usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

MAC Experience  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Às vezes tudo que a gente precisa é deixar fluir.

Faz meses que vinha ponderando sobre fazer-não-fazer a aula de maquiagem na MAC. A VIP Class, como eles chamam e que custa R$250 dinheiros aqui em SP, que são revertidos em produtos ao final da experiência.

Confesso que estava em um momento muito não-fazer, porque, néam, 250 dinheiros não estão brotando do meu carpete de madeira. Mas a parcela investigativa falou mais alto do que o rombo no saldo e lá fui eu - acompanhada pela Pri , para minha epifania MAC.


M.A.C. store: gals church

Vocês sabem, eu estou longe de ser MACmaníaca. Sempre fui a favor de um bom similar de qualidade, mas prciso confessar que alguns dos meus valores foram seriamente abalados depois da última quarta-feira. Não em favor de uma marca, mas de um produto que realmente atinja o objetivo para que foi desenvolvido, seja colorir os olhos ou os lábios. Ou mesmo "fazer uma pele boa". Eu sempre soube que não sabia de tudo, mas pensava saber alguma coisa. Acabou que eu não sabia era nada. Resumo da minha ópera: TÉCNICA é tudo na vida. Depois vem os pincéis, aliados aos produtos.

Deixando todas as migalhas de vergonha que me restavam na vida, aqui está uma foto minha, depois que Monique, minha instrutora na aula e make up artist da MAC (MONIQUE EU TE AMO!) retirou todo meu make up:


dignidade zero

Gente, já passava das 13hs e eu ainda estava com os olhos inchados. Eu achei que nada, eu disse NADA poderia dar um jeito na situação da pessoa. Até que Monique e seus pincéis mágicos entraram em ação.

Eu não vou descrever o que ela fez em mim, porque a aula se chama VIP Class justamente por isso, eles perguntam - e observam, claro - quais são suas dúvidas em relação ao melhor make para as SUAS necessidades. Eu sou essa pessoa que vocês já conhecem, com ausência de côncavo e face de ângulos estranhos. Fora os panda-eyes.

Sentada numa cadeirinha luxo e com um MAC Espelho em mãos, observei atentamente as manobras da minha teacher e anotei mentalmente as centenas de conselhos que ela me deu.

Eles tem um look book, onde você pode escolher o tipo de make que quer aprender a fazer também. E, ao final da aula, você recebe o "gabarito" do que foi feito, para que possa treinar e repetir em casa.

Gathas, eu pedi um look básico, com o qual eu pudesse voltar para casa. Saí de lá assim:


Photoshop? não! MAC Class!!

Eu não queria lavar o rosto nunca mais...
Mas, com o investimento na aula (e apenas um plus) eu trouxe para casa alguns dos produtinhos que operaram a transformação:


batom, blush, creme para olhos: R$292



essa é a Monique:
precisava ser linda assim?



Produtos utilizados:

Wipes de limpeza
Hidratante: Oil Control
Creme para àrea dos olhos: Fast Response (milagroso!)
Base: Select SPF
Corretivo: Cover UP
Corretor de sobrancelhas: Black Type
Pálpebra: sombra Expressive Pink
Côncavo: Saddle
Máscara: Zoom
Contorno do rosto: Bronzing/Plot
Blush: Melba
Batom: Amplified Vegas Volt


Se valeu a pena?
Já estamos programando uma aula em grupo ;)

Boa


*** a linha Hello Kitty ainda não chegou às lojas brasileiras e já tem uma lista de espera enormous***


Valores:
Vip Class: R$250
Aula em grupo: R$350
Maquiagem (para festas, etc): R$150


Serviço:
M.A.C: 0800 2828998 (informações sobre produtos e lojas)
Loja Iguatemi(SP) 11 38155011

107 comentários

que maquiagem!!!
eu tb quero!!!
existe para outras capitais, tipo brasília???

adorei.

se tiver faço uma pra formatura, hehe.

bjo

^^

Lucy, liga naquele número 0800 e eles te passam a ficha completa dos telefones :)

beiju!

Faz messsmo, super recomendo!
Boa

QUE SUCESSU!!! Mulher, que corretivo usaram?? Pq eu NECESSITU!

Meninas, as fotos estão ótemas! Vcs podem me dizer qual produto da MAC não é bom?!?! rsrsrs
Bjuuuuuuuuuuus

Ai menina por que vc foi postar esta foto?
Agora eu fiquei doida para fazer tb! Ai meu bolso... Momento desespero...
Vc ficou lindaaaaa!!!
bjs

MININA...agora sim eu te chamo de Ótima pra sempre! Hahahahaha...
Cara, que coisa linda ficou esse make!!
Sabe, qdo eu me olho no espelho com a cara zerada tb sinto dignidade zero (ou seria -5), principalmente por conta do meu panda eyes, que acaba comigo! Já fiz de tudo, dormir pouco, dormir muito...nada resolve e minha dermato disse que pode ser genético, então lá vai Mariana todo dia enfiando corretivo na danada da olheira.
Agora esse make tá uma coisa de tão lindo!! Atiçou ainda mais a bichinha que eu tinha aqui pra fazer uma aula na MAC (tb não sou viciada, mas só pq não tenho grana pra isso...kkkk...mas amo coisas mais simples tb, desde que sejam boas). Mas, definitivamente, qdo eu tiver um dindin farei! :)
Parabéns pela experiência, lindona!
Bjos!!

áááááááááááááiiiiiêêêêêêêêêêêêêêêê

eu quero, sister!

Bem, vou começar dando os parabéns pra todas vocês, meninas, pois o site é maravilhoso!
Obrigada por existirem e nos ajudar nas dúvidas de make do dia a dia.
Eu amei, amei mesmo este post!
Você está linda!
Ah, adorei também essa idéia do Rioblogs,
muito legal as fotos,imagino a farra!
Beijão,

Karina

Vivi,
Vc já é linda, mas ficou um show com essa make da MAC! Look básico e chique,gal! Amei!
Gosto mto da MAC e uso moooooito os produtos dela. O problema é qdo acabam...Tem que esperar uma "sistah" viajar e trazer os mimos pra mim pq aqui é caro demais.
O Select Cover Up é tudo!!! Foi o que vc usou?
Bjão, linda.

CARACAAA!!!
Tô passada, queproduto milagroso para olheiras!!!
NECESSITO!
Tu ficou perfeita!!!

Ai, gente, tô até achando que valeu a pena mostrar a foto onde perdi a dignidade rsrsrsrs

Obrigada, vcs são umas fofas :) Mas os produtos e a profissional fizeram um ótimo trabalho, né?

Coloquei links nos produtos, para quem quiser conferir os nomes corretos, mas o preço está em dolah.

Karina, seja bem vinda!

Sil, foi esse mesmo, ela só não marcou a cor... Eu AMEI!

Beijinhos, gathans todas!
Boa

Não sei se vai soar como agressão o que eu vou dizer, mas gostaria que vocês olhassem com bons olhos (rsrsrs): amo o site de vcs, leio várias vezes ao dia. Gosto porque fala de tudo um pouco, não só de maquiagem. E já comprei vários produtinhos que vcs indicaram e gostei tbm!
O fato é que nenhuma de vocês duas sabe maquiar e tbm não têm um rosto que facilite as coisas (ex: olheiras, bochechas grandes, falta de côncavo). E eu estou impressionada com essa maquiagem da MAC. Ficou muito perfeita!!!!! Disfarçou todas as imperfeições e volorizou o rosto! Treine muito e aprenda a se maquiar assim, com produtos de exelente qualidade, que o blog, que já é excelente, só tem a ganhar! Mesmo com as maketes novas, acho que seria legal vcs aprenderem essas técnicas!
Beijos!

Manu, foi o que paguei mais caro, acho que R$130, mas o benefício é evidente, né ;) Recomendadíssimo.

Isabela, é justamente isso que a gente sempre disse! Não somos perfeitas e não somos especialistas em nada - quer dizer, a gente COMPRA que é uma beleza! rs - mas a idéia do site é essa, a beleza possível e ao alcance; separada apenas por faixas de preço. Não ia ter muita graça se tivéssemos proporções gregas, né? Íamos tentar o quê, mostrar o quê? No que depender da nossa vontade, estaremos sim, desbravando o caminho das tecnicas ocultas das estrelas e, quiçá, adentrando luxo a fora, experimentando e mostrando o que encontrarmos. Tudo depende dos limites dos nossos cartões e da compreensão dos gerentes dos bancos.
E claro,da presença de vocês aí do outro lado, interessadas no que tivermos pra mostrar.

Vergonha a gente não tem mesmo ;)

Bjks!
Boa

Nossa, que transformação esse creme para os olhos... tudo na MAC deve ser divino mesmo..

Beijão

Boaaaaa, mas vc ficou luxo pós MAC , menina essa Makeup artist é linda mesmo hein!
Adoro os produtos da MAC mas que pesam no bolso ainda mais aí no Brasil pesam sim!
Um grande beijo e tudoo de bom!

Gab, é assim, claro que tudo lá é mará. Mas eu acho válido conhecer, ver a textura, saber a diferença pra poder trazer para a realidade de cada um. Lógico que se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu gostaria de ter várias coisas... As sombras são tão hiper super mega pigmentadas! Mas tudo bem usar uma baratinha com potencializador :) o mais incrível mesmo é a técnica e uma vez que vc aprende isso, consegue se maquiar até com urucum rsrsrsrs

Mas ganhar uns presentinhos MAC no aniversário e no Natal é uma ótima opção, espalhem pra família ;)

Beijo!
Boa

Patrícia Magalhães   says 14 de abril de 2009 12:08

Sempre acompanho vcs + nunca comento!!!

Masss hj preciso comentar!! Sua make ficou lindaaa!!

Adorei a "transformação"!!! O mais interessante é como ela "criou" o côncavo. Sem falar que qualidade de produtos faz diferença SIM!!!! Eu sinto a diferença dos produtos top p/ os mais-ou-menos ou nem-tão-bons-assim. Tanto que acho que o grande lance é ter menos e melhor!

Apenas uma palavra:

UAU!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, o comentário da Isabela foi mto infeliz e, mesmo que não fosse a intenção, soou mto agressivo. Resposta à altura!

Uai, não entendi. Não tenho proporções gregas e isso dificulta a vida das leitoras? Achei que o único problema fosse não facilitar a minha! 8*(

Isabela, a gente nunca disse que sabe se maquiar, pelo contrário, deixamos sempre claro que não somos especialistas em nada. E o foco do Twins é esse mesmo: não ter foco. É papo de amigas, falando do que se viu, ouviu, aprendeu, comprou...

Mas não tô tomando isso como agressão não, flor, só dizendo que não entendi muito bem o comentário. Eu sei que não sei, deixo claro que quero aprender a fazer... O fato de ter um rosto "difícil" é que me encucou. Pow, precisa arrasar com a auto-estima das colegas? hahahaha

beijinhos

ps: acabei de ligar pra minha mãe, e ela disse que eu sou linda! ;)






Janis, eu vejo isso tb! Tem um certo culto dos produtos baratins, mas não tem comparação, né. A gente não tem é dinheiro pra só ter coisas boas, então faz o que pode na farmácia mesmo! rs Afinal, primer existe pra fixar de um tudo mesmo. E concordo 100% com vc: o melhor é ter poucas coisas de boa qualidade, do que encher a nécessaire de produtos que não dão esse resultado aí da foto da Boa! ;)

beijocas

Se esse look é básico, imagine como você não ficaria com um look "poderoso"? Arrasou, tá linda.
Beijos,
Liana

Eu sei que todo mundo já falou,mas também quero:Você ficou lindaaaaaaaaaaaaaa com essa make!!!E até côncavo marcado ela criou.
Invejinha de você,pois aqui no zapón não tem isso de Vip Class,e quando tentei fazer uma make lá no counter da MAC em Nagoya, saí com cara de Gasparzinho.(japonesa adora uma cara branca!!!).Também pedi para a "moça"fazer uma maquiagem dark,e ela só passou uma sombra lilás bem clarinha...(deixei pra lá,melhor não discutir né!!!).
Quando tiver mais tempo ($$$),volta lá pleaseeee!!Quero ver e (admirar)mais!!!
Beijos!!!

Já fiz essa VIP Class e fiquei chocada também. Nossos encontrinhos semanais aqui em BH são sempre em uma confeitaria ao lado da MAC e SEMPRE damos uma passadinha lá, nem que seja para testar um batomzinho!Beijo!

É não é à-toa que a mac é tão famosa desejada e tudo rs, não sou macmaniaca (-$) mas realmente ficou lindo d+, digo até que vc fico mais jovem com essa make!!!

beijinhus

*isso me deu um comichão :P

Repetindo o coro:
Liiiiinda!!!
E ambicionei super o Fast response eye cream.
Uma duvidinha sobre esse produto, Vivi: ele serve apenas para disfarçar (e se for "só" isso já tá ótimo, pq o resultado foi divino) ou ele trata também - ou seja, vai melhorando as olheiras, bolsas, etc, com o uso contínuo?
Sei q vc não está usando por muito tempo, por isso não vai poder dizer por experiência própria, mas qual é a "promessa" do produto?
Thanks, linda.
Beijinho

Olham, eu nem vou comentar porque esse par de olhos azuis são arrebatadores e o corte de cabelo novo somado à cor te deixaram mega-gata! E de verdade? Você é bonitona de qualquer jeito!
Tô juntando uma graninha para fazer a aula e assim, adquirir um produtinho MAC.
Amei o corretivo, amei a base, amei a make e amo esse par de olhos azuis! Arraso!
Ah! Eu já te falei isso outras vezes né, não é novidades!
Beijos, como diria a Má, te ambiciono! Hohoho!

Liana, estou super tentada a fazer uma produção capa de revista agora ;) rs

Jana, amigha, que um anjo passe e diga Amém! É só juntar uma $$$ que volto ao templo!

Pri, pior que acabou de abrir uma MAC em um shopping de Campinas, que é mais perto ainda de mim...Tô perdida...

Yoshida, menina, não diga uma coisa dessas senão vou começar a comer um pedacinho de batom MAC todo dia no café da manhã rsrsrsrs As bolsas sob os olhos arrasam o visu de qualquer pessoa mesmo...

Ceci, ele nem promete muito, não, viu! Na verdade ele é um super ativador de circulação. Não chega a ser um cinderello, porque não deixa tudo esticado, mas o efeito drenante é bem rápido e eficiente. Meus olhos só incharam novamente na manhã seguinte. E tinha um agravante naquele dia: eu tinha feito um peeling meio punk, três dias antes. Então a pele fica com aquele aparência estranha mesmo. Mas achei a experiência bem positiva, porque se funcionou em very bad-eye day, imagine em um dia comum?


Beijus!!!
Boa

Mil vezes arrasô, nêga!!!

Boa, to doida pra ir na MAC em Campinas, q é bem mais pertinho. Mas preciso ir com $$. Não mto, pra não gastar tudo lá... nem pouco, pra poder comprar ALGUMA coisa! haha... Pena q meu aniversário tá loooonge.

Eu quero só corretivo MAC por eqto pq tenho base da EVM pro resto da vida, quase (ganhei de natal uns 5 potes! rs).

E batons. E gloss (qual o plural de gloss?) E... pincéis... e... melhor eu ir com o dinheiro contadinho! rs

beijo!

Menina... vc ficou um arraso!!
Quero uma VIP Class tb, rsrs!!

Achei interessante a opinião da Janis. Tem muita make barata q dá conta do recado e tal, mas nada se compara ao acabamento de makes superiores como as da MAC. Muitas vezes achamos cores de sombras parecidas (quase q gêmeas), mas o acabamento nunca é igual. Claro q nem todo mundo pode ter só produtos MAC e Dior, por exemplo, mas é muito melhor vc ter 1 bom lápis preto do q 5 de qualidade meia-boca.

Beijos!

Tá gata, um arraso!!!!
Bjus, PAPO DE MADAME

to pensando seriamente em fazer essa aula
gostei!

apenas uma palavras UAU!!!!! ficou fantastico perfeito e voçe que era linda ficou deslumbrante...

Eu achei seu make super usável, dá pra sair da loja com cara de "nasci linda', e nao com cara de quem ficou 5 horas na frente do espelho... palmas pra make-up artist que soube valorizar o que você tem de mais bonito!


Ontem mesmo e tive uma situacao inusitada na MAC.. estava no shopping, com cara de defunto (tinha acabado de sair da fisioterapia), quando o namorado me liga dizendo que ia me buscar lá, em 10 minutos. Sabe o que eu fiz? Corri pra MAC e pedi: moça, ME SOCORRE!! Ela passou um pozinho mágico aqui, um bronzer ali, um pouquinho de corretivo nas olheiras e em 5 minutos eu estava linda (tá bom, estou exagerando.. mas fiquei com cara de saudável)!
Tem coisas que só um make-up artist faz por você...

Não queria ser repetitiva, mas diante dessas fotos é impossível não ser: Você ficou lindaaa!!
Eu também tenho esse problema de "ausência de côncavo". Preciso muuiito aprender a "criar" um côncavo desse jeito!!!

Marcela Balão   says 14 de abril de 2009 14:26

Noooossaaaaa.
Sempre leio vááários blogs sobre beleza e seus products, mas não sou muito de comentar.
No entanto, quando vi o resultado da maquiagem não aguentei.
To chocaaaaadaaaaaa...
preciso fazer um curso desses também.

Parabéns pelo post ("matéria").

Beijão
Marcela

nossa, ficou realmente impecável!! pena que não somos riquississimas neah?!?!?
hahaha
bjão

noooossa, ficou realmente impecável e invejavel (6) hehehe

pena que não somos riquississimas neah?!

bjao

marcia heringer   says 14 de abril de 2009 15:15

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vitaminadaaaaaaaaaaa!!!! Nao ligue para o que os outros falam nao viu, todo mundo tem um rosto que precisa que uma corrigidinha aki outra ali. Eu nem acreditei parece que tem photoshop, incrivel, eu sempre digo, maquiagem tem que ter qualidade, mas se nao der para comprar, serve usar uma com um primer, eu vendo mary kay e sei o que e qualidade, so que os precos da MK sao bem mais acessiveis. Bjs!! e amo vc. (em cristo hehehehehe).

nossa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ameiiiiiiiii

tipo, ficou como as maquiagens do esquadrão da moda britânico!!!

linda, linda, linda parabéns!

meu queixo tipo quebrou o notebook qd caiu! =o

1 - vc ficou = as muheres capas de revistas
2 - quem foi o santo que desenvolveu esse poderoso milagre nas suas olheiras? (cover up + fast response - nunca tinha ouvido falar - ele serve pra q , especificamente?)
3 - preciso de uma consulta com ele!

;*
Laiara,

Tô louca para fazer faz anos....

Só sei o básico do básico e adoro me maquiar, aliás, "preciso" me maquear, porque com os 35 chegando, as olheiras e as linhas de expressão gritando, só mesmo aulas da MAC para me salvar. Adorei a matéria e as fotos. Você tá gatissíma!

Beijos
Faby

Andreia Moreira   says 14 de abril de 2009 16:14

EU QUERO , eu preciso ser REEEEEEEEEEEECA...
Vc ficou maravilhosa , destacou demais o seu olhão lindo, realçou seu pontos fortes
Não existe beleza sem make ... Isto é fato e provadissimo ... Parabéns pela coragem !!!
Amo demais o site !!

vivi, ficou linda demais! adorei as suas comprinhas no final, nao conhecia o creme de olhos, muito dez!
mas gostei mesmo do blush melba, é totalmente mate nao? coisa linda. qto custa nas lojas do brasil?
obrigada, beijus

vc ficou deusa!

Caraaaca, ficou maravilhosa! E o melhor, a maquiagem ficou chique, elegante. Nem muito pesada, nem básica demais.
Ameeei, corrigiu todas as imperfeições! *-*
Quero uma maqueadora só pra mim! E tenho dito. u_u


www.celaesuascoisas.blogspot.com

Ameyyy!!! Vou atrás de fazer tb!

Bjsss.

Sensacional este post, vou ligar la pra marcar! a única coisa triste é que com 300 reais só deu 3 produtinhos, né? hahaha aperta o coração.Mas eu tenho este blush e é ótimo!
Bjs

Fiquei literalmente de boca aberta...
somente...

muito bom mesmo...
bjosss

Carol

Oi, Vivi.
É minha primeira visita ao site.
Voltarei milhares de vezes.
Adorei o conceito, as dicas e o bom humor de vocês. Parabéns!!

Agora, quanto a MAC... sou fã de carteirinha. Mas não conhecia as aulas... qualquer uma delas reverte em produtos ou só a VIP Class??
Você saiu perfeita. Linda, eu acho, todas nós já somos naturalmente.

beijos
Carolina

Noooossaaaaaaaaaaa!

Q linda!

Para já com isso de dignidade zero! Q olhos são esses? E o cabelo? Me conta o que vc usa pra deixar o cabelo desse jeito???

A maquiagem ficou perfeita! Só ressaltou a beleza sem nenhum exagero, pra usar num dia comum mesmo, tal qual vc pediu.

Eu decidi: quando eu for visitar a família em Sampa, quero uma dessas pra mim tb. Vou começar a colocar as moedinhas no porquinho já! :-p

Beijos, ficou linda!

Vc ficou LINDAAA!!

Meu marido estava comigo agora e falou: nossa, que diferença!!!!!
Muito legal e vc ficou muito linda!
Parabéns!

Até que eu não sou uma fotógrafa tão ruim né? Descobri o segredo para boas fotos, uma maquina MARAVILHOSA como a da Vivi, até a Monique da MAC ficou admirada com a super camera hahahahaha

Bjs

Menina, que beleza!
A maquiagem ficou linda linda linda!!!
Ai, pena que é tão caro...

Bjos

Desculpa o linguajar, mas HOLY SHIT!!!! Que incrível! preciso djá desse super creme pra olhos! ficou divina, cara de tapete vermelho no Oscar! ARRAZOU! Mas 250 dinheiros por só 3 produtos? Hmmm acho que vou guardar pra fazer em alguma MAC gringa, que deve render mais produtinhos ou pelo menos ser mais barata... hehehehehe (pao dura total falando).

Nôssa!!Amei o resultado!!!Um look bem usável e que dá um UP no visual, perfeito, amei!!Valorizou ainda mais sua beleza.
Você poderia informar o tom da Base que foi usada? Se fo NC ou NW e número?? Desde já mt obg!!

Boa, como é bom ver o efeito de um make perfeita pra gente. Sou maquiadora e o que acho mais recompensante no caso da maquiagem é o efeito imediato, tá incrível . Aqui do meu lado tem o shopping Analia Franco que tem os cursos também e o bom é que podemos reverter o valor do curso em produtos, bj

Vivi´s darling, q vc é linda u já sabia.
Que, sem maquiagem eu descobriria algum defeitinho no seu rosto (com a sua ajuda pq vc os colocou na legenda...NUNCA eu reparei no seu côncavo tímido...creio q, talvez se deva aos olhos exibidos q aparecem muito mais pq sabem q são lindos...rs), mas, independente de vc saber ou não como se maquiar, sempre achei o resultado dos seus makes perfect, visto q né? Sempre linda de doer...
O que "causou" mesmo essa MAC experience foi o choque! Cara, como assim? Dava pra ficar melhor ainda do q antes?????? Tipo, dá pra ficar ainda melhor do que já ficava com o que vc fazia???? Meu Deus, então existe salvação pra mim!...rs
***Separando as moedas pra ver qdo conseguirei uma Vip Class...***
beijo enorme

Um arraso, tô louca pra fazer também. Agora uma pergunta que não quer calar? Fora o fato do resultado ter sido maravilhoso, você acha que a aula foi didática o suficiente pra você repetir a proeza? Ou só uma maquiadora experiente como a teacher consegue?
Parabéns pelo blog.

Estou morrendo de inveja!!!!!!!!!!!!
Que linda vc ficou!!!!Não vá ficar brava, mas a moça fez um pequeno milagre...hehehe
Bjocas

Ai o Melba é tudo! Um dos melhores blushs que eu já comprei, acho que só uso mais que ele o Pink Swoon, tbm da MAC...

Tbm gosto de um produto baratinho, a única marca que eu abro exceção é a MAC, é tudo ótimo! (e fora não é tão caro... rs)

Absolutamente TUDO!!!!

make i.m.p.e.c.á.v.e.l !!!!!!!!!
Técnica é TUDO mesmo, aliada a bons produtos, sempre.

make i.m.p.e.c.á.v.e.l!!!!
Técnica é TUDO na vida messssmo, bem como bons produtos, a diferença no resultado final, a fixação, textura, são perceptíveis e fazem toda a diferença!!!

MONIQUE: Parabéns pelo trabalho!!!

Eita ferro! Ficou lindissíssima! Vc comprou o bush melba?

Como tu é Phina...adoreiiiiiiiii o make e ainda mais que tu postou fotona!!!!!
Bjks
Mi

Eu é que não iria a uma aula dessas. Alguma coisa me diz que eu nunca mais seria feliz só com produtinhos menos sofisticados que eu uso(os que eu posso bancar). Isso podia mudar completamente minha vida, e eu virar uma assaltante de bancos, sei lá. Já pensou?

OMFG! maquiagem perfeitaaaaaaa!

Olha,

Ultimamente não vinha me surpreendendo mt com os antes e depois das "transformações"!
Mas a sua com certeza foi muito bem feita
Ficou maravilhooooooooooooosa!

Ahhhh! Mentiraaaa...
Confessa que na primeira foto vc estava com uma make reversa!
Menina, vc ficou linda! Tb quero essa aulinha para mim, todos os dias, depois de acordar!
Hiihihihihihihihi

Beijos

Maravilhoso, valeu cada centavo !!

Bjos !

Claudia

Senhor! Ficou mais linda do que já é!!!!

You are beautiful, no matter what they say...
A gente primeiro precisa de uma boa base, não de base líquida ou mousse, mas base mesmo, pra sacar o que é bom, o que faz bem, o que faz a gente ficar bonita e o que a gente pode passar pros outros porque vale a pena, vc tem tudo isso!
Não tem côncavos? Eu também não, acho lindo quem tem, tenho "olhinhos de sharpei" mas não ligo, isso não faz tanta diferença. Aliás, eu sou muito do contra justamente por não ligar pra varias das certas coisas que dizem, tipos, tenho poros, E DAÍ?! "Deixem os poros livres!" tenho vontade de gritar as vezes, mas bem, meu caso é particular, sou A CARA da minha mãe ( tá, minha mãe é linda e eu sou só bonita - e modesta, rsrsrs ) e pouco heredei do meu pai fisicamente, tipos, meu pai se foi e eu estava grávida, os poros eu herdei dele, AMO olhar no espelho e encontrá-los no meu rosto, sorrio e penso no meu pai. Tipo, agora tou chorando mas é válido. Tipo, que comentário mais louco, mas vcs me conhecem né.
O que eu queria falar, além de que a gente deve se amar acima de qualquer coisa é que vc está de parabéns por não ter medo de se expor na foto do antes pois o depois só ficou bom pq a sua base foi uma bela tela, pois vc acreditava nos produtos, na profissional e no quanto vc estava lucrando e aprendendo naquela aula.
Vc é bonita mas realmente ficou "revistal", mas quantas de nós são revistais "a seco", né!
Parabéns, vou fazer uma poupança pra cair de rosto nessa aula também, vou ficar mais "se querendo" ainda!
Má, pode ligar pra mim que eu te digo o mesmo!
Beijos!

Vivi, a Monique já me atendeu umas duas vezes, e ela realmente é um amor.Uma das vezes ela me deu uma aula sobre as tonalidades das bases, com todas aquelas letras.
Agora, meninas que reclamaram que não tem côncavo, aí vai uma dica, que pela foto e pela sombra que ela usou na Vivi, foi o que a Monique provavelmente fez: o segredo é ter uma cor de sombra fôsca que seja só um pouqinho mais escura que seu tom de pele. Mas só um pouquinho meeesmo.A Saddle,a Kid, são boas para quem tem o tom da pele da Vivi. Aí, vc passa em cima do ossinho do côncavo, observem na foto. Dá uma impressão de profundidade natural, pois não tem brilho e a cor é parecida com sua pele. Depois vc pode passar a cor que quiser no côncavo propriamente dito, inclusive a mesma cor.Mais tenham o cuidado de escolher uma cor realmente muuuito parecida. O ruim é que as marcas nacionais parecem que só sabem fazer sombra cintilante, não é meninas? No final das contas acaba que temos que juntar nossos dinheirinhos para comprar na
Mac, pelo menos o que não temos realmente opção
Espero ter ajudado. Beijos para todas.

Oi meninas,

Adorei o post. Eu já fiz uma aula dessas na Daslu e eles não me cobraram nada e tudo regado a champagne,rsrsrs. É sério, fui muito bem atendida, eles me ligaram e agendaram, amei!!! Amo os produtos da MAC.E compro vários. Estou louca para que abra uma loja aqui em Salvador.

Beijos e amo o blog
Kelly Pinheiro

Uau!!!
Arrasou no make esta artist!
Eu tenho o blush Melba e nunca uso, aco recorrendo ao Coppertone ou ao Peaches, tbm Mac,
nos makes q faço no job.
Vou rever meus valores já!

Meninas,

Gostaria que vcs falassem mais a respeito do hidratante oil free e do creme para a área dos olhos.

Ok, mas o que exatamente o fast response fez por vc pra ser tachado de milagroso? Sempre tive muita curiosidade a respeito dele. ...
Farei essa aula em Maio, e acho muito digno o preço dela já que, ao final, tudo volta pra vc em forma de produteeenhos.
Jura que vc gostou do corretivo cover up? Eu tenho q nao curto nao. Tem que ter MUITA< MUITA< MUITA tecnica pra usar ( e ficar BEM!) com o cover up. Penso em comprar o studio finish ou em stick.
mas seu look ficou show.
:)

Bárbara

Jesus amado, que perfeição! Quando é que vão abrir uma loja da MAC aqui na roça? :(

Eu preciiiiiiiso!

Oi Gêmeas, tudo bem?

Sempre ouço falar muito bem do blog de vocês e ele é lindo!

Eu sempre vou na MAC, mas verba ainda não deu para ter uma VIP Class, mas vou ter ainda!

Beijos

Marilene
www.likeamake.com

E a coceira pra fazer a tal aula não cessa nunca!!! Amanhã vou sair na rua olhando pro chão, à procura de 250 reais perdidos...rsrs...
Cara, acredita que to doida pra ir conhecer a Monique pelo menos??? Ela tem cara de ser mto simpática...
E olha o sucesso, Ótima!! :) 80 posts e todo mundo sabe que vc é linda, só ficou ainda melhor!
:*

Ah, flor...uma pergunta importantíssima! Se vc puder me ajudar agradeço muito!
O corretivo que ela usou em vc é o da mesma cor da base, por exemplo? Pq eu tenho uma base mac e um corretivo (o select misturecover) e ambos são NW20 e como eu super amei esse corretivo e como meu irmão vai pro Chile nos próximos dias, pensei em tentar ver se ele acha esse danado com um preço bom, mas queria saber da cor (e não vou ter tempo de ir na Mac experimentar antes disso...snif...)

Tô morrendo de inveja porque na M.A.C aqui de curitiba, só tem uma emo lá que se maquia que nem a Vera VerÃo, nao sabe dar dicas, e ainda erra feeeeeeio na cor da base.

Muuuito bom...sem dúvidas valeu a pena!!!Nada melhor do que dinheiro bem gasto rsrsr
Beijos

Vivi, um pedido: faz um antes e depois só com fast response pra gente ter ideia do tamanho do milagre....
Minha mãe está indo pra Miami e penso em colocá-lo na lista de encomendas!!
Beijos

Lindaaa! Tb tenho bolsas em baixo dos olhos e fiquei numa dúvida?
Esse creme não é um tratamento e sim um "salvador" com efeito temporário?
Existe esperança para os olhos gordinhos: )

Depois dessas fotos tive que ligar aqui na MAC de Curitiba (viva abriu uma aqui!!!) mas...só teremos curso daqui a 2 meses.

Como tem gente q não usa nada de make !??!
fiquei super curiosa sobre o " fast response eye"
faz uma resenha pra gente pleaseeeee

Nossa nem precisava postar, porque vc já recebeu todos elogios possíveis...
eu sem maquiagem tb fico sem dignidade alguma, então estamos empatadas.
Normalmente quando se usa maquiagem parecemos mulheres mais maduras, agora vc deu uma rejuvenecisa incrível, coisa que eu nunca tinha visto...lindo lindo lindo.

Vivi linda eu to morrendo de vontade fazer mas to sem $ buaaaaaaaaaaa
Sofro do mesmo problema que vc, olhos inchados e o pior é que um é mais que o outro, vai entender. Estou jogando todas as minhas fichas no gel suavizante da Mary kay se funcionar eu aviso.
Amei o make, discreto porem lindo.
Acho que não resistirei.

Amei a make!
Já se falou de tudo aqui, não vou chover no molhado, vc arrasou!

Agora me conta, vc é daqui da região de Campinas?
Uau, eu não sabia!
Eu estava tentada desde que apareceu no Iguatemi o tapume com o nome MAC...rs. Outro dia eu entrei na loja, mas acompanhada dos meus pimpolhinhos não deu pra ver naaaada!
Só deu tempo de me enfartar com o preço do pincel de esfumar, por módicos R$ 99...hehe
Mas é claro que sobrando uma graninha dá pra pesquisar e investir em produtos coringa!
Ah, fiquei tentada com essa aula, será que vai ter em Campinas?

bjs e parabéns pelo blog, meninas!
Dani M.

Achei o máximo a produção!!! Vc arrasou!!!
Tenho certeza que o blog foi criado com o intuito de aprender sempre e dividir experiências legais. Não somos modelos e nem pretendemos, mas realçar o que é bonito e disfarçar uma coisinha aqui e outra ali faz parte da realidade de qualquer mulher normal...Vc é super bonita!!! Adorei o look!!!
Já quero fazer um Vip Class!!!Domingo estou indo pra Orlando e Miami...Espero que exista isso por lá...
Beijos e beijos!!!

Achei o máximo a produção!!! Vc arrasou!!!
Tenho certeza que o blog foi criado com o intuito de aprender sempre e dividir experiências legais. Não somos modelos e nem pretendemos, mas realçar o que é bonito e disfarçar uma coisinha aqui e outra ali faz parte da realidade de qualquer mulher normal...Vc é super bonita!!! Adorei o look!!!
Já quero fazer um Vip Class!!!Domingo estou indo pra Orlando e Miami...Espero que exista isso por lá...Vou falir com minha lista de compras MAC (oh my God!!!)
Beijos e beijos!!!
Aline Barros

Ploft.
morri...

Por favor, alguém tenha piedade dessa alma campineira e me conte onde abriu MAC aqui!!!

ola meninas, sou a Monique, arista que maquiou a vivi, tambem adorei. Qualquer duvida que tiverem posso ajudar, mas não entro com frequencia na internet, um bjo vc vivi e todas as meninas para as novas coleções...

Juju,
A MAC de Campinas fica no Shopping Iguatemi, ao lado da Kopenhagen.
É pequena, mas fiquei boba com a quantidade de cores que eu vi por m²...rs
bjs
Dani M.

Tô passada!!
Vc é linda, querida, mas com essa make, fala sério! Vc arrazouuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Virou artista?
E agora como fica minha cabecinha pensando nesses produtinhos...compre mac, compre mac...rsrsrs
Ai,ai,ai meu cartão de crédito. Bjs Luciana.

Minha nossa senhora do cartão de crédito estourado. Que cosméticos e técnica milagrosa é essa mulher? Vivi, peluamôdedeos, você consegue repetir os truques aprendidos e passar as dicas pra nós? eu necessito de algo assim.
beijos

axei mara! minha mae tbm amou! a unica recalcada foi minha empregada! hahahahaha....q disse q d longe todo mundo é lindo! ¬¬'

Nossa! Ficou incrível! Sou uma panda e preciso urgente desse corretivo maravilhoso.
Bjobjo

GURIA!!!! (Bem gaúcha) BAH!!! Maquiagem é tudo mesmo!!! Está rolando um boato de que vai abrir uma MAC em Porto Alegre, vcs sabem de algo? Faz tempo que quero fazer uma Vip Class, mas moro no sul, então...Meu marido está indo p/ SP mês que vem e estou pensando seriamente em ir junto...hehehe.

PERFEITO!!!Por isso que eu AMO maquiagem! =)
Sabe se só tem essa VIP Class em SP ou tem em outras MAC pelo Brasil?

Tô passada com o blog de vcs, além de ser ótimo, bombaaaaaaaaaa de loucas que amam trocar idéias como eu. Adorei a dica, tb tinha o mesmo pensamento que o seu, procurar uma make genérica, mas vem cá, nao tem nada como MACm tudo dura, a maquiagem fica linda na pele e é bem aquilo que vc disse, não é efeito photoshop.

vou programar uma aulinha lá. aproveitando, o Max Weber vai ministrar aula de make na Escola SP em breve, vale a pena fazer, eu fui e nao m arrependi, ele é baum demais sô! rsrs


beijos

Thais Martinez
amodacomoelaé!

A Priscila Rezende disse que temos encontrinho aki em bh?? Como posso saber que dia ocorrem essas trocas de informações sigilosissimas?!? rsrsrs.. bjuxxx Taty

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação