usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Banho de Rica  

Categoria(s)

por Trendy Twins




(Tina, contenha-se) [piada interna]

Tenho verdadeira paixão por sabonetes. Por aqueles que não ressecam, digo. Sabonete bom. Acho que banho com sabonete bom é outra coisa, a gente fica cheirosa, a pele agradece, o mundo fica mais colorido, os prazos chatos a cumprir desaparecem.

Claro que quando digo bom não estou me referindo necessariamente a extremamente caro. Afinal, ainda que não sejam baratos, entre todas as coisas que desejamos nesse mundo de beauté, mesmo os sabonetes mais caros têm o plus de ser um luxo possível. Ou não? Dar 25 reais num sabonete pode parecer demais, mas sabonete bom tem outra coisa: dura muito. Mesmo. E a gente usa até o fim. E cheira bem. E não esgarça a pele.

Gosto de variar sempre nos cheirinhos, mas tenho apego especial por certas marcas. De todas as que gosto, a Roger&Gallet ocupa o posto de querida suprema! Os tradicionalíssimos redondinhos R&G têm base 100% vegetal, são totalmente elaborados com óleos e essências naturais, e, como não possuem nenhum detergente sintético, não deixam a pele ressecada. Super sofisticados, são feitos num processo que perfuma o núcleo do sabonete, por isso têm um perfume incomparável, até o finalzinho. São fragrâncias cítricas, florais e amadeiradas, tão fortes que a gente passa e deixa um rastro cheiroso. Muito boa estratégia de conquista, aliás, fica a dica!



Sempre namorava os sabonetes redondinhos nas perfumarias, cheirava fundo até o nariz doer. Até que um dia resolvi levar a facada no bolso, e trouxe um Cédrat pra casa (o mais clarinho da foto). Foi a perdição, ninguém mais quer saber de outra coisa. Até um amigo, que só comprava a dorrêal mesmo qualquer pacotão com 8 unidades de... digamos... sabonete FonFom, se rendeu totalmente a eles. Agora é refém do banho de rico. Porque né, pele de R&G nem se compara a pele de sabonete, uhn, Fonfom. O teste convence até os mais céticos!

Pra quem não conhece ainda, mas ficou tentada, aqui vão os que já experimentei, em ordem de preferência:

1 - Cédrat: cidra, toranja, menta, cardamomo, basílico, cedro, vetiver, almíscar e âmbar, ou seja, a coisa cítrica mais perfeita já construída pelo homem. Amo.

2 - Jean Marie Farina: provavelmente o mais incrível de todos! Derivado da primeira fragrância da marca, lançada no final do século XVIII, inspira o frescor e a delicadeza dos jardins italianos do Mediterrâneo, com seus limoeiros e laranjais. Amo [2].

3 - empatados, Lotus bleu e Gengibre: o primeiro, um floral amadeirado inspirado nas fragrâncias do Egito; o segundo, inspirado nos jardins indianos, traz o cheiro de especiarias e madeira.

Pra filho que não gosta de tomar banho, eis a solução! Duvido que o porquinho resista! ;)

A caixinha com 3 sabonetes do Thé Vert ("chá verde") tá em promo na Época, R$39. Geralmente, a unidade custa uns R$25 em várias perfumarias e sites (olhem só a diversidade!). Quero tu-do!



P.S. da Boa: comprei alguns daqueles sabonetes de chocolate para dar de presente de Páscoa para pessoas que não podem comer chocolate e eles acabaram de chegar. Gente, mandaram pastilhinhas de chocolate junto, com as amostrinhas de praxe! Achei um mimo :)
Mas já comi todas, obviamente.

11 comentários

Luxo no banho!!! é verdade não tem nada melhor que sair refrescante com cheirinho bom !!!

bejinhus ;.;.,;,.

Olha, Má...
Eu vou fazer um sorteio no meu blog...que é de sabonete tb!
Não é chiquérrimo como esse... mas é um que eu amo o de erva doce da Natura.
Além dele... tem um par de cílios postiços!
Passa lá.
www.bruneca.com.br

Beijo!

Oi gêmeas!
Nossa, eu sou APAIXONADA por sabonetes!
Faço as unhas numa loja de cosméticos e importados e sempre fico namorando vários. Um dos meus preferidos são os Il Frutetto. Conhecem este? Tem vários aromas de cheirinho de frutas!
Achei na Época também: http://www.epocacosmeticos.com.br/CORPO_E_BANHO_SABONETES_NESTI_DANTE_IL_FRUTTETO_/produto/cgi-bin/loja.pl?loja=148&acao=DT&dep=1439&secao=4949&prod_id=89234&orig=mapabusca
Não tenho mta coragem de testar nada novo pois tenho medo de ter alguma reação alérgica! Então acabo ficando no bom e velho Dove. Mas um dia eu supero isso e testo! hehehe
Beijos

Meninas, vcs viram a promoção do Morangão?! Gente.. o que é esse kit Lâncome http://br.strawberrynet.com/skincare/lancome/travel-set---warm----lipstick+/83054/?CatgId=71 por R$56,00? Ai minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito, viu?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vi agora o recado, mores! Pode deixar que a coisa tá tão feia que eu vou ficar no Dove mesmo! E se deixar o marido comprar, deusolivre, só uso Lux Luxo roxo. Bjks!

Má que luxo esse sabonete , tô doida pra experimentar ... E boa , que amiga fofa você é! E chique né!

Bruneca, envia um email pra Mi!! :)

Andrea, conheço sim! Descobri tem pouco tempo, lá na Época mesmo. Comprei o de cidra e um daquela linha Toscana... nossa. Só de pensar dá vontade de tomar banho!

Thalita, vi, fui, comprei... :x

Tina, acho que vc nem se lembra do comentário que vc fez. Mas eu não me esqueço! rs Xapralá!

Roberta, se ela me aparecer com sabonete de chocolate, mudo a senha do blog. Quero chocolate. Choooo coooo laaa teeeeeeee.

ai, adoro banho com sabonete bom...
só discordo d um detalhete do post:



"a coisa cítrica mais perfeita já construída pelo homem" é, na verdade, mousse d maracujá. vai dizer q vc ñ ama?

Segui a dica de vocês, porque adoro sabonetes, e procurei o R&G na Renner (me lembrava de ter visto algo da marca na loja, mas não tinha dado muita bola antes). Encontrei hoje por R$ 13,90!! Comprei um de rosa, e vou voltar lá e comprar outros, está bem mais barato que nas lojas online (em torno de R$ 25). Como tem Renner em várias cidades, fica a dica, colegas.

Bjo

Li

Ai sério, eu amo sabonetes, mas não sei se tenho coragem de pagar R$ 40 por TRÊS apenas. Por melhores que sejam :P
Especialmente porque ainda não saí da fase de universitária pobre, rsrsrsrs.

Oie
lembrei de vc hoje pq achei o sabonete da foto em promoção R$ 9,90. Nesse site: http://www.freeitalia.com.br/produto.php?codigo=74891&lp=
Fica a dica!
kisses

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação