usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin - Look Arezzo Juliana Paes  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




(pequena atualização de baba-ovo assumidíssima: Melzuda tá na Marina, geeenteeee. Ô, orgulho da irmã Má e mais véia!)

E aí gatas! Tudo certo?

Essa semana as gêmeas me deram um desafio sensacional e que é médio-fácil.
Juliana Paes fez um ensaio para a Arezzo e a maquiagem dela é bafo. Toda opaca! Sem nenhum brilhinho, inteira em tons pastéis, super casual. Dá pra usar em qualquer ocasião, que você estará bela, elegante e sem exageros. Dá até para carregar mais nos acessórios.

Mas o grande plus da produção, na minha opinião, é a boca rosa casada com a maquiagem dos olhos em tons marrons. Ficou leeeendo!



Eu, como não sou profissional nem nada, usei a foto de Juliana como inspiração, ou seja, adaptei a make e fiz do meu jeito, prontofalei!



Vambora?

Primeiro limpe e hidrate a pele como de costume. Para a make, você vai precisar de base, corretivo, fixador de sombra, sombra opaca ocre ou mostarda, sombra marrom opaca, sombra marrom café opaca, sombra branca opaca, pó compacto (para ajudar a esfimar as sombras), lápis de olho preto (bem macio), rímel preto, blush num tom alaranjado (bem fraquinho) e batom matte rosa.

Clique no arquivo abaixo para que ele fique gigante, e só então salve, se desejar:



Gente, o segredo desse look é a naturalidade. Evitem exagerar muito no blush. Um toqinho de luz no canto interno dos olhos abre o olhar. Eu não usei sombra no canto interno pois estava com uma irritaçãozinha nos olhos. Use a sombra branca opaca para isso.

Usei:



Então minhas lindas, se joguem na vibe natureba e arrasem!

E qualquer dúvida, tamos aê!

Besos,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

43 comentários

adorei, valeu as dicas bjo

Precisa falar que tá linda!!!Amei esse blush NYX!!
Beijos

Menina, esse é tipo de make que adoooooooooro!!!
Olhos bem esfumados e boca nude maravilhosa! Loosho... Bjs

Essa make é linda e ao mesmo tempo que é básica... não é! Combina c/ tudo e dá um tchã no look.
Só que apesar dessa democracia toda, essa make não serve p/ todo mundo não. Tem que ser uma pessoa que tem uma boa distância entre a raiz dos cílios superiores e a sobrancelha. Eu, por exemplo, não tenho =(
Mel, parabéns pelo talento, tá linda!

Mel tá lindo!
Mas queria saber se esse fluido hidratante da Vitaderm, ajuda a fixar a maquiagem.

Bjos

Jana, esse blush é uma coisa de lindo. Ele dá só uma corzinha e eu, que gosto de pesar a mão, nunca erro porque ele não pigmenta muito. Dá um super ar de bronzezinho em quem é mais branquinha. E deve ficar lindo em morenas como você! Serve até de base para um bronzant e pasme, é uma excelente sombra!
Beijos gata! Amanhã cumpro minha promessa :D

Cristina, que bom que acertamos! Eu, quando estudei a maquiagem na diva Juliana, achei a produção super requintada. E básica ao mesmo tempo. E de verdade? Se você der um leve destaque para as sobrancelhas, dá um "up" incrível! O batom completa tudo deixando uma harmonia bonita. Vou lhe dizer que curti muito fazer essa reprodução!
Beijão!

Pri, vou te estimular, gata!
Eu achava que tinha o mesmo problema que você. Sempre considerei que tenho a distância do côncavo até as sobrancelhas muito pequeno. Sabendo disso, comecei experimentando uma série de cores e um monte de jeitos diferentes para aplicar a sombra. De tanto insistir, cheguei no que é adequado pra mim, no que me agrada. Assim, estude primeiro a forma dos seu olhos. Procure entender como a sombra incide nele, onde ele tem mais "gordinhos", mais contrastes.
Vejo o caso de Juliana. Ela tem olhos graaaaandes e o espaço entre a sobrancelha e o côncavo, do tamanho do Atlântico. Ou seja, dá pra pintar uma obra de Di Cavalcanti neste espaço. Exageros à parte, podemos copiar uma make adaptando-a às nossas feições.
Experimente menina! Se não der certo, um demaquilante ajuda a corrigir ou limpar o estrago e você poderá recomeçar quantas vezes quiser. Outra coisa: estude, estude a maquiagem que você quer reproduzir. Eu por exemplo, tive que adaptar esta make para meus pequenos olhos. Não ficou igual, mas pelo menos tive uma base bacana.
Vá em frente que você consegue sim :D
Besos Besos!

adoooro as makes q vc faz.. pq sao totalmente "usaveis" !!!
nd escandaloso demais!

e com produtos acessiveis!!

e tb adoro seu blog!!

um beeeijo!!

Que pinceis são esses In Style que vc usou? Não conhecia...são bons? Onde comprou?? ahahhaha
bjsssss e adorei a make...fikou linda em vc!!!!

GÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊ!!!
Que bom que você gosta! É para vocês que trabalhamos com tanto carinho!
Obrigada pelo reconhecimento, muito obrigada mesmo!
Pode esperar que vem muito mais novidade por aí!
Super beijo!
MEL

Nath, esses pincéis são muito bons sim! São macios e têm o cabo curtinho, fáceis de manusear.
Eu os ganhei de presente de uma amiga muito querida. Vou ver com ela onde ela os comprou e depois te falo.
Beijos Beijos.

Gente, eu já fui lá no 2beauty fazer reverências e me curvar diante da grande diva Marina Smith.
Mas não me cansarei de agradecer à ela:
Mari querida,
É uma honra muito grande ter o tutorial que fiz citado no 2beauty. Como as próprias gêmeas falam, você é nossa musa inspiradora, nossa diva! E o respeito que tenho pelo seu trabalho, é absoluto! Sem contar a admiração, que de mim transborda pelo seu talento.
Super obrigada pelo espaço e pela oportunidade.
Saiba que muito do que aprendi tem o seu dedinho (aquele seu vídeo cômico falando sobre as coisas que NÃO devemos fazer numa make é excelente!). E eu sou sim, daquelas que pega seus tutos, humildemente, imprime e vai para o banheiro tentar fazer :D
Beijo super grande!
(Tô emocionada gente, emocionada de verdade! Ganhei o feriado!!! hahaha)

Mel, vc arrazou na make, ameioo!
Os produtinhos maravilhosos!!!

Oi Kel, tudo bem?
Esse fluído hidratante é super bom. Não troco nunca mais. E vou lhe dizer que sim, pelo menos no meu caso, ele ajuda a fixar a maquiagem do rosto (pó + blush). Não chega a ser um primer, mas na hora da pressa, ajuda bastante. Uso ele todos os dias. É um fluido super leve e que é absorvido hiper rápido pela pele. Sem contar o fator de proteção solar que é excelente.
Beijos!

amei!! ficou lindo demais! :D

Olá!
Tenho um blog que não fala especificamente de maquiagem ,mas como gosto muito do seu blog queria postar um link do seu post ou colocar o seu post com referência ao seu blog. Vc me autoriza?
Obrigada,
Ana

Nath, surpresa, até para mim!
Minha querida hermana Gêmea-Boa-Vivi trabalha com os pincéis In Style :D
In Style é a outra marca, mais acessível, da Klass Vough. Se interessou, manda um e-mail para a Boa: vivigemeaboa@gmail.com

Minha opinião: vale muito a pena. Os meus vieram num case para viagem muito fôfo e prático, dá pra carregar na bolsa!
Beijos, espero ter ajudado.

Oi Ana Cristina, tudo bem?
Pode citar, pode linkar, só não pode jogar pedra! Rsrsrs.
Beijos!

Oi,
Gostaria de saber onde você comprou esses pincéis IN STYLE. É um kit ou você comprou eles separados??
Bjs

Está lindo, amei o bluish da Nyx !!!!!

Ficou ótimo! Mel, esse hidratante da Vita Derm é bom para peles oleosas?? Ele é fluido, deve ser, né? Bjs. Vou copiar!!

AH! Eu acho que com a paleta Smokey Eyes da MAC da coleção Adoring Carmine dá para copiar. Vou tentar!

amei essa make. to num momento sem exageros e essa make era o q eu tava procurando pra um happy hour amanha ;) valeu!

laiara.

Eu achei esse hidratante da Vitaderm por 47,90. Tá caro?

Gente, passei mal...que coisa linda ficou esse make! Nem li o post inteiro ainda, mto menos vi o vídeo e as fotinhos do tutorial, mas foi bater os zoinho pra ter amor à primeira vista...rs...
Tem dias que não passo nem um pozinho no rosto, amanhã vou sair pra visitar uma amiga e quero ir lhenda desse jeito!!!
Obrigada pelo tutorial, meninas! Devora-lo-ei agora!
:*

Zente, ignorem o que eu falei sobre "vídeo", tah? rs... A loka achou que a FOTO da Ju Paes era um VÍDEO!
Pessoa perturbada mode on!
rs

Oh my GOD!!!! Que leeeeennnnnddddaaaaa!!!

Mel, eu já era sua fã, e agora sou sua BIG fã.... rsrsrsrs

Vc ARRASOU nesta (tudo bem q seu rostinho de boneca ajuda, né?!?!?) =)

Brincadeiras à parte.... ficou muito muito muito ótimo!!!! Natural e ao mesmo tempo super "tchan"....

Oi Carolina, os pincéis eu ganhei de uma amiga minha. Mas se você tiver interesse, nossa amada gêmea Boa trabalha com os pincéis In Style. Manda um e-mail para a Boa que ela te passa custos e mais outras informações, ok? E-mail da Boa: vivigemeaboa@gmail.com
Beijos gata!

Elaine lele, vale super a pena o blush! Um dos meus prediletos!

Oi Ju, tudo bem? Olha, eu não sei bem se o hidratante da Vita Derm é bom para peles oleosas. A minha pele é mista/seca. Mas quando eu fui na loja, a consultora disse que ele era para todos os tipos de pele. Ele é um fluido sim e promete ação antioxidante. Mas o melhor de tudo é o fator de proteção solar 30!!!
Acho que deve funcionar para peles oleosas porque ele tem um acabamento matte (sem brilho) e deixa a pele bem aveludada, delícia!
Infelizmente eu não conheço a paleta Smokey Eyes da MAC da coleção Adoring. Mas tenta sim! Depois, conta para a gente o que você conseguiu, ok?
Beijo!

Mariana, menina Mariana! Que beleza que você curtiu! A gente fica hiper feliz quando vocês gostam assim! Aproveita mesmo porque a composição é bem bonita! Se joga e depois vem cá contar pra gente!
Eu adoro quando as leitoras adoram! Dá vontade de fazer um tutorial por dia :D
Beijão e obrigadíssima pelo prestígio!

Dani minha linda, não faz assim que eu fico tímida. Poxa, queria agradecer pelo prestígio menina! É muito bacana saber que a gente consegue ajudar nossas queridas leitoras. A gente faz isso tudo para vocês. Afinal de contas, pra quê ficar escondendo o ouro das dicas de beleza que podemos dar né? Temos é que dividir mesmo!
Muito obrigada pelos elogios, nem sei como agradecer.
Eu sou fã das minhas fãs :D
Beijão,
MEL

Mel tá leeeeeeenda e a Juliana tá a cara da Preta Gil!

oii! aonde vc comprou esses pinceis lindos?
beiijos

que pinceis luxooo! aonde vc comprou?
beiijos

Hahahahahaha!
Renata, obrigada pelo elogio!
Nao consigo parar de rir!
Beijos Beijos!

Gente, o Diego aí de cima sou eu, MEL, só que assumindo a conta do namoradon. Desculpem, eu respondi para Renata mas nem percebi que o namorado estava logado e a resposta foi com o nome dele.

Paty, esses pincéis são excelentes! Eu os ganhei de presente de uma amiga muito querida. Mas se você tiver interesse, pode mandar um e-mail para a Gêmea Boa que ela trabalha com esta marca: vivigemeaboa@gmail.com

Beijos,
MEL

Amei!!!

Amei ficou maravilhosa parabensssssssssssssss!

Mel,

Você sabe dizer o número do pincel Klass Vough? Queria ver se encontro lá na Liberdade (SP/SP).
Já quanto aos pincéis In Style, já tomei nota do e-mail da Boa!

Bjs, obrigada e parabéns por seu talento, paciencia e por partilhar seus conhecimentos conoso.

Faltou so os cílios postiços!!! rsrsrs a Ju está usando!

Amei seu make! ta lindo. sou consultora Mary Kay laguem conhece? e trabalho com uma maquiagem maravilhosa toda mineral super leve, não oleosa, não comedogenea antialergica e cores lindas! alias toda linha de produtos Mary Kay são excelentes se alguem se interessar estou a disposição e envio p/ todo Brasil!
meu MSN: joseaniamesquita@hotmail.com
Josy. Consultora de Beleza Independente MaryKay

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação