usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vírus???  

Categoria(s)

por Vivi




Gente, por favor, se alguém receber algum email do ittwins@gmail.com que não esteja assinado por mim (Vivi) ou pela Ana, desconsiderem.

E mesmo se estiver em nosso nome e for alguma mensagem esquisita (conselhos espirituais, pedidos de casamento ou empéstimos pessoais, algumas dessas coisas ou todas elas) vinda do nosso email, avisa aqui nos comentários, tá?

Tudo muito estranho na nossa caixa postal :(

Sistah, mail me asap!!!


Os convites para o Twitter são verdadeiros! rsrsrs

9 comentários

Oi meninas... usar a internet tá DRAMA!!! O que aparece de spam no email do Blog aqui tb é demais!!! O que a gente faz pra se proteger, né? Dureza... Bjs

Recebi um hoje,de vocês me convidando para "Twitar".
Procede??
Beijos ghatas1

Cris, imagina receber mensagem religiosa de mim pra mim?

:O

Jana, o convite é de verdade :)

beijus!
Boa

eita meninas! nao recebi nada alem do convite do twitter.

protesto uma coisa aqui:
quero um brasil blogs!!!
ou um twins no sul :)

beijos lindas!
parabens pelo evento!

PS:sorteiem passagens aereas pras gurias do resto do pais irem tb ;) hahaha nao qro mais nada ne?????hahahaha

beijos

Ahhh, então vou aceitar o do Twitter! :o)

Olá, meninas!

A gente podia estar matando, podia estar roubando...

...mas estamos aqui pedindo que vocês nos façam uma visitinha e, se gostarem, divulguem!

Beijo:)

amiga, o que quer que seja, acho que me pegou! Não consigo abrir nem gmail nem blogger!

Ana

hehehehehe
No Twitter já to lá, agora conselhos espirituais, eu cai fora
kkkkk

Ufa, já corri pra ver se o do twitter era falso, mimimimimi... :)
Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação