usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

7 Vermelhos Capitais Risqué  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tenho um ex, mais conhecido como Homem Ebó, que adorava me sacanear quando eu passava esmalte vermelho. "Gotinhas de sangue", é o que ele achava.

Não que eu tenha algum dia me importado com o que ele pensava. Aliás, mentira. Pra vocês terem uma idéia, uso tão pouco esmaltes claros, que me lembro que uma das vezes foi justamente no dia em que saí com esse mesmo Homem Ebó pela primeira vez. Lembro até do que eu disse pra manicure: "Val, passa aí um clarinho hoje, que tem bofe novo na jogada. Não conheço o gosto dele, melhor não ousar". Nem preciso dizer que depois de devidamente enlaçado, o bofe me via de esmalte escuro semana sim, outra também.

Olha, nãoentendo quem vive de esmalte clarinho. Assim, pra mim, esmalte claro é pra dia que eu tô pouco criativa, sabem como? Eu gosto mesmo é de cor! E os rubros são meus amores.

Daí vocês imaginam como tô doida pra colocar as mãos na nova coleção da Risqué, 7 Vermelhos Capitais!



São sete diferentes tons de vermelho com nomes que remetem aos sete pecados capitais: Toque de Ira (vermelho mandarim), Preguicinha (vermelho morango), Santa Gula (vermelho aberto), Pura Luxúria (amora), Doce Orgulho (cereja), Possessão Rosa (vermelho rosado) e Inveja Boa (vinho avermelhado).

A coleção é lançamento para o Outono/Inverno 2009, já começou a ser distribuída, e deve estar disponível em todo o Brasil a partir de maio, por volta de R$ 2,50.

Gente, que nome mega interessante é esse, 7 Vermelhos Capitais! Afinal, se maçã é fruto proibido, vermelho super é cor de pecado, é ou não é? E o mais legal: costuma ficar bonito em qualquer tom de pele. E ousadia é aquilo, nunca sai de moda!

Glamurosas, aguardemos!




infos e imagem de Divulgação.

46 comentários

Curioso o que tu falou sobre cor de esmalte e homens, de fato a maioria só gosta dos esmaltes claros. Só conheci 2 homens( 1 deles meu avô!hehe) que acham bonito esmaltes coloridos.

Gosto de esmaltes coloridos e claros, uso os dois tipos, depende da ocasião e estado de espírito.

Beijos!!!

Agora eu entendo por que te chamam gême má...
você parece sentir prazer em alimentar a compulsão dos outros... agora vou dormir e acordar sonhando com mais 7 esmaltes vermelhos pra minha coleção, que é meio exagerada, só de vermelho são 40 - tipos, pra que alguém precisa de 40 esmaltes vermelhos?
Gêmea má, muito má.

Docka, até que "meus homens" (hahaha) até que sempre gostaram. Menos essa oferenda que citei. ;)

Barbara, se te serve de consolo, tb estarei aqui enlouquecida, procurando essa coleção em tudo que é canto!!!!!! rs

Má, que coleção linda. Se pudesse passaria cada dia uma cor, pés e mãos mesma cores!!!
Beijos ...
Eliana.

Fico triste pq jah tou ensandecidamente doida pro esta coleção, e sei que até chegar aquiiiii, ai, vai demoraaaaaaaar!
hahahahaha
e pois é, o quase marido nem é tão fã de esmalte vermelho, mas não implica tannnto!

"prazer em alimentar a compulsão dos outros" HAHAHAHAHA (/me ataques de riso)...

meu deeeeeeeeeeus, nao aguento mais comprar esmaltes vermelhos (so essa semana comprei o salto alto, ivete e rebu) mas nao tem como nao ficar elirando nesse pura luxúria e doce orgulho (/me babando)

Laiara
ps.: isso de /me eh tao velho rs

Anaaaaa....vc me paga!!!!! Amanhã sem falta tô na busca!!!!!
Curioso que as cores que mais me agradam são as dos pecados capitais que mais cometo...rs...luxúria e ira!
beijo

parece loucura, mas eu tbm só gosto de esmalte com cor, mta cor. E meu namo implica pq acha bonito tons clarinhos. Um dia que eu tava abusada eu disse "- pois pinte a sua de rozinha, ora bolas"...
desse eu quero todos, mas quando eles caírem nas minhas mãos o ´doce orgulho´ será o primeiro. Que cor mais linda de meodeus!

Amei todos... mas... se depender da rapidez da distribuição da Risque, vamos usar esses esmaltes só no verão...
Estou louca atrás do "New York", até email mandei pro SAC... e a resposta? Algo do tipo: como é lançamento, ainda não abastecemos todos os canais de venda.
Vou fazer figa! bjk

TACYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahahahaha

Melhor resposta EVER!!!!!

morri de rir com vc agora...

Marcela, comprei numa revista, a Cabelos e Cia! Tinha o Show tb, que até hj não consegui encontrar! :s

Laiara, essa foi algo, né! hahaha

Vcs tão me matando nos comments desse post! :s

beijos, lindas!

Aiii que liiindos *-*
eu quero! eu AMO esmalte vermelho e meu namorado implica. ele gosta de esmalte preto.
eu tb gosto, mas vermelho é LUXO!
primeira vez que vi o blog de vcs e AMEI!
virei aqui sempree :D
beiijo :*

Eu vi o post da revista... mas não acho a "benditaaaaaaaaaa"... acho que vou me jogar aqui do oitavo andar... bjk

Tb só usoesmalte colorido, não gosto de clarinhos, são chatos.

Apesar de não gostar muito de vermelho, alguns chamaram minha atenção. Ehh mais uma coisa pra buscar junto com a nova coleção sa impala

Bjsss

MEODEOS!!!

O que são essas cores?!

Ai, Ana... vc realmente é muito MÁ!

Eu acabei de sair da "caça aos Impala Divas" e vc me aparece com essas outras tentações?!

Ainda não consegui usar todas as cores novas que comprei (e nem tão cedo isso vai acontecer, já que são váááááárias!!!) e já cobiço muito essa coleção toda! Rs...

Assim vou ter que parar de vir aqui! (Brincadeirinha, claro!) =P

Bjinhos =*


PS: "Assim, pra mim, esmalte claro é pra dia que eu tô pouco criativa, sabem como? Eu gosto mesmo é de cor!". É isso aí! Concordo em gênero, número e grau. Geralmente quando vou fazer a unha 'por obrigação'ou quando estou jururu viro e falo pra Su (minha super manicure): Passa um clarinho! Daí ela já até sabe, mas sempre faz uma francesinha pra ficar mais bonitinho! Rs...

Oieeee linda, tem selinho pra ti no meu blog. Da uma passadinha lá ;D
Beijos

Maravilhosos, nessas horas que bate a revolta com essa alergia, e a necessidade de hipoalergenicos...
Mas esmalte vermelho causa sempre, meus prediletos!

Ana amei as cores.
Adoro vermelho mais para os dias que estou inspirada (ultimamente tenho pintado muito de rosa floral - o que estou usando no momento. É um rosa bem marcante e belo. Semana passada pintei de licor de cassis - é meio açaí, meio uva - lindo), mas gosto dos clarinhos também quando quero fazer um ar romântico!
Pintar de clarinho, às vezes, é ousar tb, pense nisso!!!
Eu gosto de mudar de vez em qdo!
Bjs
Carol

Que lindos!!
Eu tb só uso esmalte clarinho em momentos de criatividade nula... bem difícil de acontecer! Infelizmente, meu namorado deteeeesta esmalte colorido, tem horror a vermelho... Mas, como já está devidamente enlaçado a anos, who cares? hehe Uso vermelho direto, tô nem aí!
Beijos!

O Pura Luxúria deve ser lindão!

morri, querida com tanto esmalte novo!
vou citar lá no meu blog te linkando, viu!

bjinsss
cy

Meuuu Deuuss!
Que coisa linda essa coleção!
AMEI!
Agora eu vou procurar, procurar e nunca encontrar. Morar em cidade pequena é péssimo, nunca chega nada!
Ô vida..

Aiii essa coleção de vermelhos é uma tentaçãooo!
Nossa, o pior é que na minha cidade tudoo demora pra chegar!
Mas um dia chega!
kkkkkk


bjokas*

Adoro cor escuras, por ser branquinha, dá um tom bem diferente, e bem, sobre os homens, o meu ex, pelo que me lembro, gostava das unhas escuras.


Beijos meninas!

Eu quero TODOS!!!! O pior é que não consegui achar a coleção New York para vender ainda e a Risque já lança outra mais maravilhosa!! Pq eles fazem isso??? Acabei de encontrar a coleção Divas e comprei 6 (isso mesmo, 6 de uma vez só) Qdo vou conseguir usar todas essas cores? Só se for cada dia uma cor... rs

Eu quero preguicinha...

Má, sou igualzinha a vc com esmaltes vermelhos.
Antes de usar, nossa, achava super estranho, agora, impossível ficar sem usar esmaltchinhos, escurinhos. Uma graça.
Chega de esmalte rendinha né? rsrs
Bjs

Má, adorei esse post sobre esmaltes vermelhos.
Só uso msm essas cores escuras. Muito antigamente, só usava cores clarinhas, mas depois que passei a usar escuros....nunca mais outra cor clarinha.
Adoroooo!!
Bjs

Ai meu jisuis!!! eu tô que nem louca procurando os esmaltes da coleção New York e Divas (não achei nada perto de casa) e agora tu me aparece com esses vermelhos linnnnnnnnnndossssssss!!
Tô passada...=(

Ana, você já usou o Beijo da Risqué? Usei semana passada e me apaixonei perdidamente - todo mundo perguntou que cor era!
Olha, engraçado, eu sempre pintei muito as unhas de cor clara, apostando nesse negócio de homem gostar de mulher mais "careta". Depois de casada, maridão sempre pede para colocar umas cores mais escuras - é o velho "hoje vem que tem"! :o)

Beijos amore.

AAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaahhh nemm.. vou parar de ler estes blogs... A cada dia minha lista de compras cresce... cresce... eu acho que tenho 100 esmaltes e já to doidinhaquerendo esses aí! ÓDIO DE VCS. prontofalei!

Nooooooossa tb amo esmaltes vermelhos. Quando era novinha via a miha avó pintando e queria tb, como não tinha unhas ela falava que quem tinha unhas curtas não podiam usar esmaltes vermelhos pq parecia que estavam com os dedos martelados rsrsrs Sinceramente isso me causou um bloqueio por uns tempos pois ria as unhas mas depois que me libertei hehe me jogo no vermelho total.
Esses ai já são objetos de desejo (todos).

bjs

depois passa lá

http://chelvieira.blogspot.com/

Ana, nunca usei esmalte claro na minha vida, sempre foram coloridos, os mais normais são os vermelhos.

Adorei a coleção.
E diferente de vc, quando conheço um homem novo, faço questão de usar coisas bem ousadas, se ele se importar não é macho suficiente pra mim!! hahahaha...

Meninas que estão atrás da coleção NY: tá todinha na Cabelos&Cia, que é vendida inclusive nas Americanas!

Não entendo essa distribuição da Risqué, viu...

bijocas!

Camila hahaha

vou mudar o apelido de Homem Ebó pra Homem Fanta, então!

beijim

Agora enlouquei... tbm quero! Adoro estes tons...
Meu marido foi forçado a gostar de esmalte escuros kkkkk
Bjs
Faby

NUNCA uso esmaltes claros e nunca me dei ao trabaho de perguntar ao meu marido(9 anos juntos) o q ele acha...rsrsrsrsrs

Ai Meu Deus, conheci um garoto na pós que sabia no MÍNIMO 20 nomes de esmaltes vermelhos possíveis! Isso aconteceu pq estava com o Marilyn da Impala e me perguntou qual cor e ficou tentando advinhar.

suspeito que seja gay.. hauahuahauha

Amei muito mesmo o Doce Orgulho, mas todos são lindos, espero que cheguem logo nas prateleiras da minha city. Hehe. Bjs!

Aaaaaaaaaa
Fui na farmácia catar estes esmaltes.
Juro que comprei uns 7. Olhando agora simplesmente nenhum é desses vermelhos comentados hahahahahahh. Na hora simplesmente as cores apagaram de minha mente :P
Mas achei eles parecidos com esses

Quero toodosssss!!!Beijos

Acho que só usei esmalte claro no meu casamento!!Isso porque minha mãe e a manicure juntas praticamente imploraram para que eu desistisse do tal vermelho tomate que eu tanto queria usar!!!!hahaha
Afinal de contas meu buquê era vermelho, porque o esmalte não podia ser???
Tenho quase só esmalte vermelho e com certeza se esses pintarem nas lojas de porto alegre vão para minha casa!!!

Ah tá, entao... e qnd o caso é contrario??? Adoooro esmalte escuro... vermelhao, assim sabe?? Mas nao pooooosso usar! rs... sou estudante de enfermagem... viiivo no branquinho básico.. triste isso. E meu namo advinhem?? Sempre fala assim: pq vc nao usa esmalte? ta sempre com a unha igual?? fico braaaava!rsrs... Doida q chega sexta a noite pra pintar de vermelhao... e tirar td na segunda! haha.... é osso!



ahhh! parabéns pra mim! primeira vez q comento!seguidora assídua!!1 rsrsrsrs
bjomeliga e doro o blog!!!
rsrs

Eu vi os esmaltes aqui e fiquei louca... e hj qd fui fazer as unhas usei o toque de ira... Simplismente lindo.... Vermelho bem vermelho... qd vc passa a 1° camada lembra o Havana, mas só lembra pq ele fica diferente! e LINDO!!!!! To babando até agora!!!!!

nossa caara...eu sou manicure, as clientes ficaraaam dooooooidas qndoo saiu a coleção...simplesmentee maara as cores da risqué..euu adooro!!!!! peena qe meu namorado num gosta muitoo...maais os vermelhos são tão lindoos, qe ele até abriu uma escessão!!! hehehehee...muuito bom!! (: poor: Jully (MS)

xaxa eu amei os 7 vemelhos vc faz um show vc e lindinha meu nome e catarina os esmalte e tao lindo que comprei 2 lindo beijo te adoro muito mais muito

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação