usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidades Colorama 2 - ou Leitoras Que São Uns Amorecos  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Não é a toa que muita blogueira costuma afirmar com 100% de certeza que suas leitoras são as melhores de toda a blogosfera. É que elas geralmente são mesmo! ;)

Vejam só que fofas a Tati e a Mary. Ao verem meu problema com o Google no post sobre minhas últimas aquisições de esmaltes (#googlefail, né, Mary!), elas trataram de correr pra me ajudar: a primeira tirou foto correndo do Ametista, a segunda mandou link do blog Unha Bonita - onde minha xará Ana fez uma cobertura completa das novidades da Colorama!

Agora posso mostrar as belezuras pra vocês. Simbora:


Essa é a Tati. Gente, minha mão também tá assim! Linda demais, adiantando o inverno! Achei tendência! rs

Abaixo, fotos modificadas devidamente furtadas do Unha Bonita:


Salto Alto, Vermelho Ivete, Anel de Ouro e Platino.


Ametista, Noite de Gala, Café Italiano e Chic.

Lindos!

As fotos da Ana estão bem claras pra mostrar bem as nuances das cores, na real elas são bem mais fechadas, como o Ametista na mão da Tati. Quem quiser ler a resenha completinha, basta clicar AQUI!

Meninas, MUITO OBRIGADA! Blog não se constrói sozinho, e vocês são umas flores!

19 comentários

OMG, adorei esse roxo da esquerda pra direita! <3
E estou linkando vocês no blog, gatas! Acabei de me ver aqui e não sabia! hahaha :D
beijoss!

É muita emossaum!
Minha cara de lua no Twins!
Hehehe.

Que isso, flor, blogueiras cute como vocês merecem toda consideração, fazem tanto por nós e ajudar um pouquinho-inho é uma forma de agradecer!
(miguxa mode on)
Beijo, lindas!

QUERO TUDO!
quer dizer, todos!

Lindos!

Obrigada, fofoletes :)

Boa

Twins darlings, sobre o post imediatamente acima (eu não vou queimar meu comentário, neam?), vai ser difícil chegar no 20, já que ninguém tb vai querer queimar seu devido comentário e esperar o vigésimo.

Nossa, confundi tudo... but you know what I mean.

Adorei o Ametista e o Noite de Gala, mas sou viciada em vermelho: babei no Salto Alto e no Chic!

beijo beijo (Porque vocês são duas, né?)

Eu comprei o Noite de Gala, é lindo demais!!! Só testei, ainda não pintei todas as unhas, mas ameeei!!!

Ninguém vai querer comentar só pra ser o vigésimo...rsss

Gente, Má, que coisa leeeenda! Amei esse tal Café Italiano....O Ametista é mais pro roxo ou mais pro azul? Na mão da Tati pareceu mais roxo, que nem ametista mesmo, mas na segunda foto me pareceu azul. Ameeeei!
beijão

Ana, ele é exatamente da cor de uma beringela!

Hahaha, OMG, até me assustei de ver meu nome num post aqui! Tinha certeza que era outra Mary, até ver seu comentário sobre o #googlefail. Ainda mais que eu, antisocial e esquisita que sou, acabo não comentando muito...

Mas de qualquer maneira, vocês são duas fofas (no bom sentido tá?) e merecem todo o carinho e atenção das leitoras do blog! E o prazer é todo meu de ter ajudado em alguma coisa, mesmo que seja só com um link.


Beijos pras duas!

As Twins darlings estão a espera de serem a vigésima, eu sou uma!
Vou viajar amanhã, e, prometi não acessar nada. Vai ser duro. Parece prova do BBB, rs.
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Ninguém vai querer comentar! HaHaHa

Amei as cores!

Eu comprei o ametista, o chic e o salto alto que acabei dando para minha manicure pois gosto de vermelho mais fechado. Ainda não tinha visto o noite de gala; vai ser o próximo que vou comprar junto com o café italiano.

As meninas do Unha Bonita são umas fofas e antenadíssimas...
Adorei o noite de gala e o ametista tá um arraso. Tbm quero!
Bjs e bom feriado gêmas lindassss!
Faby

Meninas, fiquem á vontade para "furtar" sempre q precisarem. Adoramos trocar figurinhas [e esmaltes] ; )

beijoss

Yay! que honra minhas unhas por aqui! Fiquei super contente!
Quando tivermos mais fotos de coleções novas, mandamos direto pra cá. Estamos "caçando" a nova coleção da Risqué e da Impala.
Beijos

own, que fofo isso! Adorei!
Também digo que podem "furtar" o que quiserem!
Um blog ajuda o outro, não é mesmo?
Adorei o look aqui! Preto, pink e cinza! :)
Bjs!

Amei as cores... gosto de variar a cor do esmalte... e adoorrrooooo vermelho... com certeza irei experimentar... rss
bju

esse noite de gala é cintilante ou nao?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação