usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lorena Luna  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Esse é o nome da gatha de sorte que levou o Kit de maquiagem Celebrare, d'O Boticário:




***LORENA LUNA***

Parabéns, queridona! Arraaaaaza no make, heim!


Às demais 1389 inscritas muito, muito, muito obrigada e não se esqueçam: a próxima pode ser você!


*Amanhã lançaremos o próximo sorteio!*


Twins

11 comentários

Un jour je gagne!! (pensamento positivo...). Aproveite, Lorena...

Parabéns Lorena!!! Super presente hehehe

Aproveito pra dizer que eu fui sorteada e ganhei as 5 misturinhas de alguns esmaltes super famosos, lá no Unhas Bonitas!!!! Tô super feliz, adoro esmaltes, mal posso esperar por eles hehehe

Ana, beijossss
Pat

sou euuuuuuuuuu!!
nao to acreditando!! uma amiga minha viu meu nome e me ligou pra avisar, eu fiquei dando gritinhos de alegria da pizzaria na frente da garçonete! ahuahuahuhaua
aih que felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!
vou aproveitar muito tudo aih amei amei amei meninas, e muito obrigada pelo presente!
\o/

Parabéns Luna!!!
Acho que também daria gritinhos hehe
Beijos

Mimimimimi...
Sou azarada mesmo! =p

Vcs não tem Feeds não?
Beijos

Já achei e me inscrevi!
Beijocas

parabens lorena aproveite mt viu

há eu tbm queroooooooooo


rsrsr


beijoks gurias
e quem vem reponder a perguntinha no meu blog?

bejos

Parabéns Lorena, parabéns Gêmeas, parabéns Boticário!!!
Beijos ...
Eliana.

aaaaaaaaaah que inveja dela ashusha
parabéns moça! ;*

nhá! Um dia eu ganho... Aproveita ae esse make por todas nós, querida! ;)

Muito legal uma comemoração assim! Sejam felizes! Ah... vou divulgar o sorteio e o blog lindo de vocês no meu blog! Beijocas estaladas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação