usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Phyto : seu cabelo merece!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Fico toda encabulada com elogios, mas já disseram que nega-los é falta de educação, então, agradeço e fico orgulhosa. E os elogios em questão foram aos meus cabelos, que recobraram o brilho e hidratação depois que foram banhados com esses produtos:



Antes mesmo do corte, eu já estava usando os shampoos da Phyto. Dois deles: Phytobrush e Phytonectar.

O Phytobrush, para quem adora uma finalização com secador/prancha ou baby liss, como é meu caso, é uma perfeição. Lembram do frizz? Com o Phytobrush o frizz se torna apenas uma memória longinqua, uma coisa que você já conheceu mas não se lembra direito. Sério, meninas, os cabelos se transformam em seda.

Já o Phytonectar é a ironia das ironias. Tenho certeza de que a Pri, do Shampoo de Laranja, já ouviu essa piadinha boba, até pelo nome do blog. Mas depois desse shampoo, eu desafio alguém dizer que seu cabelo está um bagaço. Siiim, o Phytonectar é um shampoo de laranja! mais especificamente, cera de flor de laranja.

Uma pena eu não conseguir uma boa imagem na web, mas até a textura dele lembra um néctar de verdade, cremoso, parece mel. Ele é indicado para cabelos muito ressecados e já que não era meu caso - meu cabelo estava só médio ressecado - acabei dispensando o condicionador. Impensável, né? Cabelo hidratado sem condicionador.

Aí você me diz, ah, Boa, mas é caro!
Não é!

Pelo custo x benefício não é. Porque você vai usar um nadinha em cada lavagem. Ao contrário dos shampoos baratinhos, ele rende muuuito. E o resultado, né. Dispensa tratamentos paralelos como revitalizações e afins. É um tratamento, vale muito a pena.

Poucos e bons, gathas. Poucos e bons. Nosso novo mantra. Em tempos bicudos, não vamos jogar dinheiro no lixo. É muito mais econômico e inteligente apostar em resultados.

Boa

Onde vende no Brasil (procurei no Buscapé rsrs):

sack's
época
morangão (esse não é no Brasil, mas tem!)

19 comentários

Vivi,
E o Herbal Essences, que você usou uma vez e resenhou por aqui. O love pelos produtos continua?
Beijo.

Opa! Continua, sim, gatham!
Mas olha só, o Herbal tb é um produto americano, não é barato. É só UM POUCO mais barato do que os produtos da Phyto. Tipo, eles estão em segundo lugar no meu ranking agora rsrsrs

bjim!

Onde vende?

Eu relutei muito em pagar mais caro por shampoo mas depois que comecei a pintar não teve jeito. Tenho alternado com os mais em conta pra render, hehe.

Pri, os meus vieram da gringa - por isso são dois, né, aqui não dava rsrsrs mas procurei no Buscapé e os melhores preços no Brasil são da Época e da Sacks.

Nelma, é isso mesmo. Quando tem química no meio, a história é outra. O que eu não gosto na maioria dos shampoos nacionais é que eles se preocupam em fazer frascos normes, para dar a impressão de que rendem, mas os produtos parecem detergente, né? Limpam, mas ressecam. Se bem que eu não posso usar Dove (tenho alergia a alguma coisa na fórmula) e dizem que é bem hidratante.

beijus!

Esqueci de dizer uma coisa pra Ceci: aqui no Twins nossas paixões precisam ser fugazes! Se ficarmos fiéis a um produto, o blog acaba
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu aaamo essa marca! Melhores shampoos ever... Phytorhum, Phytobrush e Phytonectar são meus preferidos. Tb adoro o Phytodefrisant, a máscara Phytocitrus, o creme Phyto 9 e o hidratante pós-sol Phytoplage!
Só não gostei muito do shampoo Phytocitrus, do condicionador Phytobaume e do sérum Phytolisse. Não são ruins, mas, no meu cabelo, não notei grandes diferenças.
Mas a linha é ótima, vale à pena mesmo! Ainda mais se vc mora perto do Uruguai, como eu. Lá é bem mais barato! Na época do dólar baixo, fiz estoque...
Beijos!

Ai, Andressa! Agora eu tb quero morar perto do Uruguai!!! rsrs

Beijo!
Boa

Ameiii sahmpoozinho de laranja, que fófis! O únicxo q eu conheço de laranja mesmo, é um da "suave" deixa um bagaço mesmo.

Um beijoooo!

Ótimo, Vivi! E a gente A-MA essa fugacidade. Se não fossem essas mentes inquietas e consumidoras, não existiria o meu favorite beauty blog!
Beijo.

Pri, logo na primeira vez que usei, já pensei: preciso avisar a Pri do shampoo de laranja que NÃO deixa o cabelo um bagaço rsrsrsrsrsr


Isso, Ceci, os produtos se estapeiam nas nossas prateleiras rs

Beijus!

Caracoles! Que negócio caro! Um frasquinho de 200ml por 41 conto???

Meninas, viram que o Moranguxo também vende Phyto?

hahahahaha, tudo bem, Caroline, não é super baratinho, mas também não é o mais caro, vai... E 200ml dele rende uma vida, porque é super concentrado ;)

Sra.T, e o que o Morango nosso de cada dia não nos provém, né? tem de um tudo naquele lugar!

bjks!

Usei Phitoervas quando ganhava de presente do namo-caminhoneiro-que-ia-para-Riveira, para ele, saía a preço de banana. Meu cabelo parecia cabelo de riiica: cheiroso e brilhoso. Acabou o namoro, acabou a mamata do shampoo, mas eu queria, DADO, DE PRESENTE, usar de novo.
Pri, tem um da linha da Jequiti -aquela do Tio Sívil Santos- de laranja, mamys comprou( é, eu só vou na carona, gentem), pensei que meu cabelo ficaria um bagaço, nada,ficou lindo, sedoso e cheiroso! E deve estar na faixa de preço da Natura para menos, recomendo.

Meninas, não achei na Sacks o Brush!
E tipo, eu não uso condicionador.
Vc sabe se tem máscara dele?
Nossa confiei total, e PRECISO experimentar!
Bjs

Exatamente, Tati! Cabelo de rica! Dá a impresão de lavagem de salão, né?

Flavinha, só achei no Morangão:
http://br.strawberrynet.com/haircare/phyto/phytobrush-special-smoothing-shampoo/87346/?#DETAIL

R$48

Beijins!
Boa

Hum... só achei um pouco (muito) caro! Eu não sou de ter dó em gastar com coisas pra cabelo, porém, mais de 50 reais em um vidro de shampoo eu acho um exagero. Contudo, quando eu for rica, comprarei pra experimentar, enquanto isso vou quebrando o galho com Vizcaya, Éh...

tenho cabelo crespo e uso o phytodefrisant , qdo faço escova!!!è muiiiiiiiiiiito bom. Também tomo 2 comprimidos do phytophanere, para cabelos e unhas. è maravilhoso, fortalece mesmo!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação