usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Talika Eye Detox  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gente! Ainda bem que esse papo de rugas veio a tona! Eu já estava quase me esquecendo de contar para vocês minha mais nova arma contra o envelhecimento na área dos olhos:



A Talika é uma super referência quando pensamos em dermocosméticos para área dos olhos - inclusive cílios e sobrancelhas. O custo é salgado para os padrões brasileiros, mas o retorno é certeiro. Se você tiver sorte de comprar em promoção (yay!) ganha também uma necéssaire, para ficar mais alegrinha e ainda paga seu produtinho em seis vezes rsrsrs.

Você vai me dizer, Boa, pessoa louca, mas vem um tiquinho só de produto! Calma, amighas. Garanto que dá e sobra para o tratamento. É um gelzinho que espalha super fácil e uma gotinha para cada olho basta. Deve ser usado todos os dias, pela manhã.

Eu fotografei minhas bolsas e rugas ANTES. Assim que acabar o tratamento mostro também o DEPOIS.

Se for para fazer os prós e contras, em caso de tratamento para problemas específicos é muito melhor investir em UM produto de alta qualidade e eficácia comprovada do que gastar aos poucos testando outros mais baratos até encontrar, se encontrar, algum que dê um resultado assim, quase cirúrgico.

Con-to-tu-do no final do mês.

Boa

12 comentários

Boua Boa!
Tô mega querendo o Talika para os cílios. É carérrimo, mas tô namorando esse produto que promete ser uma estufa para as pestanas!

Ai, Mel, pior que andei fazendo umas perguntas por aí e dizem que o babado funciona mesmo! Tanto que agora, estão para licenciar no Brasil um produto de outra marca, baseado em um colírio para glaucoma. Tipo, apareceu como efeito colateral no pessoal que aplicava: ficava com cilião rsrsrsrs Mas vai demorar ainda, pq precisa de aprovação e plá.

Só que, se existe realmente a possibilidade, a Talika já tinha a fórmula, né. Eu vi gente que usou o produto pras sobrancelhas e foi assim, quase miraculoso!

Bjim!

Mas esse produto não é para olheiras?

Eu também comprei, estou usando já há 15 dias. Vou postar o resultado quando der um mês, mas comprei para olheira. (Diz Após 28 dias de uso: 85% de redução das olheiras e 92% de redução das bolsas.)

Bom, espero que realmente seja para olheira, senão vou ficar muito brava...rs

Ah, na Nissey tá mais barato, mas não vem necessarie.
Bjs

Pois é miga! Eu conheci uma senhora pelada de sobrancelhas. Ela tirou as sobrancelhas quando nova, na época que usava aquela sobrancelha bem fininha. A medida que ela foi envelhecendo, o que restou de pêlos caiu, e ela ficou sem nada!
Antes de fazer a tatuagem definitiva, ela usou o Eyebrown e pimba! Cresceu cabelo! Coisa digna de Arquivo X.

Oi, Vanessa! É para olheiras, sim. Quer dizer, na verdade ele trabalha melhorando a circulação na área dos olhos.

A má circulação causa as olheiras, que escurecem e deixam nossa cara triste e o inchaço das bolsas, que deixa nossa cara triste, deprimente e com rugas aparentes.

O Detox é pra isso mesmo, fazer o sangue circular melhor e promover a melhora de toda a aparência da região.

Eu fico louca da vida, porque tenho olheiras até na pálpebras :S

bj!

Miga olha esta dica

http://byfabianamartins.blogspot.com/

que sohooooooo

bj''sss

Eu não conheço essa loja que a Vanessa citou, mas achei o link:
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=4129679605987&IDProduto=1762984

Desculpa, eu não coloquei o site da loja hehehe
É essa mesmo. E se pagar à vista, tem desconto, mas um desconto que praticamente compensa só o frete, aí fica 157 msm. Se vc comprar 199,00 (eu comprei o Talika e mais coisas, aí deu), o frete é grátis, aí o Talika fica 144,00.
Ainda é carinho, mas eu estou gostando, viu.

Entendi sua explicação. Às vezes fico tão fixada num produto que nem leio de novo.

Então tá certo. E vamos acabar com as olheiras. Bjss

Eu recebi umas amostrinhas numa loja em São Paulo. Hoje mesmo olhei para elas e pensei: de hj vcs não me escapam!

Depois de ler, deu vontade de ir lá agora!

Beijos

Vcs já usaram o All about eyes da Clinique?
Comprei e estou esperando chegar...
Tenho olheiras de panda de ressaca, mas ainda não achei o creme perfeito.
Esse da Talika é para manchas e bolsas?

Girls

To usando há quaase 1 mes...nao sei se conomizo demais no produto mas ele nao ta com cara de que ta acabando nao...e tbem nao ta com cara de quem faz milagre rsrsr
Ai Ai...vida cruel

Debora, eu uso o All About Eyes Rich (formula turbinada) da Clinique, e adoro. mas eh apenas um hidratante, nada mais.
Gosto bastante, jah estou no final do terceiro frasco! uso ha anos, e nao tenho nenhuma ruguinha nem dobrinhas na area dos olhos (29 primaveras bem vividas!).
Como como eles mesmo avisam, eh apenas um hidratante muito bom. Nao tem nada de especial nele que reduza rugas, nem melhore olheiras nem nada mais. Eh uma coisa assim, mais "prevenir doque remediar", saca?
Como eu uso desde os 25, a coisa tem dado certo pra mim!
Bjs
Dri

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação