usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Unhas Por Aí  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Esse finde tá parecendo fraquinho aqui no bloguito, pero não se enganem! Tá acontecendo MUITA coisa legal por aqui! Surpresinhas, surpresinhas...

Enquanto isso, vamos ver o que a mulherada anda aprontando nas misturinhas?

A Gabriela viu o esmalte verde das modelos do desfile da Chanel e se apaixonou. Misturou o Verde Palmeira da linha Artística Colorama com um esmalte branco, e deu nessa gracinha aí do lado. Não sei se é pro meu tom de pele, mas achei fofo! Mais fotos AQUI.

A Pat, leitora e querida aqui de Nikite, me prometeu que mandaria fotos do lilás que conseguiu misturando 1/2 vidro de Lavanda da Colorama + 1/4 de Obsessão da Risqué + e 1/4 de Rocket da Impala. A foto tá meio desfocada, mas parece que ficou bem legal! O meu lilás ficou mais claro, como contei AQUI, sem fotos. Lilás é muito lindo, mas me irrita saber que quem quiser usar tem que fazer em casa mesmo, porque não existe a cor nas prateleiras. Simples assim.

A Mayara fez um cinza lindo dia desses! Misturou Champagne com Brilho da Noite, ambos Colorama, e deu essa cor linda. Claaarooo que eu, com minha atual mania de cinza, fiz um pra mim também. Ficou lindo lindo lindo! Um cinza bem claro, com brilhinhos dourados bem discretos. Super diferente. Não entendo como que as marcas de esmalte não pensam nisso sozinhas! Outras fotos da Ma AQUI.

Ah, e finalmente achei o Chocolate da Colorama pra comprar, e tentei fazer um cinza achocolatado próximo ao You Don't Know Jacques, da OPI. Misturei ele com Nude e com Black, tudo Colorama também. Fail, como dizem as meninas. Ficou algo dispensável.

Já tem tanta misturinha na frasqueira que nem lembro mais o que é puro, e o que é invenção. Mas os cinzas não saem das minhas unhas, e o preferido é o primeiro, cruza de Lavanda com Black! Qualquer hora mostro foto.

...

E o domingo só não tá mais ou menos porque a Pri tá no final do BBB, hein. Será que finalmente vai ganhar alguém pra quem eu torci? Tô doida pra ver minha deusa do basfond gastando 1 milhão de dinheiros em muita lycra animal print! You Go Biscate Pride! Adooorooo!!!

17 comentários

adoraaay o cinza.
so nao sei se ficaria bom em mim. Eu tenho um tom de pele oriental encardido eahsoisaoi
Mestiça de japones com italiano.
sera que dáaaaa? :|

bjos, adoro vcs twins!

Boa tarde.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/

PS: Parabens pelo lilas... é lindoooooo

Eu já comprei um esmalte lilás, há uns três anos. A marca não era muito conhecida (nem me lembro qual era), mas era lindo, só que num tom mais claro que o da foto. E vi que na Avon agora tem esmalte lilás, mas não sei se é cintilante, pela foto não pude ver direito.

M.

Outra coisa, tenho um esmalte verde bem parecido com o da foto. É o "256 Verde Claro" da Nati. Tem uns dois anos também, então já não está mais usável. Já o lilás, eu usei até o fim e joguei o vidrinho fora.

M.

Adorei as unhas guirias! to louca por uma zul clarinho, vou tentar umas misturas, pra ver se dá. Ameii supewr o verdinho e o cinza looshoo!

Eu comprei um verde...de uma marca mega creuza.
Quem disse que sei onde enfiei? HAHHAHAHAH
E eu tô com a Pri tb.
Torço horrores.

Beijos!

Carol, tenta aquela minha misturinha de Lavanda com Black, linda. Não fica um cinza puro, fica um quê de lilás, muito legal. Minha pele é amarelada, e ficou lindo!

Angie, boa sorte! Sempre que der dou um pulinho lá pra visitar! :)

M., nunca encontro Nati!

Pri, depois posta o resultado!

Bruneca, Prisca é Rainha! :)

beijos, gals

Também tou fã de fazer essas misturinhas... recentemente fiz meu verde "Chanel" misturando um pouquinho de verde bandeira da Risqué com París, também da Risqué e fiz um cinza xuxu misturando o Pétala Branca da Colorama com o Black da colorama também...
Bjus!

Pena que a foto ficou tremida, sou péssima com fotos as o lilás é lindo! Vou com ele no próximo encontrinho heheh
Vou tentar esses cinzas...gosto dessa cor demais!
Eu vi o lílas da Avon, é muito diluído...não tem uma cor forte, é mais pra quem curte o Lavanda, eu gosto mais forte!

Tenho um azul claro lindo da Sephora que trouxe de uma viagem!! Vou pintar e tiro uma foto (prometo que sem tremer hehe). Ele é claro mas forte, não é pastel...pode ser que fique legal até misturando um pouco de branco e fazendo um pastelzinho... vou tentar.

Eu comprei um verde 'gloss' novo da Impala chamado Barbarella, bem interessante pra quem gosta de algum brilho de vez em quando...não é glitter nem cintilante, é 'brilhoso' hahahah... é a linha 'gloss' da Impala.

Esse verdinho tá fofo!! Vou tentar depois!

beijosss
Pat

Oiii, eu definitivamente vou tentar o vrde clarinho!

Nas mão agora tô com uma misturinha cinza normal, esmalte branco mais esmalte preto, os dois opacos, mas tb vou tentar ese do black com lavanda (minha caixinha de esmaltes não fecha mais!!!!!)

Pri, eu já fiz um azul claro, usei um esmalte braco da implala e fui colocando gotas de todos os esmaltes azuis q eu tenho (quase todos q já lançaram), mas acho q se usar um tom só de azul tb fica legal!

O cinza é realmente liiiindo! Mas tem lilás sim, da Avon. Sei q o esmalte da Avon ñ é dos melhores mas a cor é linda, é um lilás meio cintilante.

Também mega me acabando de torcer pela Pri, Biscate Pride total!!!
But, be careful, pode rolar "Troll da Ana" reclamando de sua preferência aqui no blog...
Vai Priscila, vence glamurosa!!!

Ah, e ameeeeeeeeeeeeeeeeeei as fotitas das Special Twins!!!
p.s. Eu bem fiz um post lindo na "vitrine" e não sei pq sumiu... Triste, acho que dei enter e ele não foi...

Ai, Re, eu vivo tendo problemas com essas caixas! O q vc disse, fiquei curiosa!

Olha, eu não tenho nada contra a Ana, acho que apagou um pouco pq sairam todos os contrapontos dela no jogo, mas tirando o fato de ser chatinha eu até gosto dela. Só não me apareçam os tchutchucos do casal fofura, pq eu deteeeeestoooooo aqueles dois. Francílios principalmente.

Querem mais lilás, meninas?

Olhem só:

http://bonequinhassemluxo.blogspot.com/2009/04/esmalte-da-semana-lilas-by-me.html

E tem um roxo também:

http://bonequinhassemluxo.blogspot.com/2009/03/roxo-e-vinho.html

ah, eu fiquei de mandar o lilás, "lady speed stick" mas n lembro, asim que passarem as provas e eu voltar a ser uma pessoa que tem tempo separado para comer, dormir e estudar eu mando!! beijos!
(Adore i verede e o cinza!! vou tentar tb!!)

aiin fiquei super feliz de ver minhas unhas aqui haahahaha

obrigada queridas!
beijOkas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação