, você, hein! Ó, torce pra eu ganhar na loto. Dependendo da quantidade de milhões sorteio 5 e te dou um de presente! ;)

beijin

aii q sooonho ele *-*
quero quero queeero! (sonhar nuunca eh demais)

;*


ps.: blog perfeeito ^^

Ai...

oh my god!!!!!!!!!

........................................................................................................................

pronto já peguei o queixo que caiu lá embaixo!

preciso dizer q quero um?

holy shit!

cobicei...

Ha!Ha! É sério ISSO? Eu quero esse laptop + a câmera digital do outro post, pode ser?!?! rsrrs Bjs

Cris, querer até pode! Eu tb quero! rs

bjks

Que lindooo, eu quero!!!!
Bjks meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação