usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Das Coisas Que Ambiciono  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Makes

Bobbi Brown: blush em bastão cremoso cor Suède (R$34,50). Dior: DuoStyl Yeux, sombra em bastão e delineador (R$34,50). Clinique: Colour Surge Lip Lacquer, batom com pincel (R$39). YSL: delineador líquido Moiré (R$49). Clinique: estojo de sombras Colour Surge Eye Shadow Quad Tickled Peach (R$33,50).


2 pelo preço de 1

Lancôme: dois batons Rouge Sensation na cor Red Desire (R$43,50). MAC: dois delineadores labiais na cor Cedar (R$29). Stila: dois corretivos iluminadores na cor Medium (R$43,50).


Kit de viagem

Lancôme: kit de viagem contendo miniaturas de demaquilante bifásico, hidratante Absolue, rímel L'Extrême e quarteto de sombras Color Design, um batom Pink Diamond em tamanho normal, e duas nécessaires (R$65,50).


Objeto de desejo

YSL: Love Collection Lip Makeup, bijou com dois batons em edição limitada (86,50).


Morangão, S2 4ever!

12 comentários

Makes do desejo, ehehehehe!
Beijão ...
Eliana.

Já encomendei meu kit viagem Lâncome e o de mais 3 amigas!
Amey! Achamos uma pechincha!

gatas,
sera q esse travel set da lancome vale a pena?
eu me cocei pra comprar o anterior, demorei e ele acabou!
esse ai eu to namorando desde quando recebi o email do morangao....
essas amostras sao super hiper mega pequenas, vi num blog, que a sombra tem o tamanho de uma moeda e o resto das coisas, uns 6 cm...

acho q vou arriscar viu, ainda mais porque vou ganhar o lapis da stila....hahahah
e aquele super codigo da VS ta valendo ainda?

beijos

desejo também o YSL... que além de lindo deve ser uma delicia!
Tbm queroooooo
Faby

ambiciono demaais esse delineador YSL também.

Uh quero esse kit de viagem da Lancome.
bjon

O bom aí são os precinhos... pelo menos pra mim: boas marcas, cabendo no meu bolso!!! u.hu!! Dá-lhe morangão! bjoks

Meninas, qdo eh o sorteio do kit Boticário? to aqui com o dedo cruzado hehehe

Ai Ana, eu não resisti ao Morangão e na semana passada comprei um kit lancome parecido com este, mas vem com uma bolsa laranja. Mês que vem aguentaaa coração com a fatura do cartão de crédito. Já disse que qualquer dia eu escondo ele de mim mesma =(
Bjs

Nem preciso dizer que comprei esse Kit da Lâncome, né? E com isso adquiri meus 10% de desconto... Pois é, essa foi minha vigésima compra no Morangão! O_o

Beijos

virou meu desejo tbm ashusahshuahus

ai, nem me joguei em nada! 8*(

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação