usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Primeiro RioBlogs!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Quando eu disse pra vocês no final de semana passado que o blog pareciiiiiiiia calminho, mas não estava, lembram? Vivi tava no Encontrinho com a Glorinha Kalil, e eu estava enlouquecida trocando emails com mais 3 blogueiras cariocas pra organizar o primeiro encontro de blogs de beauté do Rio.

As meninas da moda já tinham feito. As meninas do fórum do 2Beauty sempre se reúnem. Faltava um evento que fizesse uma ponte entre tudo isso, moda e beleza, participantes de fóruns, leitoras e blogueiras de make & afins do Rio.

Tudo aconteceu tão rápido que a gente nem teve tempo pra pensar muito: haveria um encontro do forinho do 2Beauty no dia 11 (quem não participa deveria repensar! Tá cheio de mulher bonita deixando mil dicas por lá, além de ser uma ótima maneira de aumentar o círculo de amizades!). Amanda, queridíssima e mega-fofa do Conversa Delas, me liga perguntando se eu não estaria interessada em ajudá-la a transformar esse encontrinho das meninas num evento mais nos moldes do Encontrinho das deusas do Oficina de Estilo e Dia de Beauté, ou seja, além de tudo que já estava planejado (muita conversa boa, troca e venda de maquiagem, etc), ofereceríamos palestrinhas, ações, mega-sorteios, etc. Pedimos ajuda pra Pri, do My Trend, que é a pessoinha (como ela diz) mais linda e fofa e querida e alta desse mundo, e a Luciana, chiquerésima do Minha Pele é Melhor Que a Sua. Isso foi na quinta 2 de abril...

Foram menos de dez dias (com um fim de semana interminável) pra preparar tudo pra um encontro bem no meio do feriadão! A idéia era ver como se organiza um evento desse tipo, como funciona a dinâmica do encontro, o que dá certo e o que dá errado, tudo isso usando as meninas fofas do forinho da Marina como cobaias! ;)

O resultado eu conto amanhã, tintim por tintim. E vocês podem aguardar, pois gostamos tanto da experiência que em maio tem mais, e daí será divulgado e todas poderão concorrer aos convites!

Preparem-se!


Pri, eu, Amandinha e Lu. Me lembrem de passar no banheiro antes de tirar fotos na próxima vez, meninas, pra checar pele, cabelo, maquiagem, decote... E também de não ficar do lado da Pri!

11 comentários

Má, seu sorriso lindão chama atenção de longe na foto! Pri é uma boneca de tão linda! As outras duas moças eu só conheço da blogosfera, mas ainda não havia fotos delas, também bonitonas!
Um beijo e parabéns pelo encontro!

Ahhh, qnd li o título já achei que ia ser nessa semana e me empolguei (vou passar a semana na minha ex-cidade!!). Tava doida pra conhecer as blogueiras conterrâneas....

bjão

oi má! foi um sucesso mesmo! amei o encontro e conhecer todas vcs! que venham muuuuitos outros! bjs, querida!

Má, tou mega arrasada!
Não seiu como não me toquei ou não fiquei sabendo desse encontro...( Mode on: Cirilo desprezado pela Maria Joaquina )
Na sexta fomos almoçar no Olimpo e mega pensei em vc... Queria tanto ter ido lá no Rio Sul pra conhecer as meninas, VC pessoalmente e tirar aquela foto ao melhor estilo "Robert".
O próximo eu não vou perder, bota uma tabuleta na porta pra eu bater com ela na testa!
Beijos - relaxa com a foto, ok!

BUÁÁÁÁÁ´!
Passei só pra dar mais uma choradinha!

Que legal Ana!!!!
Aposto que foi bacana demais!!!

beijinhossss
Pat

mas sao muuuuito lindas essas blogueiras, Jesus!
beijos

\o/ \o/ \o/ *esbaforida*
Ahhhh! Eu quero ir , eu quero ir , eu quero ir!!!rss
bjss

Ai, vocês estão lindas!!!!!!!!!
Ahazou hein, Má???????????
beijoooooooooooo

Olá! queria muito participar do encontrinho no rio...gostaria de saber como, me ajuda??!beijos Fê

Que máximo! Curitiba precisa de um encontro desses!!!

Mas deve ser uma loucura organizar, hum!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação