usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mamie Bella d'O Boticário  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Acredito que uma boa imagem vale mais do que mil palavras:



futura mamãe pin up demonstrando

a aplicação dos novos produtos

Mamie Bella by O Boticário


Fala a verdade, olha o corpitcho da gestante de oito meses! Inveja rosa dela.

Mas o babado foi o seguinte, amighas: o Boticário disponibilizará, à partir do dia 20 de abril, em todas as suas lojas a linha Mamie Bella, composta por quatro produtos desenvolvidos para o uso no período de gestação e no primeiro ano após o nascimento do baby.

Será lançado também o concurso que elegerá a Grávida Mais Bonita do Brasil e além disso, três blogueiras - duas delas grávidas e uma mamãe recente, a Cris, do Oficina de Estilo, nos contarão em um blog todo especial as dores e as delícias da maternidade.




Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós Parto
Promove 24 horas de hidratação intensiva, com fórmula composta por: manteiga de cupuaçu, karité, tucumã, óleo de amêndoas, óleo de semente de uva e esqualano vegetal, que previnem a perda de água e assim, o ressecamento.
Contém ainda peptídeos hidrolisados de proteína de soja,que aumenta a síntese de colágeno, aumentando a elasticidade da pele e evitando assim o surgimento de estrias.
E nossos velhos conhecidos - e adorados! - Pantenol e a-bisabolol, com propriedades calmantes e suavizantes, protegendo contra irritações.

Óleo Vegetal para Prevenção de Estrias
Com propriedade emoliente e hidratante, contém: óleo de semente de uva e óleo de amêndoas doces, conhecidos por seu poder de regeneração e revitalização do tecido cutâneo (pele), aumentando a elasticidade dos tecidos e com propriedades antioxidantes.

Gel Relaxante para Pernas e Pés
Feito para minimizar o desconforto das pernas e pés durante a gestação, assim como a sensação de cansaço e inchaço. Sua fórmula contém Centella Asiática que melhora a circulação e Eucina, substância estraída da castanha da índia, com ação drenante.

Mamie Bella Desodorante Colônia
Floral Musk delicioso que certamente estará presente na vida de várias gathas garothas, gravidinhas ou não. É um moderno substituto para quem andava usando lavandinhas para bebê no dia a dia. Podem apostar, meninas, uma colônia que super deve constar na sua próxima listinha de ambições de compras no Botica.


Gatas, honestamente, o Boticário acertou em cheio em mais esse lançamento. Tudo bem que os produtos foram pensados para a gravidez, mas pensem bem: ESTRIA É UÓ nas nossas vidas. E, infelizmente, elas não esperam a gestação para botar suas garras de fora.

Já perceberam, né? Além de uma ótima opção para presentear as Mamães, a linha Mamie Bella vai se tornar a queridinha de quem quer entrar na batalha anti-estrias quetoda mulher enfrenta.

E o Gel Relaxante para pernas e pés, depois de um dia inteiro no salto? Em uma palavra: ALÍVIO.

Sobre a Colônia eu nem vou falar muito: vocês precisam testar. Levinha, fresquinha, suave, mas com perfume de mulher, não de criança. Necessária.



BASTIDORES DO EVENTO

A imprensa oficial e nós, as mídias sociais - a.k.a. Blogs - estivemos presentes no evento preparado para a Divulgação da nova linha. Foi no dia 8 de abril, no tudodeluxo, Spa Kyron, no Shopping Iguatemi São Paulo.

Não me deixem deslumbrar sozinha, deem uma olhada nesse lugar, que lindo!











As gostosuras do brunch










Tudo remetia a nova linha e o cuidados(e dengo) com as mamães


Gift Bag

Na minha gift bag veio um Gel Relaxante e
uma Colônia . Vou mandar esse miMo pra
minha Mana , porque afinal, eu
comi os docinhos, bolos e bolinhos maravilhosos, néam...


Algumas das gravidinhas convidadas,
eram muuitas

Antonia e Andréia


Algumas Coleugas blogueiras presentes

Essa simpatia de vermelho é dona de um blog de arte e tem um nome super difícil que eu deveria ter anotado! Espero que ela nos visite e me dê uma bronca por não me lembrar...

Na outra foto: Pri, do Make Up Addicted; Letícia do Notas de beleza e Loo, do VnF?


Foi assim, lindonas. Espero ter "levado vocês com a gente" com esse post.

Beijokas, gals!
Boa


Fotos: Vivi e Divulgação

9 comentários

Lindona essa mãe acima eim!!! Que cor é essa?!
Então será que pessoas que não estam gestantes, mas que é uma safona ambulante pode usar na boa??

bejinhus ;.,;.,;,.

Ai, gata, vc acredita que eu quase fui perguntar se essa cor era do auto bronzeador do Boticário? Porque gestantes não devem se expor ao sol, né? Também achei a moça lindíssima :)

Eu vou me jogar nesses anti-estrias, com toda certeza. Tudo que diga a expressão mágica "melhora a síntese de colágeno" me ganha no ato!
rs

Beiju!
Boa

Cuidado é fundamental, eu tive uma barriga enooooooooorme e sem estrias!
Sharing:http://celebridades.buzznet.com/user/photos/uma-s-e-puxou-mim/?id=2123771

http://celebridades.buzznet.com/user/photos/minha-barriga-leeeenda/?id=2115205#usersubnav

http://celebridades.buzznet.com/user/photos/eu-ainda-tenho-muuuuuuitas-fotos/?id=2033839&p=14#usersubnav

http://celebridades.buzznet.com/user/photos/um-futon-uma-foto-uma/?id=2066798&p=13#usersubnav

Que lindo este lugar! Que legal esta linha para mamis! Eu ainda não sou, mas com certeza, todas temos leitoras mães ou grávidas, legal a novidade!
Lindo o lugar!Super mesmo!
Um beijo grande!
Pri

Agora vou ser do contra. Usei óleo na gravidez e odiei, minha pele é oleosa, não deu certo. Fez até mal, por isso, deu umas bolinhas - eu realmente não posso usar óleo. Mas não tive estria nenhuma, acho que porque "é de família". Tenho amigas que por outro lado se encheram de óleo e produtinhos, e tiveram estria de qualquer jeito - também era "de família". Tem coisa que a genética não perdoa, infelizmente.

O maximooo o blog de vcs ameiii
Vou linkar vcs ao meu blog.. concerteza!!
E que gravida é essa gente! rsrs
Quand fiquei gravida corri para achar um creme de estrias mais não resolveu :(

Um grande beijo em vcs

Má...2x0 pra Boa..vai deixar quieto? Mancada você deixar todo o "trabalho árduo e chato" pra ela...hahahahaha.
Vivi...que tu-doooo!!!!!
Amei!
Beijooooooooo

muito legal saber q o boticario vai lancar uma linha para gestantes, afinal demorou ne??
Adorei saber da novidade!
Vou repassar o post no meu blog ta pras minhas leitoras mamaes, q eu tenho um monte e vao adorar saber da novidade!!

bjs bru

Olá, domorou mas cheguei. =) Eu, a do blog de arte. E ainda não escrevi o post sobre o evento... =(

Abraço e parabéns pelo blog!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação