usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MAC Fast Response Eye Cream  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Devo ter abilolado de vez. Só assim para topar tirar foto, antes das 9hs da matina, sem maquiagem. Pensando bem, que mal tem?

Fiquei super animada por ver o retorno positivo em relação a minha primeira MAC Experience, principalmente por ver depoimentos nos comentários, do tipo, hei, eu também tenho bolsas, olheiras, etc. E o interesse monstro pelo produto, até então, desconhecido pela grande maioria - eu inclusive.

Primeira coisa: vergonha é uma coisa super antiquada. Precisamos nos envergonhar por outros motivos, por roubar, matar, mentir, ter preguiça, ser indiferente ao mundo, várias coisas relacionadas a valores humanos.

Já vergonha do meu corpo, da minha pele, das minhas marcas? Eu não! Quero mais é correr atrás do que me faça melhorar, harmonizar essa pessoa de verdade, com nome, RG marcando 33 aninhos com a imagem que eu GOSTARIA de ter, digamos, um pouco mais suave do que a realidade permite.

Para isso existe a cosmética, para isso esse blog. Cobaia de beauté, esse é meu nome do meio!

Vamos lá, hora da verdade parte II:



Algumas coisas precisam ficar claras:

Esses pontinhos brancos sob os olhos tem um nome, que a dermato me disse e eu já esqueci. Não são espinhas, não são verrugas. É como se a pele resolvesse colocar um pouco mais de tecido ali, sabe-se lá porquê. São tratadas com ácidos e ficam planas, mas mais claras do que o restante da pele, por isso parecem bolinhas. Estou fazendo uma poupança para acabar com a graça delas, com laser. Mas vai demorar, né? Porque é vip class aqui, sapato ali, creme acolá...

No dia da aula, eu estava com os olhos sob efeito de um peeling, feito dias antes. Quem já fez sabe, a pele piora nos primeiros dias (fica ressecada, com aparência desidratada) para depois melhorar. Afinal, gatas, aquela pele já está praticamente morta pela química; em pleno processo de renovação.

Minhas olheiras são de matar. Principalmente nas pálpebras. E sem nenhum tipo de correção na cor, não tem top model que fique linda com panda eyes, quem dirá eu...

Dito isso, vamos ao produto:

Fast Response Eye Cream, MAC, R$130:

É um super acelerador de circulação tópico. A descrição mostra ativos como pepino, centella asiática, maçã, germem de trigo, semente de girassol, cafeína, dimeticona (lembram da polêmica?) e mais uma dúzia de ativos escritos em quimiquês.

A promessa é, através do aumento da circulação sanguínea local, melhorar a aparência de olheiras e diminuir, instantaneamente, o inchaço - ou puffness.

Funciona? Funciona em mim. Na hora. É passar e esperar secar, pronto, suavidade instalada.

Ele não é colorido, portanto não dispensa o uso de base e/ou corretivo.

O efeito permanece na pele até a maquiagem ser retirada.

Não é um produto de uso contínuo, não tratará o problema que causa as olheiras ou inchaço. É um socorro, um amigo que precisa morar na sua necéssaire para eventualidades (baladas, noites mal dormidas, pós-chororôs). Não dispensa, portanto, um creme de tratamento para a àrea dos olhos.

Achei esse link, com depoimentos - em inglês - sobre o produto, AQUI.

Vi também que ele foi indicado no CHIC, por Theo Carias, AQUI. Aliás, não deixem de visitar esse link, tem várias diquinhas de socorro lá!

Ajudei, gentem?
Vem mais post por aí! Ah, e eu vou refazer a make sozinha, viu, já treinei :P
Me aguardem...

Bjinho!

Boa

22 comentários

Primeiro lugar Vivi: Adorei o que falou sobre ser pessoa de verdade e não senti vergonha do que é ... pessoa normal com RG que vive no mundo real!
Segundo Lugar: Babadooooo nunca vi esse creme(ou nunca me interessei por ele,já interssei por outros cremes da MAC que deixam a pele um veludo (testei um ontem que por favor é de se enlouquecer!!!
Terceiro lugar e off topic: SEU OLHO É PERFEITO < QUE AZUL É ESSE AMIGA...AHAZA>!!!!!!

bjos

pre-ci-so disso na minha vida!

Amiga, que coisa isso, hein, ficar explicando marca de tempo, peralá. A gente nunca mentiu idade aqui. Você tem 33, eu 35 (sim, até 11h45 do dia 27 de abril terei 35). E quem tem 20 vai fazer 40 também, um dia, tá mais "logo ali" do que se imagina. Eu penso assim "caraca, ontem eu tinha 16 anos, como é que amanhã vou fazer 36". Tempo voa. Pra todo mundo!

Então não fica se explicando não, que não precisa. Quem não tem marca ainda, terá (e sim, isso é uma ameaça).

Linda antes, linda depois. Nem precisava gastar dinheiro com esse trem aí!

um beijo de quem "tinhama".

Ana

Nossa Vi, ficou ótimo! E o que me deixou de boca aberta foi o fato do imediatismo, justo por não ser um creme de uso contínuo, a-d-o-r-e-i!. É, "usou, tá novo"! Juro que eu nem colocava mais corretivo, se fosse você.

Beijos
(Ah, tenho 27 e, com certeza, mais rugas e linhas de expressão que você!) :oP

Vivian, como assim, testei um ontem e não deixou o nome do cremeeee??? Pode contar, garotham! rsrs

Sistah, eu gosto de ameaçar adolescentes assim: olha só, "no meu tempo" ninguém usava protetor solar, tá vendo as minhas sardas? vcs vão ficar assim... uahhahahahahaha (risada malígna).

Vi, e não é tudo que a gente pediu esse milagrinho em tubos?! Ah, eu sou viciadinha em corretivo, viu. Se bem que, na aula, foi a última coisa que a Monique aplicou. E ainda foi como iluminador! (vou fazer post!)

beijus, amorecos!
Boa

Vivi...
vc esqueceu de uma coisinha só!

Quanto custaaaaaaaaaa????

Eu te desprezo por causa do seu olho lindo! Hunf
auhauhauhauha

Bjos

Vivi,
Obrigada pelo post. Eu fui uma das várias que pediu esclarecimentos. Tenho olheiras profuuuundas, coisa genética, que a dermato já explicou (mas que nem por isso deixa a gente mais feliz). Também tenho olhos enoooormes e com isso sempre parece que existe um inchadinho a mais (torço o nariz mesmo pra qualquer produto que faz "os olhos parecerem maiores". Af, tô fora... Cada uma com suas peculiaridades).
Vi nas resenhas em inglês que as opiniões sobre o Fast response são bem diversificadas. Tem gente que ama e outros que detestam. Minha sister vai nos States esse meio de ano. Vou ver se consigo um sample pra testar antes. Mas vendo suas fotos fico tão animadinha...
Outro produto que quero testar é o Hylexin, específico para olheiras profundas, que promete resolver o problema. Só que é bem carinho ($50 a embalagem menorzinha) e ainda estou enrolando pra ter coragem de comprar... Se for o caso, me proponho a fazer um antes e depois do tratamento aqui pro Trendy, pra ver se o trem vale o preço e melhora mesmo.
Beijos!

Pink, não me despreza, não, pôxa! Foi minha avó quem me deu ;) rsrs Verdade, de todos os netos e bisnetos, só EU herdei os blue eyes dela (Daqui a a pouco minha prima aparece por aqui protestando rsrs)

Coloquei o preço lá no post: R$130 dinheiros (ui!), mas no meu caso entrou na conta dos R$250 que temos direito a pegar em produtos, pela aula.

Ceci, é uma região realmente muito delicada de tratar, né? Eu estou usando o Eye Detox, da Talika. Tem ajudado bastante, mas sumir com o problema, não sei, não... Vou fazer uma seleção de opções nacionais, de efeito rápido, para quem não quer ou não pode se jogar nesse produtinho agora. Testar com amostras sempre é melhor, né? Se voc~e tiver essa possibilidade, vai fundo e mostra pra gente, sim!

beijos, gals!
Boa

Sinceramente eu não percebi diferença na foto do antes e depois, mas como eu também já fiz esse tipo de teste registrado como fotografias,sei que a gente sente e vê melhor o efeito ao vivo! Vou ver qto custa nos EUA, me interessei!

P.S. acho que a tua foto do "antes" do VIP Class não te favoreceu muito pela iluminação, pq te achei lindona nessas foto sem make! Parabéns! :-) quem me dera acordar assim....

Ah, Eliana, você é uma ladie! rsrsrs Lindona aquela hora, acho que nem minha mãe acharia rsrsrs Obrigada!

Realmente, a iluminação da foto ANTES da aula estava ruim. Mas a minha pele tb estava pior mesmo.

E é como você falou, o resultado "ao vivo" fica bem mais evidente ;)

Beijo!

Caramba, que maravilhoso isso!!!
Mas me diz, pode ser pra qualquer idade? É mais pra olheiras mesmo né, então eu que tenho 22 anos posso usar também né?

Zenti, vou correndo comprar isso :D

Bjos

ps: vc é linda mulher!

Pode, sim, Carol. Ele não é um produto anti-idade. Pode usar sem medo :)

Obrigada, queri!
Bjk!

Ah, sinceramente, nem achei suas olheiras anormais (não tô babando ovo).
Nada atípico, TODO MUNDO acorda com essas bolsas, até Gisele! hehehe E você ainda tem o plus de ter um olho mais bonito que o dela! hahaha Se achou agora???
Beijo!

Eu tinha estes pontinhos brancos são acumulo de gordura minha mãe é esteticista ela falou que popularmente chama-se grão de milho, ela tirou os meus com uma micro agulhinha depois fez uma esfoliação e saiu tudo, nunca mais apareceram...

Grão-de-milho: bolinha branca e dura,constituída por gordura subcutânea que se acumula na pele de poros muito fechados.Surge com freqüencia em pele seca e nas laterais do rosto de pele mista.

Ah, Carol, agora ninguém vai me suportar rsrsrsrsrs

Thielly, linda, quando fui ver esse problema na dermato, fui crente que era o tal do grão-de-milho, mas não era. Não tem nada dentro, é pele mesmo. Por isso ela fica plana com o ácido...

Quanto às agulhinhas na limpeza de pele, sou super fã! Acho muito melhor do que aquela limpeza feita com aparelho que parece um aspirador :)

Bjus!

Oi Vivi,

Não seriam os tais Skin Tags? Se for, é fácil de tirar sim. O único problema é que geralmente, voltam. Acho que é tendência genética.

De qualquer forma, mal se nota. Ficou linda a foto, e o produto fez diferença sim. Só não gostei do precinho. rs

Vivi, meu marido tem umas bolinhas destas, as deles a dermato disse que são acúmulo de gordura, chamadas xantelasma. O tratamento seria uma cauterização com bisturi elétrico... arghhh. Ele fez uma vez só e desistiu. Mas homem é assim mesmo, então não fiquei sabendo se daria jeito.
Beijos, Flavia

Tenho uma dúvida: Ele pode ser usado para dar uma levantada na pálpebra tb?P ei reparei q estava meio caida a palpebra e depois ficou bem esticadinha, não sei se foi o efeito da sombra ou o produto. Minhas palpebras estão meio caidinhas e queria saber :)
Alguém me indica produto bom pra isso? Ja usei renew e nada, tenho 30 anos.

Obrigada.

Cada dermato fala uma coisa entaum!!

A minha disse que se chamam mílios e são acumulo de gordura.

Eu fiz uma limpeza de pele, a moça enfiou uma agulhinha neles e já era, puf, sumiu!

Depois de um tempo alguns voltaram, outros não!

bjus

Flávia, eu realmente não me lembro o nome, menina! Mas quando eu fizer meu retorno eu conto. Homem é mooooole pra essas coisas, né? rsrs

Bia, pálpebra dá pra fazer um post à parte. Posto no fim de semana, tá?

Besos!

Camila, veja bem, o mílio existe, sim! E sai com agulha na limpeza de pele. A sua dermato estava certa no seu caso.

No meu caso não é mílio. Não tem nada dentro, é pele. Furando com agulha só dá hematoma. Como eu sei? Simples, uma esteticista já tentou e tomou um esfrega da médica, porque ela fez isso na Clínica ;) As bolinhas parecem brancas porque foram queimadas com ácido e essa pele é nova.

Bjim!

olá! queria dizer que sou homem, e uso ha dias o meu fast eye response. Ele é fabuloso, principalmente no dia seguinte dakela balada nervosa que voce acorda inchado. Virou meu best há dias!

Vivi por favor preciso fazer uma pergunta, vc sabe indica o SERUM Success futura para peles oleosas, pergunto pois minha pele é oleosa e tenho receio de ficar tudo melado, alem disso vc indica esse produto, desculpe nao aguento esperar o seu resultado , me da uma palhinha.... pls.... vale a pena ?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação