usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Maquiagem Adesiva Di Vicentin  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




A long, long time ago fizemos um post, falando sobre adesivos de maquiagem americanos.

O tempo passou, a Lusitana girou (gente, essa é velha) e eis que o maquiador Sérgio di Vicentin, criou a marca Di Vicentin e assina a coleção de maquiagem adesiva, pensada para mulheres que não tem habilidade em maquiar os olhos ou que simplesmente querem uma opção que poupe tempo, artigo raro atualmente.

A linha completa traz sombras, blushs e batons. Tudo auto aplicável e descartável. Querem mais? Aguardem as "Machines". Sabem aquelas máquinas que vendem salgadinhos, refrigerantes, livros e várias outras coisas, onde você escolhe, insere o $$$ e seu produto é liberado no escorregadorzinho? Então, em breve teremos máquinas de make por aí! Loucura, loucura, loucura!

A novidade foi lançada na Hair Brasil e aqui vocês podem conferir algumas imagens dos produtos:



meninas, não briguem comigo pelo tamanho das fotos! É só clicar para aumentar. Elas são pesadas, se eu colocar maior no post algumas de vocês podem ter dificudades na visualização...

Boa

Recebemos o material de divulgação do produto e também dicas das fofoletes Juliana e Ana Seckler que viram na rede e também nos deram a dica, valeu ae!

13 comentários

Hey Twins!
Não me lembro qual de vocês comentou a respeito do Tom natural da Natura. Depois que li o review, eu decidi comprar. Sou bem branquinha, e qualquer coisinha me deixa "menos branca" sim, porque não fico morena, fico "menos branca" e pimentão. u.u
Enfim, eu comprei o Tom Natural e estou usando há quase um mês, não senti muuuita diferença, deu uma amenizada, mas não chegou nem perto do que eu esperava.
Estou desapontada, mas vou continuar usando, pelo menos eu hidrato a minha pele...

XOXO

Oi, B.!
O Tom Natural da Nívea, né? O post foi meu.
Queri, ele não é um super clareador, como os formulados para o rosto, mas no MEU CASO, deu uma nivelada legal na tonalidade da pele.

Mas tem várias coisas para serem consideradas:
- eu tomo banho de protetor solar todo dia
- normalmente não dirijo (minhas mãos, braços e colo não ficam superexpostas)
- eu usei todos os dias por achar que se tratava de um auto bronzeador rsrs
- a formulação dele é de baixissimo poder clareador, porque tem que servir para todos os tipos de pele, então, é uma coisa gradual e sutil mesmo.

Não estou dizendo que você não passou protetor solar ou que o produto é infalível, de jeito nenhum.
Mas pele, como tudo nesse vida, né?, é super individual. cada uma com suas características diferentes. Algumas mais densas outras mais finas. As diferenças na capacidade de pigmentação também são imensas e dependem até de mistura de raças, resistência a luz, essas coisas.

Pena que não funcionou como clareador para você, como você disse, pelo menos o $$ não foi perdido porque é, antes de tudo, um hidratante.

Procure um dermatologista e peça algo manipulado pra você! Com certeza ele vai acertar na dose.

Um beijo,

Boa
E obrigada por vir contar seu resultado!

Ana, não consigo mais ver uma promoção com brindes sem lembrar de vc. Na drogaria Pacheco quem comprar 8 reais de sabonetes da linha Dove (líquido ou em barra) ganha uma necessaire da marca, muito lindinha.
*promoção válida enquanto durarem os estoques

bjsss

hahaha

Ah, Mônica, AMEY!!!! Lembrar de mim quando vê promos é dium tudo! 8)

beijim

Nossa que legal essa maquiagem!!!! Mas será que fica natural?! Fiquei com vontade de experimentar esse produto, ele já está a venda aqui?!
beijos

Tally, entra pelo link no site DiVicentini e olha em pontos de venda, porque lá mostra de acordo com o Estado em que você mora. Pela internet, tem esse endereço lá:

www.cosmeticcenter.com.br

bjk!
Boa

cara, não sei porquê mas não consigo confiar muito nesse tipo de coisa.... mas tô curiosa para experimentar e ver o resultado ^^
Beijos, meninas

meninas, uma maquina de make, tudo de bom...esqueci o blush, é so ir no "drive thru" das makes!Simplemente adorei!

Eu tenho medo desses adesivos...

Escuta, não tem também algum adesivo que deixe os lábios maiores? Acho que meus cinco milímetros não serão lá muito beneficiados com essa novidade, não. rsrs

Oiiiii meninas...
ah... obrigada pelo "fofolete"...sempre que eu achar dicas legais por ai, eu mando!!!

Estou muito curiosa para experimentar!

Beijoquinhas!

Áurea, Slainne, Tamara   says 15 de maio de 2009 às 20:52

nosssa super Clean, Fashion, MáraaH!

ELAINE

ADOREI a idéia pois não sei me maquiar vai facilitar muito a minha vida ,quero saber como adquirir .

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação