usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Fotos&Fatos do 1º RioBlogs  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Esse foi o e-flyer, convite que cada participante recebeu por email:



A Amandinha deu a sugestão da sombra feminina, eu fiz um corte e acrescentei o vestido estampado de calçadão de Copacabana, todo mundo foi dando pitaco no texto, cores, fonte, e a Elainne Barros, a nossa Lahlah (idealizadora do lay do Twins), deu vida ao esboço do paint e fez essa coisa mais fofa de flyer! Tô com vontade de imprimir e colocar num quadrinho! rs

Optamos por fazer da primeira edição do RioBlogs um almoço + tarde de atividades no charmosérrimo restaurante Mentha, no Rio Sul (Botafogo). O lugar é uma delícia, no terraço do shopping, e foi o local perfeito pro encontro, pois tem uma área reservadinha onde cabia todo mundo. A comida, tudo de bom. Eu bem almocei um atum em crosta de gergelim com dijon agridoce e sauté de cogumelos, vagem, berinjela, pimentão vermelho e aipim. Dica: caso vá com alguma amigA, divida o prato com ela, porque as porções são super honestas! E aproveite pra dividir a salada de gorgonzola, figos, echalotes carameladas, rúcula, alface americana e amêndoas ao molho de frutas vermelhas antes, e o petit gâteau depois! Ok, modo food apreciator tabajara ON, especialmente pra Boa.


Acima, o lugar reservado pra gente, que é um espaço à parte dentro do restaurante. Pudemos ficar super à vontade, e o atendimento foi de primeira, tivemos todo o apoio possível do pessoal do Mentha. Super recomendado!



O tema do primeiro Rio Blogs foi Estilo. Tivemos uma conversa ótima com a Claudinha Pimenta, consultora niteroiense muito fofa que comanda o blog Pepper In Fashion. Ela falou sobre tendências outono-inverno pra 2009, em especial no que se refere a acessórios (mais em conta como atualizadores de look), deu dicas de estilo e imagem pessoal, incluindo cabelo e maquiagem. Foi uma gostosura o papo com ela, e um drama quando vimos que o tempo tinha esgotado – a gente não queria que a palestrinha acabasse!



Depois disso, as meninas se dividiram entre duas ações: Análise de Pele da Clinique e Maquiagem Outono-Inverno da Bourjois.

A Renata, lindona do stand da Clinique do Rio Sul, deu atendimento personalizado pras participantes, dizendo qual era o tipo de pele delas e o tratamento Clinique 3 Passos mais adequado (eu, por exemplo, tenho pele 2 com resistência de pele 1. Depois faço um post falando sobre isso com mais cuidado, mas tenho que dizer que sai de lá correndo pra comprar a loção esfoliante de uso diário!). No final da consultinha, amostras dos cremes referentes ao tipo de cada uma que participou da ação, e uma miniatura de rímel.


Renata fazendo análise em Bia, Elise e Carol. O quiosque da Clinique fica no segundo piso, perto do banheiro feminino – podem procurar a Rê que o atendimento será maravilhoso!

A outra ação que corria simultaneamente era a mini-aulinha com a Cláudia, maquiadora da Bourjois, que é um doce e deu dicas ótimas pras meninas. Ela fazia um olho, a pessoa maquiada repetia o processo no outro, usando makes da Bourjois. Tudo pensando no formato dos olhos e na cor da pele de cada uma, um show. Ficaram todas lindas. Aliás, cada participante ganhou uma sessão de make na Época Cosméticos de Ipanema! Tá bom ou querem mais?


Cláudia dando altas dicas e a mulherada perguntando tudo! Na foto, Lili, Bia (de amarelo), Livia (em pé) e Lu.


Renata maquiando Manu, Ju toda lindona depois de passar pela make. Embaixo: Lili sendo maquiada por Cláudia e, depois, repetindo o que aprendeu no outro olho.

A Claudinha já tava se preparando pra ir embora quando consegui um tempinho pra aproveitar as ações. Ela foi super simpática: me sentou e fez uma maquiagem linda nos meus olhos. E ainda me ensinou a passar blush direitinho, coisa que eu admito não saber fazer meixxxxxmo. Disse também que a maquiagem que eu tinha feito nos olhos tinha me deixado com ar cansado (a gente pensa que tá abafando e só se dá mal, hein, gente). Mas aprendi direitinho a esfumar com cotonete, a brincar com as cores certas, e qual “desenho” fazer na sombra pra que meus olhos não pareçam caídos. Falou também das novidades da marca pro outono-inverno, e me fez ficar perdidamente apaixonada pela sombra Rose Beige e pelo lápis delineador Ultra Black – ambos devidamente providenciados. Amei e virei fã dela, quero mais!


Meu olho cansado feito às pressas antes de sair de casa versus meu olho esfumado com Rose Beige na pálpebra toda, um vinho que esqueci o nome no côncavo e um grafite maravilhoso do meio pro canto interno. Na mão da Cláudia e no meu olho também, o lápis Ultra Black, que parece delineador líquido!

Quando deu 16h30, começamos os sorteios. A primeira rodada foi com os brindes chiquerésimos oferecidos pela Época Cosméticos. Só pra vocês babarem, tinha um kit da Guerlain no meio, com perfume e gloss! Escrevi meu nome cem vezes nos papeizinhos, mas nem assim fui sorteada! (ai, gente, brinks, hein!)

A Roberta Ramos, lindona de vestido aqui na foto abaixo, falou um pouquinho sobre a filosofia de vendas da Época, que tem 3 lojas físicas no Rio (Ipanema, Leblon e Barra), e entrou com tudo nesse mundo internético nosso de cada dia. Vocês devem perceber como sempre falo da loja aqui no Twins. O atendimento é de primeira (olhem só a simpatia da Robertinha), todo mundo te trata hiper bem, esclarecem todas as dúvidas, procuram oferecer os melhores preços, parcelam, pesquisam sobre o que a gente quer comprar, não cobram frete, estão no orkut, no twitter, bolam mil coisas legais, e foram de uma gentileza sem tamanho com a gente, apostando no RioBlogs engatinhando ainda!


Gabi, sortuda que levou um kit cheio de produtinhos da Bourjois, Renata Scatena (representante da Neutrolab – uma querida de sotaque mistureba muito fofo) e a Roberta, com quem esqueci acidentalmente minha boleta do almoço (mas nem deu certo, porque ela me achou pra devolver!). Embaixo, as meninas com Letícia (que ganhou nécessaire e blush Vintage Bourjois), Elaine (kit Tommy Girl) e Carol (que levou meu kit Guerlain pra casa!).

Depois fizemos 3 grupos de sorteio: cosméticos, make e acessórios. Tentamos fazer com que cada menina ganhasse pelo menos duas coisinhas, só que umas mudanças de última hora atrapalharam nossa relação de sorteio. Mas nenhuma convidada saiu de mãos abanando! Todas ganharam presentinhos da organização ou das empresas que apoiaram o encontro. :)

Alguns dos milhares de produtos sorteados:


Mariana, estilosíssima de saia de cintura alta, mereceu o kit luxo de produtos pra pele da Dermage. Cynthia, pessoa mais linda e simpática evah, ganhou Yes (e tá segurando a paletinha Contém 1g oferecida pelo site da Boa – a Vivi deu vários brindes pra gift bag, e muitos produtinhos da C1g pra sorteio). Lívia ganhou uma caixona de produtos Pantene (brigadinha, Lu Sabbag!). Teve também um kit incrível de make da Dermage, e alguns produtinhos do Boticário - ganhei o lápis Black Jade, nem acreditei! Era justamente o que eu mais queria!

O distribuidor Risso, da Yes! Cosmetics de Jundiaí, mandou vááááários kits pra gente:


Amanda e algumas ganhadoras: Pri, Judy, Elise e Giovana. Tinha mais, muito mais!

O salão Beleza Natural deu pras organizadoras um monte de produtos (as embalagens de creme pra pentear são gigantescas!), e várias cortesias para sorteio:



As meninas ganharam Hidraforce, corte, manicure, kits de produtos, e uma delas ganhou o Super Relaxante, um tratamento que a mulherada de cabelos crespos do Rio que conhece não vive sem!

Na hora dos acessórios, pausa pra piada interna:


A blogueira Elise, do Salada Mista, que ama Melissas mas não é terrorista, e a fofa que infelizmente não ganhei, com os papeizinhos do sorteio dentro.

A Jelly mandou pra gente 2 kits praia e a africana acima (a bolsinha de pano fez parte do combo especial pra SPFW, e é fofa!). Eu tinha combinado com a Pri de tirar uma foto beijando as Melissas, especialmente pras xiitas que não sabem ler e/ou não possuem senso de humor, mas esquecemos desse detalhe. Na próxima reunião, vamos passar na loja e providenciar vááááárias fotos minhas, COMPRANDO uma – de preferência, umaS.


Pri entregando o kit SPFW pra Ju, que ganhou um monte de coisas! E a Judy ganhou um dos kits com Melissinha transparente, sacola de praia e travesseirinho inflável.

Além das Melissinhas que fizeram 3 gatas muito felizes, o site Spatonline enviou dois vales para o sorteio: essa pumper Gianni Bini linda AQUI e essa bota cowboy AQUI (que eu ganhei, mas por ser uma pessoa boa e desligada das coisas materiais, abri mão e deixei pra sortear outra menina). Aliás, tá rolando uma super promoção por lá, tenho que fazer um post pra vocês!


Pri, nossa modelete, entrega os vales de Carol e Claudinha.

Terminamos com um Chococulto entre as participantes:


A mesa com os chocolates trazidos pelas meninas. Chimene e Mariana com o ganho da Páscoa!

Chegando ao final do primeiro RioBlogs, falamos um pouco da nossa idéia de organizar os encontros mensalmente, agradecemos a presença das meninas (gente, não faltou NINGUÉM da lista de convidadas!!! Olha que máximo!), e distribuímos as gift bags que foram preparadas com muito carinho pelo site da Boa, o Madamice, e pela Época Cosméticos:


Lu e Amanda com as gift bags.

Na foto de baixo, enviada pela Carol Dalgolbo, os presentinhos Madamice (2 sombras e 7 amostras de corpo e cabelos da Yes!, e 7 amostras de produtinhos C1g) e Época (miniaturas Avène, miniaturas variadas de perfumes Carolina Herrera, 3 amostras de perfumes e pingente para celular com espelhinho de batom Bourjois). Na foto aparece também o rímel da Clinique e um batom Moranguinho, que a Pierre Pardon mandou pra gente sortear – várias meninas saíram do encontro com cheirinho de infância. Bom, da minha infância, não da delas! ;)

Mais algumas fotos da farra:


Eu, Pri, Amandinha e Cláudia Pimenta, no nosso “lounge”.


Troca de maquiagem, venda de MAC, a mulherada mostrando os prêmios que ganharam no sorteio...


As meninas do forinho testando o Electra, da NYX (em cima) e o Snob (abaixo).


Claudinha com o Lavanda da Colorama, e eu com minha misturinha de Lavanda e Black.

Ai, amei, gals. Pena que passou tão rápido, e nem deu pra eu conversar com todo mundo...

Nessa semana agora a gente já começa a programar o de maio, com mais calma. O esquema vai ser sorteio ou quem mandar email primeiro pra um endereço que AINDA VAMOS CRIAR. Tudo será decidido num almoço nessa semana, seguido de uma visitinha à Jelly pra eu comprar minhas Melissas. ;)

Fiquem de olho!



Obs: a maioria das fotos foi feita por nossa fotógrafa oficial, a Pri, mas algumas foram copiadas do forinho (acho que todas são da Mariana, da Aline Granger e da Elaine)

Links:
Organização
Pepper In Fashion
RioBlogs no Twitter da Época
Minha Pele é Melhor Que a Sua
A brincadeirinha com o título vintage do post

Apoio:

Duas empresas aparecem no e-flyer, mas não participaram do evento: a Mantecorp (por causa do feriado, os kits chegaram no sábado, e eu já tinha saído de casa. Estão separadinhos pro RioBlogs de maio) e a Dolceria Di Francis (a Fran teve um pequeno acidente enquanto se dirigia pro Rio Sul, e não pôde chegar a tempo. Tá tudo certinho com ela, e com a participação no próximo!)

27 comentários

Ai que pena...estava no Rio!

oi má! parabéns pela excelente cobertura - você conseguiu contar tudo, tintim por tintim! foi realmente um encontro maravilhoso!!! vcs todas foram incríveis - amei compartilhar este momento com pessoas tão especiais! bjs, querida!!!

Amoreees, tem selinho pra vocês no meu Blog!
Beijoooos!

Que festa, hein, Ana!
Amei!!
Ah, faça um post com calma, explicando melhor os segredos do blush e da sombra que vc aprendeu por lá!
Agradecemos...
Beijo!

Gente, que maravilha isso!!!! Quanta coisa bacana, Ana!!!

Quero um desses em Curitiba!!!!!

Twins do céu, que encontrinho mára

pena que eu não fiquei sabendo, foi do forum 2beauty né?

da proxima vez divulguem no twins tbm

beijiiinhos

aaaai que invejiiiinha =(

Nossa!!!! Que sorteio MARA!!!!!! Ai ai...boa sorte pra mim, sem querer parecer egoísta, mas já sendo!!rsrsrs ( bricadeirinha!).
Eu também estou fazendo um sorteio lá no meu blog, se puderem dêem uma passadinha por lá!!! Beijinhos!!!
http://avitorino.blogspot.com/

Opá!Amei foi muuuuuito bom!

Opá!Amei,foi muuuuito bom!

Assim...sem comentários diferentes dos demais...
Apenas pra parabenizar o trendy twins por mais essa....Amamos vê-las voando, e, torcemos pra que voem cada vez mais alto para que nós, litoras não aladas possamos fazer parte de encontros cada vez mais animados!
O convite, como já tinha dito foi a coisa mais linda de meodeos...As fotos, os mimos, a cobertura e as participantes (e organizadoras)...td maravilhoso!
Parabéns...
beijão

Que lindo. ;]
Que bom que o encontro foi sucesso total e o flyer tb uahuahahua. ^^
Beijos, queridas.

Ana,

Conseguiu contar direitinho o encontro msm! Só fiquei triste que não consegui conhecer todas as meninas que estavam lá!

Beijos,

PS: Nem acredito que tem fotinho minha no num dos meus blogs favoritos!!!!

Conseguiu coontar direitinho como foi o evento!

Pena que eu cheguei meio atrasada, acabei sentado com as meninas que já conhecia e não falei com todas! Mas foi tudo lindo!

Beijos

PS: Nem acredito que tem fotinho minha num dos meus blogs favoritos!!

Ah, que inveja :(
eu sou do rio, mas to morando emk vitória-ES..

to indo este final de semana pro rio, por causa do feriado... não vai ter nenhum encontro ñ????

quando tiver os próximos, me avisa se der, ou posta aqui.. de repente bate com o dia que vou pro rio.. to sempre indo, minha familia mora ai!

bjão!

Oiii, eu vou no próximo!!!!!!!!

Gente o encontro realmente foi Mara!!!
Ainda farei um post no meu Blog falando sobre e espero no próximo eu poder estar presente, pois a nergia das meninas é muito boa e o assunto principal - Maquiagem - é o meu preferido! =)

Tb adorei te conhecer!
Beijos Grandes

Aí , meu bem !!!! AMAAAAAAAAY,gurias!!!
O encontro foi tudo de bom! Conhecer as meninas, fofésimas, aprender um monte de coisa legal e no fim , vocês me salvaram do meu trauma de infância!

Na hora em que me sortearam a Melissa eu estava EXATAMENTE contando pra Claudinha (Bourjois) que a unica coisa que eu tinha ganho em sorteio até então era 2 kilos de carne de porco e uma cx de cerveja ( nota: não como carne de porco nem bebo) e aí.. plibn saiu meu nome!
Meninas, obrigada pelo esforço pra nos proporcionar essa tarde super agradável. Um super beijo a todas! E um gigante pra ti , Ana, que emsmo não tendo falado muito pude perceber de longe que é LINDA!!!!

Aí , meu bem !!!! AMAAAAAAAAY,gurias!!!
O encontro foi tudo de bom! Conhecer as meninas, fofésimas, aprender um monte de coisa legal e no fim , vocês me salvaram do meu trauma de infância!

Na hora em que me sortearam a Melissa eu estava EXATAMENTE contando pra Claudinha (Bourjois) que a unica coisa que eu tinha ganho em sorteio até então era 2 kilos de carne de porco e uma cx de cerveja ( nota: não como carne de porco nem bebo) e aí.. plibn saiu meu nome!
Meninas, obrigada pelo esforço pra nos proporcionar essa tarde super agradável. Um super beijo a todas! E um gigante pra ti , Ana, que emsmo não tendo falado muito pude perceber de longe que é LINDA!!!!

Ana esse encontrinho foi muito bacana!!! Nossa, deve ter sido super divertido! Me faz lembrar do nosso encontrinho heheh

Espero que no próximo eu tenha sorte de ser uma sorteada com os convites!!!! :D

Amei as fotos e as informações! Não sabia que a Cláudia também era de Nikite, sempre leio o blog dela atrás de informações sobre viagens!

Beijossss, Pat

Que queriiiiida vc!
Foi um super prazer conhece-la, vc é um doce, uma simpatia e ahhasou com as outras meninas na super organização do encontro!
Nota 1000 e espero encontra-la mais vezes :)

Beijocas,

Cynthia

Ah! E to meeega chique agora, tem foto minha no trendytwins :D

Oi!
Ana,

Amei o encontro...Vcs estão de parabéns, tudo super caprichado e organizado.
Engraçado, sempre acompanhei seu blog, mas nunca comentei ,mas adoro tudo..Pena q o encontro passou tão rápido.
Ah...Obrigada pelo elogio no fórum, vindo de vc fiquei toda boba...rsrs

Já estou animada para o próximo!!!
Beijinhos!!

Aiiiiii! Eu tbm quero!
Bjins e sucesso!

aaaiii que invejinha... sou do rio mas só que sou somente uma leitora de blogs de beleza/maquiagem!!!
sucesso a todas!
beijinhos

Oi Anaaaa,
Querida eu AMEIIII nosso encontrinho, saí de lá muito inspirada e feliz. Estou aguardando o próximo.
Bjo enormee!!!

Oiiii Ana bonitaaa,
AMEIIII nosso encontrinho e já estou curiosa para o próximo.
Bjo grande!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação