usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

(Atualizado) Maquiagem Mineral Catharine Hill entre outras coisas  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




O meu radar deve estar totalmente sem bateria, porque eu não tinha lido/visto/ouvido nada a respeito de uma Linha de Maquiagem Mineral da Catharine Hill - www.catharinehill.com.br - Mas desde que a Cinthya comentou em um post - desculpem, não consigo localizar - que a base da linha artística (stage makeup) da marca cobria até barba, eu PRECISAVA conferir isso de perto. Eu nem tenho barba nem nada, peraê!, mas é que sempre pintam dúvidas sobre bases com maior cobertura e a gente precisa conhecer as possibilidades, néam.


pó mineral

Eu e a Pri fomos dar umas voltinhas na Audrey e lá conferimos os babados todos de Catharina. Para quem tinha ido só dar uma olhadinha, foi bem proveitoso o passeio, já que minha sacolinha saiu com os seguintes itens:


Paint Stick, cor 01, claríssimo Minerals Loose Blush,
cor 02, juro que é uva!


e ainda


Lapiseira Retrátil Empire,
preta, resistente à água


Não tinha a menor intenção de comprar mais uma lápiseira delineadora preta, mas a vendedora usou um argumento irrecusável: "olha, nós fomos a uma festchinha aqui da loja, sabe. E a Belinha(not!) usou a lapiseira nova. Aí teve uma hora que o celular dela tocou e era o marido, que acabou discutindo com ela e ela chorou pra caramba. Acredita que o delineado dela ficou intacto???"

Né. Precisava ver isso na pele, já que a grande parte dos delineadores sobrevive apenas à pequenas emoções. Arrematei a lapiseira por R$15 dinheiros.

A Paint Stick, como o nome já denuncia, é uma tinta em bastão. Tem altérrima cobertura, cobre até a vergonha que a gente não tem na cara, por comprar MAIS UMA BASE.

Aplicada com pincel, tem um efeito incrível, desde que usada com parcimônia, em doses homeopáticas. É mais fácil acrescentar onde falta do que retirar onde sobra. O velho menos é mais.

Não é oleosa, muito pelo contrário, a pele fica sequinha, com os poros tímidos, fechadinhos, como deveriam permanecer foreverandever.

Nem pensar em aplicar corretivo junto, senão fica parecendo a pele das atrizes da novela das oito que, atualmente, vamos combinar, está praticamente com aparência de pasta americana, né? É lindo, mas obviamente artificial. Nem as velhinhas tem sulcos na face, uma coisa Globalesca mesmo. Vamos guardar a pele plástica para a ficção. Então, na vida real, usou Paint Stick, esqueça o corretivo, please!

Tem também o Pó para finalização de maquiagem com mini-compressor, específico para HDTV. Eu acabei esquecendo de testar, mas imagino que seja algo bem pasta americana também. Tipo, precisa de luzes e câmeras para ficar legal. Mas não é certeza, na próxima eu testo! E o pó é aplicado com pincel, só para não pairar dúvidas.

hdtv powder

O blush mineral foi paixão à primeira vista! Uva, gente! Podem me chamar de caipira, mas eu nunca tinha visto um blush uva. O problema é que o blush uva tem um irmãozinho tangerina que eu também ambicionei muito, mas nem rolava comprar dois blushs com cores de frutas, pela nada humilde cifra de R$56 mangoos cada. Principalmente porque eu não PRECISO de nenhum blush, quem dirá dois. Fora o medo, né. Já que as cores nos potinhos não tem nada-a-ver com a cor que o pó fica em contato com a pele. Mas os displays de venda têm produtos para testar, sem problemas quanto a isso.

blush mineral

Funciona assim, se com os blushs que a gente já conhece é preciso usar pouca quantidade de produto, esse Blush Mineral, da Catharina, requer apenas que você MOSTRE O PINCEL para o produto e aplique na face. Sério. Quando a vendedora me disse para tomar cuidado senão iria parecer um hematoma eu dei risada. Mas quanto mais você passa o pincel (pincel limpo, para esfumar, não o que aplicou o produto), mais a cor se intensifica. Um absurdo, vai durar para quatro gerações da minha família, porque o pote é enooorme. Dá para rachar entre amigas, na boa. E aí o preço já fica muito atrativo, certo?

Chega de bliblibli. Bora ver resultados!



A foto foi tirada em frente a uma janela, sem flash. Como vocês podem ver, não é uma coisa para domingo no parque. Realmente mostra que a pessoa está usando maquiagem. Eu TENTEI não pesar a mão no blush, mas ainda assim acho que ficou forte. Treino.

Aproveitei a ocasião vibe fanta uva e apliquei o batom Versace (ui!) Sensual Glam, que ganhei da minha irmãzinha Má (viram como na verdade ela é boazinha?). Lembram que eu queria um batom amora? Ela me mandou esse batom hipermegablaster glamouroso. Eu sou péssima para aplicar batons escuros, mas um dia chego lá. Mais uma vez: treino! Apliquei o batom e fiz o contorno com um lápis cor de pele, para não escorrer. Ah, nessa foto está com um gloss transparente por cima!

E para não perder o make, fui almoçar no McDonald's com minha miguxa ;)

Veredicto: os produtos são ótimos. A aplicação requér um super cuidado. Tanto que fiz questão de mostrar o resultado que obtive na primeira aplicação. Com a prática tende a ficar bem legal. É muito gostoso testar coisas completamente fora da nossa zona de conforto, dá vontade de conhecer mais e mais emais e mais...

Boa

E só hoje vi que a Marina já tinha testado alguns desses produtos, inclusive está fazendo um sorteio deles, AQUI.

Tem uma dúvida me perseguindo desde o ano passado. Todo mundo fala, inclusive já disseram isso aqui, nos comentários, que a CH lança uma palete de sombras a cada estação. A minha eu comprei no ano passado (palete de sombras 1017), mas nos produtos que a Marina ganhou - e também no site da marca - a paleta consta como "Lançamento inverno 2009". Eu estava comparando as cores e são as mesmas que eu tenho. Alguém me explica, como se eu tivesse cinco anos, por favor? Pode ser um desenho, porque eu realmente não entendi...


ADENDO DA CINTHYA:
Se a Cinthya que você mencionou sou eu (rsrs) não foi um post que fiz, e sim um comentario no post da Marina, no 2beauty. Usamos muito essa make em teatro, é forte e dura bastante. E na TV, no pp Castelo, o personagem Nino (Cassio Scapin) usava para apagar a barba, mas aí era passado sem economia, assim como passamos no teatro.
Tem maquiador que usa só como corretivo. E quero muuuuuuito esse pó!
Quero AGORA! Ah, e tem todo um truque pra aplicar um blush tão pigmetado assim. É difícil no começo, mas é questão de treino.
Bj!
Special Twin Chocogirl

12 comentários

Beeem legal! Pena que o preço não é, assim, super amigo...
Beijos.

Vivi,os produtos que testei da Catherine Hill são perfeitos.O corretivo amarelo deixaria até o draculino gatsinho,hahahaha.
Tem em breve sorteio e vídeo de demonstração lá no blog.
Beijocas.
=*

Os produtos da Catherine Hill são óóótemos! Além da lapiseira e do paint stick, recomendo muito aquela paleta de sombras que parece um cd. Também existe um fixador de batons que ambiciono, mas tenho medo que seque os beiço.

Num resisti e vou fazer um post meio off topic pelo adendo da Cinthya!
Cinthyaaa!!!
Eu trabalho na TV Brasil, aqui ainda passa o Castelo, vc sabia?

Bjoks
Micha

Nossa tbm quero!!pqna que os preços n são legais!!
uhauhauhau
bjuu

Hello, flor!

Poisentão... eu tb não sabia dessa coisa de lançamentos de verão e inverno. Eu sempre achei que a paleta fosse a mesma, com as mesmas cores e tudo mais. Tb quero que alguém expliqueeee!

Besos!

PS: Que tuuudo esse teu batom roxinho! Eu tenho um uva da Panvel, mas nunca consigo usar.

nossa o blush ficou perfeito em você! para uma produção para o dia rola de usar com um batom nude..
Eu reli o post e não achei o preço do paint stick.. quanto foi? ambiciono muito..

beijocas

Rane, eu ACHO que paguei R$35, acho rsrs Estou longe da notinha agora. Mas dá uma olhadinha no loja virtual, tem o link no post :)

Marina, eu dificilmente uso batom escuro. Mas é o meu desafio de inverno, desfilar de batom amora rsrsrs
Alguém PRECISA explicar isso das cores das paletes pra gente!!!!

Tâm, é, não são super baratos,mas também não são exploratórios rsrsrs E dá para dividir com asamigas mesmo, as embalagens são enormes!

Micha, fique a vontade! Um post puxa o outro rsrsrs

Eu já ouvi falar desse fixador de batons, Elyana! Boa idéia, vou anotar para testar na próxima. Depois eu conto :)

Legal, Jud! Quero ver o vídeo e qd tiver sorteio, a gente divulga pras coleugas!

Cecy, bora dividir com as amigas! rs

beijos, fofolets!
Boa

Oi Lindas!!!A CH já lançou até hoje 2 paletas de sombras.É difícil,pois cada vez que anuncio que vou trocar as cores, ninguém me deixa!!!!!!
Meninas, a CH sempre foi um produto de qualidade,mas as embalagens deixavam a desejar,eu concordo.Estamos trocando tuuuuuuuudo e estou dizendo isso apenas para dar uma justificada nos valores ok?
Bjocas,
Julia Benedetti
MKT-Catharine Hill

Ah, então dona Cynthia faz-favor de ensinar djá como faz para passar blush pigmentado de maneira normal. Eu tenho um mooooonte de blush pigmentadaço no fundo da gaveta só esperando uma oportunidade de serem usados em baixas dosagens!
Amei a matéria Boa, tô só esperando o salário cair pra dar uma passeada na Liberdade!
Beijos!

Ei, Cynthia!
Reforçando o pedido da Mel. Conta a dica, vai...
Também tenho uns blushes que dá MEEE-DOOO de passar e ficar com cara de "me arrumei pra festa junina", hahaha.
Beijos.

Meninas fiz um classico tosco em video. Em breve sera colocado aqui! Bj

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação