usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Morangão Enlouqueceu!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Lindas, o nosso querido Morangão está descontrolado! Todo mundo já recebeu o email com as promos? Se não, vai o link:

até 75% de desconto

Mas cuidado, não se entusiasmem demais e esqueçam das taxas de 60% que PODEM OU NÃO ser cobradas! Quando o envio de caixinhas com lacinho lilás é grande, os homis da Alfândega ficam de orelha em pé e taxam todo mundo.

Boa

Comment da Má:

IMPORTANTE, gals: não deixem de colocar o código INVBRA09, ainda tem o gift da VS!

23 comentários

E haja limite no cartão de crédito!!!!
Aqui em Porto Alegre acho que ainda estamos livres de taxas! Mês passado ainda fiz uma encomenda no Morangão e chegou em uma semana, sem taxas!

Essa taxa que quebra!!
Vou comprar a paleta de 88 da CS no e-bay por causa disso...

valeu a dica!! ;)
bjosss

To de olho naquele pincel B.E. há anos! Agora é nóis!

Gentes,
que loucura! Acabei de arrematar o kit da Lancome. Espero que dê tudo certo (minha primeira compra no morangão, tudo culpa da Dona Vivi, hahaha...).
Depois conto pra vcs.
Beijo.

:O
Olha só a responsabilidade que vocês me atribuem!!! Gente, eu sou apenas a mensageira, quem clica no 'comprar agora' são vocês rsrsrsrsrsrs

Mas tem mais é que aproveitar quando o preço é bom, né?

Beijokas, loucas por compras tanto quanto eu :)

Boa

Com certeza, Vivs!
A gente fica é feliz de ter a info tão rapidinha passada por vcs. Prestenção: um mondicoisa lancome por 56 pilas, mas o batom stila grátis por ser primeira compra... Aff, tô feliz. Mas vamos esperar pra ver se dá certo e torcer pela não-taxa!

Tb comprei o kit da lancome hj cedo mas não tinha visto que tinha um código para brinde...snif...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAA!!!
Minha primeira compra no morangão, comprei a paleta fofa da Arezia por R$31,50....No E-bay não saía por menos de R$80. Love U!!!!

aff. essa taxa maluca. odeio ela, já fui taxada. e por causa disso faz tempo que não ovu lá no morangão...

Ai gente...precisava colocar esse post? Tinha chegado até o dia 08 do mês sem comprar nem um esmalte...Lá se foi minha abistinência.

Tb comprei o kit da Lamcôme...totalmente imperdível.

GENTEM...M SOCORRAM...
PRIMEIRA COMPRA...E...NÃO SEI ONDE POR ESSE CÓDIGO! NO SITE...
HELP...

aaaaaaaaaaah esse babado do kit da lancome ja acabouuuuuuuuuuuu!
buaaaaaaaaaaaaa

Gente...eu quero saber em q parte da compra eu ponho o código...não sei onde é...
Obrigada

Corri lá... ops... Feliz páscoa, meninas!!!

Ai, doce cartão... com o Morangão nem preciso de chocolate... hehehe

ah arrematei o gloss, o pincel e aidna ganhei o gloss de brinde!!
valeu twins!!!!

Giovana, não lembro exatamente, mas é antes de fechar a compra. Acho que é depois que a gente confirma o endereço.

Desculpe não responder mais cedo, a gente saiu da net, só vi agora. Espero que tenha encontrado! :)

Nine, e todas as meninas, feliz páscoa! ;)

bjks

ow meu deuls,
assim não é nada justo.
;~
Fikei lôka por várias coisas,haja auto-controle que eu não tenho.
;)

Meninas,vcs chegaram a ver o kit capture da dior?Baphooooooo,acho que só tinha um(o que eu comprei,hehehe)pq no outro dia já tinha acabado!!!Paguei 69 reais por 5 produtinhos e uma necessaire!!!!!Comprei tb um pó joey new york(não sei se é bom,mas 16 reais...)Quero que chegue logooooooooooooooo!!!

Meninas,vcs chegaram a ver o kit capture da dior por 69 reais,5 produtos+necessaire!!!Acho que só tinha um(o meu,hehehe)!!!!!!

A minha caixinha chegou hjjj! gente o fever gloss é um sonho. mas infelizmente usei não veio o gift VS, msm usando o código.

Meninas, se coloco o codigo perco o desconto de 5% por comprar 3 produtos.... Help!!!!

Debora, esse código não está valendo mais, a promo acabou! :(

Por favor,
Alguém me diz que site é esse???
Obrigada

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação