usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate - Garota Dourada  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Olá pessoas!

Hoje vamos falar da cor que ilumina as peles negras: dourado!!!

Se você também nasceu bronzeada, essa é a sua cor. Fica bem na tintura do cabelo (realça o tom da pele, deixando mais iluminada), incrível na maquiagem, na roupa, nos acessórios e no seu corpinho. Os cremes iluminadores com partículas douradas foram feitos para você!

Hoje no mercado temos várias opções que cabem em diversos bolsos, recomendo altamente testar antes de comprar, porque tem alguns que são glitter puro, alto glamour, não indicados para o dia. Todos eles devem ser aplicados com parcimônia e muito bem espalhados, e, por favor, espere secar antes de se vestir!

Indico Golden Plus Loção Hidratante Iluminadora Radiance Glow 200ml, O Boticário (R$19,90). Boa, bonita e barata. Só tome cuidado na hora de passar pra não concentrar demais o produto numa mesma área, pois pode manchar.

Dica: se achar esses iluminadores brilhantes demais para o seu gosto, misture com um pouco do hidratante normal, o acabamento fica mais natural.

Dica master: não tem iluminador? Tem sombra dourada? Passe seu pincel no pó facial e também na sombra dourada, dê leves pinceladas no seu colo, ombro e entre os seios. Fica fino e chique. Se o seu tom de pele for bem escuro substitua a sombra dourada por uma cobre. Você vai arrasar!

Na primeira foto estou usando o Luminosité da Nivea Body, que nem vende mais, mas a vibe é a mesma do produto do Boticário. Dá pra ver bem o efeito na perna, quando bate a luz.

E nessa aqui ao lado estou usando sombras marrom e dourada da Contém 1g, a pele está apenas com corretivo nas olheiras de panda, Studio Fix da MAC e rímel (sim eu falo rímel e sempre vou falar, rsrs) Pro Lash da MAC.

Meninas, espero que curtam as dicas, aproveitem e saiam glamurosas por aí!

Beijossssssss

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel – chocolate girl

6 comentários

ameiiiii Cinthya!!!
eu ganhei um iluminador e nunca usei, pq não sabia como!!! tava pensando até em passar a diante...
vou testar hj mesmo!!!valeu...

Só pra comemorar mais um pouco....A New Care também tem uma loção iluminadora muito legal. Mais barata inclusive e, menos carregada no gliter. O cheiro também é mais suave que o d´O Boticário e, até onde pude constatar, não machei roupa...risos.
Para o dia supr recomento, inclusiver para nós, chocolates brancos (afinal, ser chocolate é ser linda, deliciosa e cobiçada...e, eu tb quero ser chocolat...rs), esse brilho mais discreto fica bem legal.
Eu uso o iluminador d'O Boticário no verão, quando fico bronzeadinha e, o da New Care nos dias quentes das outras estações, onde o bronzeado não está presente, mas os vestidinhos e as roupas de verão sim...rs
beijoooooo

Esse da Newcare tem cheirinho de boneca nova, e fica ótimo em quem tem a pele mais clarinha, mas tá difícil de achar pra comprar. Beijos

Posso dar uma dica?
O CREME FLOR DE CEREJEIRA DA YES COSMETIC ILUMINADOR É ÓTIMO. FICA SUPER ILUMINADO, GOSTO MUITO DELE!
:D

Que pernocas brilhantes! Gamei! haha =)
bjss

Nossa! gostei, disso.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação