usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção Celebrare no Sorteio!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




É mais forte do que nós: a gente gosta de mimo, fazer o quê? Melhor ainda quando podemos trazer o mimo até vocês! Vejam só OS ITENS do sorteio de 20 de abril:


Quem vai querer?

Confiram:


01 Batom
01 Delineador Golden
01 Brilho Labial Star Lip
01 PALETTE COMPLETA de maquiagem


O esquema é aquele velho conhecido, nome e email no formulário abaixo e muita, mas muita torcida meeesmo!



Boa sorte, gathas!

Pensam que é isso? NOT!

Fiquem de olho no Twins, porque teremos algumas surpresas ao longo do mês, aguardem...

Gêmeas

46 comentários

Uau, uau!!! Tudo de tudo esse sorteio, hein??? Dedos cruzados por aki! ;)

Já tô participando!!!!!

Poxa, isso sim seria um presentão para o meu primeiro Dia das Mães!!!!

Eu comprei minha paleta sábado (é... reuni coragem e dinheiros!!) mas o resto eu não tenho!!! Então óóóóbvio que eu vou participar :D

Ja estou participando!

Torcendo muito!

Beijos

Que sorteio é esse cara ...
de cair o queixo!

São Longuinho, São Longuinho, se eu ganhar esse sorteio MARA, darei 100 pulinhos (merecia mais, mas meu joelho de véia não aguenta....) !!!!

Meninas...
O resultado possitivo (para mim!) nesse sorteio já está na minha listinha de mimos para o Dia das Mães :oP
Beijos e sorte!

Eu querooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Gemeas,
20 de abril ou 20 de maio?
Maio esta tao longe! :)

Bjs
Paula

A partir de agora, Gêmeas, meu mantra é : Serei a ganhadora, serei a ganhadora!!!

O blog sempre arrasando, ui, ui!!!Beijão ...
Eliana.

Aimeucéu, estou doida nessa pallete. Será maravilhoso se eu ganhar, é linda demais!

Uau! Que belo sorteio esse, hein? Já pus meu email!!! Já pensou ganhar?!?! Que loosho! Parabéns pela promo! Adorei... Bjs

Tô amando tuuudo isso!
Espero ser a felizarda desse sorteio mara.
Bjs e boa sorte para todas nós!!

Amei o sorteio, já estou participando!!!
Surpresas... hum... adoro =)

Beijos

Estou precisando de umas maquiagens novas. tomara que eu seja a sorteada, valeu!!!

ebaa amei esse blog. boa sorte p tds, dedos cruzadosss! bjuuu

Também quero de dia das mães (rs)!
Beijos lindas...
faby

Que maravilha de sorteio, gurias!
Vou aproveitar pra divulgar o 1º Concurso de make do Tie Dye POA!
http://tiedyepoa.blogspot.com/2009/04/1-concurso-de-maquiagem-do-tie-dye-poa.html
Bjs

loooooooooooosho é pouco ! Super quero!(mode on dedinhos cruzados)

uauu to torcendo!

Eu querooo, preciso!

UI! Eu quero, vai ser meu!

Eu quero tb...

Já estou torcendo por mim!!!

Vou rezar muuuuuito prá ganhar!Adoro maquiagem do Boticário,é tudo de bom!

Meo! Como assim! Falta mais de 1 mês e já tem quase 1000 inscrições! Hahueaheuhaeu
Eu, como nunca ganhei nem rifa de colégio, participo só pela diversão :D
Beijoca!!

Kescia - kesciasousa@yahoo.com.br
Que lindooooooo! Eu tb quero!!!Bjs!

tudo de bom ;)
beijos!

Eu queroooo!!!!!

Nossa, que sorteio legal! Tô dentro!
Emanuelle - rednails.br@gmail.com

Quero participar desse sorteio!!!!

Eu quero e precisoooo!!!!! Dia 20 eh meu aniversário! Quero de presente!!!! hehehe bjos
fernanda.mello@gmail.com

Ai que lindos esses produtos!!!
Eu quero!!!

aldreyisabel@hotmail.com

Já estou participandoooo : D

Que sonho!!!!

Omg!

Eu babo nessa linha, pena que custa mtos caraminguás! Já tô fazendo mandinga pra ganhar!

email: nataliaoabarros@yahoo.com.br

Já estou participando e espero ter muita sorte....
MUITOS BEIJOS E VALEU!!!!!!

e-mail:fabiana.littrell@hotmail.com

Minha 1ª participação já é com um sorteio desses!!! Uau!!! Parabéns pelo site! Estou na torcida (a minha, é claro! Rs)

sorteio maravilhoso!!!!
conheci o blog ontem e já sou super fã!!!
muito obrigada...passarei por aqui todos os dias!!!!
beijos renata

OMG!sonho com essa maquiagem todo dia
aaaaainnn eu qero ganha

vanuza mendes
deixandodesergg@hotmail.com
oba eu quero nunca ganhei em sorteio é a primeira vez q vi o blog de vcs atraves do shampoodelaranja

eu keeeeeeeeeero!! =]

Eu querooooooooooooo!!! uauuuuu!

O.M.G! Que site perfeito *-* Parabéns, meninas, vocês estão arrasando! :D
E que sorteio é esse, hem? PERFEITO! Essa palette é simplesmente meu sonho de consumo, rs.

Parabéns novamente, garotas! \o

Nossssaaaa...
Assim eu não lerei mais nada além do seu blog.
Leio muitos, mas nenhum tem um sorteio desses.
Parabéns!

Tô participando... =) Dizem que tem pó de diamante na make, será?

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação