usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Perfumes Que Valem a Pena  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Impressionante a quantidade de perfume gostoso que existe, né? Eu ando bem fissurada na coisa.

Ainda bem que existem as amostrinhas pra nos fazerem provar de tudo. Na gift bag que distribuimos no RioBlogs tinha 4 fragrâncias que amei!

Duas eram amostras do Tommy Hilfiger, que pra mim super representa o estilo de vida dos ricaços norte-americanos (inveja negra da conta bancária dele. Acho que até saiu numa dessas revistas espanholas uma matéria sobre ele, fiquei babando na mansão e na quantidade de plásticas da mulher dele), uma era do Insolence, da Guerlain (inveja negra de quem pode consumir Guerlain como eu consumo chocolate Garoto).

Mas enfim, vamos aos perfumes, que é tipos o mais perto que eu posso chegar dessa vida de loosho:



O Tommy Girl é uma coisa de louco. Floral frutal (camélia, rosas, lírio, magnólia, jasmim, violeta, maçã, hortelã, mandarim, cedro, carvalho e sândalo), delícia de cheirinho pro dia-a-dia. Fresquinho, sensual e casual, tudo ao mesmo tempo. Esse eu quero comprar, porque me apaixonei mesmo.

O Dreaming é mais mulherzinha, docinho na medida, suave demais. Tem pêssego e hibisco entre as notas. Pra completar, o frasco (só o de 100ml) vem com um pingentezinho fofo. Um luxo.

A terceira amostra era do Insolence, da Guerlain. O vidrinho é lindo, o perfume é rosa, e achei bem primo do Dreaming (ambos são beeem femininos, super delicados, docinhos-mas-não-demais). A única coisa que não gostei nele foi da escolha do nome, pois de insolente ele não tem nada! Também é um floral frutal, com notas de violeta, íris, laranja, limão, bergamota mix de frutas vermelhas, almíscar.

As miniaturas distribuidas eram todas da Carolina Herrera. Na minha bolsinha veio o Chic, mas vou aproveitar pra falar dos outros que eu tenho também:



O Chic é isso mesmo, chique. É engraçado como perfumes têm essa marca, né, como dizer o que é sofisticado, sensual, jovem, fresco, etc, com uma fragrância? Perfumistas são gênios! O Chic é outro floral frutal super elegante, com notas de jasmim, ylang-ylang, amora, sândalo, baunilha, almíscar, bergamota, flor de laranjeira e mandarim.

O CH é chiquerésimo também, poderoso, luxuoso. Só que acho ele quase muito doce pro meu gosto, tá assim bem no limite da docidão. Quase me dá dor de cabeça. Mas digo assim, quase, porque não quero nenhuma amiga pedindo o meu de presente - afinal ele é tããããooo lindo! Pelo menos é uma miniatura, então nem é dinheiro parado, nem nada. Super estiloso, tem notas de âmbar, bergamota, limão, mel, melão, jasmim, canela, flor de laranjeira, musk, sândalo, cedro e patchouli.

O 212 é velho conhecido das amantes de perfumes, e meu preferido da Carolina Herrera. Floral, fresquinho, suave, sensual, moderninho, cara de verão. Flor de laranjeira, bergamota, mandarim, camélia, gardênia, lírio, sândalo e almíscar.

E como somos todas mulheres que valorizamos nosso dindim suado (ou não suado, porque quem tem boa vida não tem nada pra se desculpar! Se você for bem nascida, bem empregada, bem casada, ou wathever, meu amor, PARABÉNS! Só não me conte, porque tenho in-ve-ja profunda), e como somos todas mulheres que adoram um brinde também, olhem só essa promo legal da Época: os perfumes Tommy Hilfiger estão com preços óteeemos, e a gente ainda ganha uma bolsa fofa na compra. Ainda bem que escondi meu cartão tão bem que nem eu encontro, porque não tô podendo. Veja essa e outras ofertas AQUI.



Boa: eu me sinto riquíssima quando tomo banho de CH. É um dos perfumes recordistas na pergunta "desculpe, mas preciso perguntar, que perfume é esse que você está usando?". Quando quero poder, é de longe minha primeira opção.

E depois das amostrinhas, estou namorando o Tommy... Já de Guerlain eu vou falar daqui uns dias, me aguardem rsrs

15 comentários

bah, pra mim também o 212 é o melhor da CH..
bjim

Ah, já falei do Insolence lá no blog.. mas a dona Ana é muito "busy" pra ter visto, rsrsrs..
Recebeu alguma foto da Amanda?

Oi Gêmeas, tudo bem?

Gêmeas, estou fazendo Mais um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

Link para o sorteio:
http://www.likeamake.com/?p=1272

Vim lhe convidar para participar e lhe pedir para me ajudar a divulgar.

Pode ser?

Beijos

Marilene
http://www.likeamake.com/?p=1272

Vc é má mesmo!!! Esconde o teu cartão, mas nos mostra a perdição.
Shame on you!!!!!!!!
:(

Há nove anos uso o 212 e ha 3 uso o 212 sexy. Ja usei o Carolina e é delícia tb, porém enjoa com o tempo.
Nao curto as fragrâncias do Tommy (mas queria ser a filha ridiculamente ricaaaaaaaa dele)

Tb AMO o 212, pra mim não tem melhor.

Ui, eu sou viiiiciada em perfume frances, só espero trabalhar mt para poder sustentar esse vicio.
Tem um que considero o melhor de todos que é o Hypnose da Lancome, geeeente eu babo com aquele perfume, muito bom mesmo, quem nao conhece, ta ai uma otima dica.

Gosto do 212 sexy, é uma delícia, também gosto do Flower by Kenzo, você conhece? ;).

Priiiiiiiiiiiiii, que audácia! rs

Milene, escreva pra listadami@gmail.com. Beijim.

Babi, eu sei, sou mau que nem o pica-pau, mas tenho que fazer jus ao consumismo investigativo do blog, mesmo escondendo o cartão pra não consumir! rs Tente fazer isso tb, se seu caso for negro como o meu! Se não for, se joga sem culpa! :P

Jis, não é meu preferido, mas da Carolina Herrera é sem dúvida o melhor!

Cynthia, tenho uma amostra do Hypnôse aqui, acho...

Raissa, conheço sim, mas acho meio docinho demais! :x

beijocas

Eu ganhei o CH do namorado mês passado, hihih =)

Eu amo Tommy Girl!

Apesar de todas as tentativas ainda não abro dos perfumes da Bulgari. São de longe meus preferidos e tem para todas as ocasiões!

Beijos
Faby

Tommy Girl é MARAVILHOSO e eu tbm amo o Dreaming. O Insolence acho mto doce, o chic acho muito "mulher" para mim (hahahha, sério!) e os outros eu não conheço. O 212 é bem famosão e mto querido, deve ser delícia.

Mas essa lista está deveras tentadora. E as promoções no site da época tbm. Vc é má, muito má. ;)

Beijão!

ah, o meu era o insolence!!! foi o melhor perfume que já comprei... acabou rapidinho :( sou looooooouca pra ter de novo, mas é muito caro =~ foi um mimo que eu me permiti no meu aniversário e só!

Eu sou boooooooooaaaaaaa!!!! :P

Amo o Tommy Girl já uso faz um tempo e não consigo abusar dele!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação