usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Relâmpago Vult  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Ganhamos de presentim da Vult esse duo mais lindo, o 09, que eu tô atrás desde que vi na Pati do Bem Resolvida (AQUI) e não encontro:



O duo é lindo demais, gals. De longe, meu preferido da Vult. As cores têm uns brilhinhos beeem discretos. Muito fofo.

De quebra, a Vult mandou uma bolsinha com o duo 07, que também é lindinho, e um delineador, pra dar de presente a uma de vocês.

E vamos fazer o seguinte, um sorteio diferente: deixe um comentário nesse post, dizendo o que acham dos duos da Vult. O comentário de número 20 (VINTE) leva. Assim, facim.

É um comentário por pessoa, hein!

Booooraaaaa!!!

106 comentários

Os duos da Vult são LINDOS! Bem pigmentados, cores lindas, ótima fixação e preço junto! O que podemos querer mais de uma sombra? hhehehehehe!


EU QUERO!!! rs....

BJUS!

Eita.. parece que eu sou a primeira..rs.. se eu não começar, niguém começa..rs.. já que quem ganha é o comentário número 20.
Sobre a sombra.. eu tenho esse duo 09 e realmente ele é maraaa.. principalmente o azul escuro.. os brilhinhos dele são maravilhosos..
As sombras da Vult não tem discurssão é aquele produto BBB= bom, bonito e barato!

bjo meninas!

Simplesmente MARA!

HAHAHAHA a afobada aqui não leu antes de comentar, achei q bastava ser o comentário número 20, rs.

Duos Vult são uma mão na roda pra quem quer variar nas cores, mas não quer gastar uma nota em maquiagens que a gente não usa todo santo dia. Pra mim funciona assim, eu invisto com pouca culpa em produtos de uso diário, mas já aqueles produtos e principalmente cores escândalo, usados apenas em certas ocasiões... não consigo gastar a mesma coisa.

Vult pra mim é pra variar, arrasar e não sair pobreta!

=D

Bem, agora que vi que o comentario é moderado, vou tentar a sorte e jogar os dadinhos, quem sabe vem o número 20.

Bjos

Eu não tenho nenhum duo da vult até agora, mas pelo o que vejo por aí, dá muita vontade de ter!
Espero ganhar!
Esse azul é liiiiindo!
Bju!

Bom, comentário suicída né, porque todo mundo ta esperando geral comentar primeiro!
Já que eu tive a coragi de começar, já que não conheço as sombras, bem que vocês podiam me dar né? haha
Brincadeira girls, bjos

Ah, adoro as sombras da Vult. Além de mega pigmentadas, os duos vêm com as cores mais lindas né? AMO!

como assim??? a primeira não leva nada??? eu queeerooo!!

eu adoros os duos da vult!! é uma solução em conta ps meus humildes bolsos!! e as cores são otimass!!

Eu ainda não usei nenhum duo da Vult, mas se eu ganhar esse prêmio, eu conto para vcs!

euuu !

Natalia Gomes
natygN@hotmail.com

eu adoro a vult, tenho uma sombra roxo e uma azul nçao tão bonita quanto essa (:

Eu quero esse duoooooooo !!!
Adriana Castello Branco
dricbpm@gmail.com

Nunca testei pessoalmente os duos da Vult, mas acho as cores lindas!

Acho os Duo da Vult espetaculosos. Simples, baratos, práticos, bons! Ótimos para carregar em tudo quanto é lugar e, mesmo com os pincéis chinfrin deles, dá para fazer uma boa make! :o)

Beijossssssssssss

Eu acho maraaaaaaaaaaa!!!!

Mircea Silva
listadami@gmail.com

Paula Cavalcante   says 17 de abril de 2009 às 19:42

Os Duo da Vult são os verdadeiros BBB...com uma falhinha apenas na embalagem (frágeis)...tirando isso é usar e arrasar!!! Bjos, Meninas!!!

paulacavalcante.04@hotmail.com

Adoro os duos da Vult pq eles tem o tamanho ideal, cores perfeitas e ótima fixação!

Priscila Sganzerla (Pri...)
priscila.sganzerla@gmail.com

Eu acho os duos da Vult Maravilhosos!!! Bom preço e qualidade!!

certo... assim fica dificil... ngm coloca comentários...

Eu queria muito o Azul... já tenho o verde, e ADORO o efeito q ele dá (tenho olhos verdes), sempre achei muito dificil acertar com sombrar coloridas, olhos coloridos, acho q fica muita cor, mas com esses tons de verde fica lindo (qq dia mando uma make linda q faço com esse duo...)...

Agora esse azul eu nunca vi... EU QUERO!!! hihihihi

mas como o meu comentãrio é o primeiro... não vou ganhar (HUMPF!)

bjus meninas!

tipo assim, ninguem vai comentar ate chegar o 20!!!kkkkkk
bjao p vcs ,e parabens pelo blog!

O meu duo preferido é o Verde claro/Escuro.. pena q a cor clara quebrou fácin, fácin ;//

Eu não conheço os duos da Vult (ainda), vale?
Beijos

Eu quero...

Debora Delpin
delpin25@hotmail.com

Adoreiiii.

Adriana
dricampv@hotmail.com

Adorei!!! Lindo demais!!!

Erica Gurgel - ericagurgel@hotmail.com   says 17 de abril de 2009 às 20:07

Eu querooooooo!!! Ameiiiiiiiiiiiiii

Isaura Gonçalves   says 17 de abril de 2009 às 20:08

Estou quase completando minha coleção Vult..:)

Isaura
ninah.59@gmail.com

Nunca usei vult.. mas acho q deve ser bom!

acho as sombras da vult belíssimas e o mais legal...cabe no nosso bolso. por um precinho bem camarada vc arrasa em qualquer situação!

há.. vai ser dificil alguem postar hein antes hein?

Ahhh ninguém comentou ainda.. mas eu inicio.. eu queroooo!!! não pode mudar a promoção.. tipo o primeiro comentário ganha!!!

Bjão

Camilla Xavier
kamikaos2003@yahoo.com.br

oi má! eu tenhos os duos 02 e 03 e gosto mt! mas este é show! bjs, querida!

os duos da vult são maravilhososss!
e as cores possibilitam fazer muitos visuais diferentes.

e eu quero esse duooooo pra mim!

^^

Lindos!! Comprei esse verdinho um dia desses... Amei! Tb nao achei esse azul, quero muito!
Bjoss

Lindos, tenho o verdinho e to doida por esse outro, nao consigo achar também!
Beijoss

Cores lindas e preços honestos! ;)

Achei os duos bem bonitos. Tenho o azul, mas ainda não tive uma ocasião para usá-lo. Sei que dificilmente irei ganhar este porque está todo mundo esperando alguém escrever pra ser o número vinte...hahaha
Bom, boa sorte pra quem conseguir!
Bjs

Cores lindas e preços honestos! ;)

Eu acho os duos da Vult simplesmente maravilhosos com combinações perfeitas!!!!!!!!
Bjinhus, Clau
claudiasperoto@gmail.com

Td bem, eu começo......Amei os looks escuros do azul. O verde é mais ou menos nessa vibe tb? Acho que eu vou ter que querer...rs
Ó, boa sorte pra número 20...rs...mas acho que deveria ser a número 09, igual ao Duo da Vult dono do post...rs
brincadeira...
Beijo meninas....(deixei esse delineador pra outra leitora pq eu QUERO a paleta d'O Boticário...rs)

e o duo da minha make de ano novo rsrsrs
ta postado la no blog!
eficientes,em conta ,dao conta do recado direitinho!principalmente qdo se quer ousar pois o precinho compensa!

assim ninguém vai querer comentar!

adoro e o preço é super acessível!

E aí??? Ninguém comenta??? Então vou começar...

Posso ficar comentando sem parar?

Eu adoro os duos da Vult. E eles vieram para tirar aquela "lenda" de q só sombra cara q tem qualidade: são hiper pigmentadas!

Beijão!!!
line_ssa@yahoo.com.br

Adoro os duos! Tenho 3 e uso frequentemente,acho a duração das sombras ótima,não tenho problema com palpebra oleosa,talvez isso também ajude,mas nunca vi ninguém reclamar ! :D

Bjs e boa sorte pras meninas q vão concorrer :p

eu qroooo

Eu quero

Essa marca é muuito boa!
é uma BBB {boa bonita e barata }
*o* amo³

Ai que belezura, usei apenas um duo mas adorei!!!!!!
Super amei mesmo!!!
nina_neta@yahoo.com.br

Me da que eu testo!!!
Eu nunca usei, apenas o delineador!
mulhersabia2004@yahoo.com.br

Os Duos sao um espetaculo tenho esse azul e adoro!!!

lindisssssimoooooos e modernos!!

Adoro os duos da Vult, baratos e fantásticos!

Eu gosto, mas prefiro os do avon!

Os duos permitem uma combinaçao perfeita, eu gosto.

Em mim que sou loirinha esse azul fica lindo, e tem uma otima pigmentaçao e fixaçao!!!

Nunca usei esse verde e quero experimentar, pois eu gosto da duraçao dessas sombras!

Duos da Vult salvam a minha vida, rs! Uso todos os dias!

Gente esse verdinho é lindo, eu quero !!! Gosto dos duos da Vult porque eles são bbb, e é isso que agente gosta não é ? bj (será que pode comentar mais de uma vez?)

Não tenho nenhum duo da vult, mas quero experimenta-lo, pelo que vi nas fotos me parece super pigmentado, muito lindo !! Eu quero !!! Beijos
andreiacimartins@gmail.com

Vou ser a primeira...não vou ganhar mas tudo bem! Vi seu blog quando eu estava vasculhando a net e adorei viu.
Parabéns

Tammy~*

Eu adoro os duaos vult!!! BBB bom demais!!!!!!!!!!!!!!
Denise

Simples né gentemmmm!! Os produtex da Vult são os clássicos BBB´s...bons, bonitos e baratinhos q só!
Bjs, Nina Mendes

Eu querooo!!!
já tenho oduo verde da vult e o rosa. Estou louca pelo azul.
a base também é otema! tem vitamina Ee deixa a pele bem saudável. Adoroo!
bjinho:)

Eu acho q ninguem vai por as caras até vcs atualizarem! Mas estou sonhando com esse duo!
Não tenho, mas acho q vou amar!
Inclusive, a Marina fez um post q dá pra fazer com o duo preto e prata!
Quero ser 20!
BJs

Eu passo por aqui quase todos os dias, mas ainda não tinha deixado nenhum comentário... a promo relâmpago me deu o incentivo q faltava...rs
E hj tb comprei meu primeiro duo da Vult, o de nº 04 - Amei!!!

Lindo! Adoro esses duos!

Gurias! Ainda não tenho nenhum duo da Vult, snif, snif...
Mas se eu ganhar esse do sorteio vou adorar comentar e resenhar t-u-d-i-n-h-o!

:)

É impressão minha, ou ngm vai comentar até que a 19ª dê as caras por aqui?

Kkkkkkkkkkkkkkkk:)

Bom, eu acho que os duos da Vult são tudibom! Lindos e barateeeenhos:)

Beijos, gatas!

Gosto muitoooo da Vult e principalmente da cessibilidade. bons e baratos. tenho ficado bastante feliz com minhas aquisições . Lá no blog tb rola promo Vult e passa lá.

Eu queroooooo!

suepr beijo

Ingrid do chiq
imarinhod@gmail.com

Oi flor... quero muito ganhar rsrs
beijoss

Nunk q eu ganho....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos lá

Priscila Moura

prittygirl22@gmail.com

Amei o duo 09...amo azul....adoraria ganhar...

Ninguem quer postar primeiro, nem segundo, nem terceiro, nem décimo nono, kkkkk... Todas querem ser a número 20! Alguém tem q inaugurar ou vai ficar no zero PRA SEMPRE! rs. Por isso tô postando anônima, hi, hi! T quer ter a chance.
Bjs

Gostei dessas cores!!

Tenho da vult uma sombra lilás beeem cintilante que gosto muito hehe....já misturei ela com bepantol e fiz um lindo batom/gloss lilás hahahah....tenho esse hábito de usar as coisas pra fins diferentes dos originais hehe

não custa né . anamaffonso@gmail.com

Adoro os duos!

Cores lindas lindas!

será? BEM ACHO OS DUOS da vult magnificos praticos e com cores absurdamene bonitas xD

srabates@gmail>com

Acho os duos da vult muito bonitos e com um precinho otimo,alem da alta qualidade,realmente sao uma otima opção para estar na nossa bolsa ehehhee

abraços
Marcia Cavalcanti
marumaru_u@hotmail.com

Amooo esses duos da vult!
São lindos!

Macios, cobertura perfeira, lindus! Precisa mais?!=D
Adrianne Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br

Acho a vult um LUXO, produtos de ótima qualidade, com um preço acessível.
Claro, todas nós queremos ter todas as sombras da MAC, mas é muito bom saber que tem empresas que se preocupam com a nossa realidade, né!
Beijos

Opa
Então vou dar a largada aqui pra mulherada se animar.
Beijos lindas

Ois! Amei todos os tons, mas esse azul mais claro é um arraso! Dá uma iluminada show!
Bjins e final de semana nota mil

viandraderc@gmail.com

Nossa... esse duo azul era meu sonho de consumo.. ele é lindo demais!

Acho q ninguém vai comentar........

Quero ganhar!

Nossa, muito lindo esse duo!!! Fato que vou querer um desse pra mim!

Ai guria!!!!

Depois que eu descobri a Vult pelos blogs da vida minha vida mudou né?
Nem preciso dizer que os produtos são ótimos: BBB!!!!

ótima duração, ótima aplicabilidade, ótima textura eo melhor, com preço pequenininhoooooo

adoooouro!!!
;*

Os duos são lindos! Com ótima pigmentação, cores lindas, cores que combinam entre si (sim, porque já vim uns duos que de duos só tinham o fato de ser duas cores de sombra, completamente aleatórias as vezes), um brilhinho discreto e ótimo preço.

Ih, gente e como faz para adivinhar o vinte, hein?

Bom, tava agora mesmo testando o duo prata/preto da Vult(preguiça de ir ver o número), adorei! Uma passadinha de nada fixação ótima!
Vult, te dedico.

vanuza mendes
oba tbm quero
adorei as cores

Bom, vou comentar, apesar de não temr nenhum comentário, vai q os outros 19 estão esperando moderação... Muita sorte pra uma azarada de carteirinha, he he! O que eu acho dos duos da Vult? Eu acho lindos e QUERO TODOS! ha ha

Caroline Krieger
caroline.krieger@uol.com.br

eu tenho o 09 e acho ele MARA! esse 07 é lindo também, mas aqui onde eu moro (maceió) quando chega nas prateleiras logo some, e demora horrores pra chegar =/ é uma pena..

vou ficar esperando a 19ª comentar ¬¬

beijos

Vou contar um segredinho, tá?
A pessoa (aqui) passa meses comprando sombras importada e metida à besta, para um dia abrir a gaveta do banheiro e concluir que a favorita é o duo vult nº 04. Já está até aparecendo o metalzinho do fundo, kkkkk!!!

Eu querooooooooooooo!

pelo visto ngm vai comentar ;D

Eu adoooraria.. Engraçado ngm comentar..

Acho lindos! Bonitos, bons, BARATOS! :D

Eu ADORO os duos da Vult!! São BBB!!!

Tenho o azul, o preto com prata e um marromzinho!!

Agora quero o verdee!!!

=D

Acho maravilhosas essas sombras da Vult! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

xii! acho que eu já perdi longe!!!!! tem comentário de sobra aí!!! mas eu amaria ganhar!!!!!!! beijocas

O duo da Vult é perfeito...
principalmente pra balada....
dedinhos cruzados ^^

Os duos da Vult tem preços camaradas, dando oportunidade para todas as mulheres se produzirem de forma bacana.Bjs. Estou ansiosa, rs...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação