usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dia D do Dia: Luisa Ferreira  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Hoje é dia de mostrar nossa segunda noiva chiquerésima (para ver a primeira, Dri Miller, clique AQUI), a gatinha mineira dona de um dos blogs mais legais do roll do Twins, o Chata de Galocha.

Vamos às dicas?

Luisa acredita que a cerimônia deve ser reflexo do casal. Como ela e o marido não são muito chegados a noitadas, escolheram se casar num jardim, às 11 da manhã de um domingo. E fez questão de que tudo fosse leve!

Make: Na época, ela não era tão viciada em maquiagem, mas sabia da importância que isso teria. Afinal, as fotos vão rodar pela família sabe-se lá por quantas gerações! Ela escolheu o serviço do Marcus Martinelli, salão de noivas mais badalado de Belo Horizonte – e aproveitou pra aprender vários truques com o maquiador (Nixon)! O salão faz uma maquiagem bem característica, com olhos pretos esfumados, que a Lu é capaz de reconhecer em qualquer revista. Ela optou por uma variação, com um pouco de lilás, pra combinar com o clima bucólico da festa. A pele foi bem corrigida, com muito bronzer pra contornar o rosto e criar um ar bem mulherão (o que pra ela, que tem carinha de menina meiga, veio a calhar: ajudou a lembrar que tinha uma mulher se casando ali)!

Cabelo: Ela queria os fios soltos, com flores. Pra não ficar uma coisa hippie, que não tem nada a ver com ela, a flor era de tecido branco e foi presa de um lado. A cabeleireira (Márcia) também participou da criação do penteado, aconselhando um topete e cachinhos. Lu aceitou as sugestões, porque confiava na profissional. Isso é muito importante: estar rodeada de pessoas que entendam o que você quer, e nas quais você confie.



Vestido: Ela tinha uma verba pra roupa e acessórios, e, louca por sapatos como sabemos que a blogueira é, já gastou parte num chanel peep toe Schutz! Achar o vestido foi difícil: ela visitou mais de 20 lojas, sempre pedindo um vestido que não fosse tomara que caia, que não fosse muito bordado e nem muito rodado. E é difícil achar modelos que não sejam assim! Ela só não mandou fazer porque não gosta, prefere vestir a roupa e ter certeza de que cai bem. A Lu acabou achando o vestido perfeito numa loja que encontrou por acaso, passando na porta, sem marcar horário. E ele nem precisou ter a bainha alterada! “Era meu”.

Dica: Segundo a Lu, a noiva não deve aceitar tudo que os vendedores sugerem. A maioria está acostumada a um tipo de casamento, e ficam com preguiça quando aparece alguém pedindo alguma coisa diferente. O que farão é tentar te convencer a aceitar o padrão. “Bata o pé!!! É seu casamento, (se deus quiser) um dia único na sua vida, você merece ter as coisas como sonhou”. Pra evitar problemas, o mais importante é planejar tudo com antecedência e ter bons profissionais a sua volta. No mais, “aproveite a festa como se fosse convidada, esqueça dos detalhes e aproveite! Passa MUITO rápido! E não se esqueça de comer”! Ela só foi provar a comida depois que chegou em casa, numa caixinha que o buffet preparou pra os noivos!

Bloopers: O casamento tinha sido planejado para acontecer numa área aberta, na grama. Mas o dia amanheceu chuvoso e eles tiveram de mudar os planos. Tudo foi organizado, então, na área coberta. Lu tava tão feliz da vida que nem ligou. Mas a irmã, tadinha, escorregou! De vestidão, cabelão, saltão... Caiu e saiu rolando da parte mais alta do local até lááááá embaixo. Detalhe: tudo foi devidamente registrado pelos cinco fotógrafos!

Lu Ferreira recomenda em BH:
Agência Uai (fotografia)
Marcus Martinelli (salão de noivas)

...

Semana que vem, nossa última noiva!

13 comentários

Dei uma olhada nas fotos da Agência...cara que lindaaas...amei os fotógrafos!!!!!
beijos

É tão bom ser noiva, parece que foi ontem que casei :D

Tbm sou de BH e estou organizando meu casamento!!!!! Gostaria de saber de onde era o vestido e onde foi a festa!!!!
Beijos! Amei o post!

Linda noiva! Momento mais que especial... não me casei de noiva não.
Vai fazer 2 meses que eu me casei. rs
Bjo!

Gnteinn lindo casório e noiva né?
Amei!
To gostando mt essas noivas! \0/
Quero casaaaarr! =D
beijão

Amei!A Lu é uma fofa que acompanho sempre e o ver o planejamento é algo que me fascina ja que o meu ja ja ta ai!
Linda noiva,linda make,tudo perfeito!

então gente, daqui a pouco é o meu, to começando a fazer o enxoval, aliás, vcs me deram uma ótema idéia, vou fz uns post de lojas legais pra se fazer enxoval... fik a dica pra vcs tbm
=)
bjus

Julia ( a irmã)   says 19 de maio de 2009 às 19:56

O casamento foi de fato, maravihoso. Eu que acompanhei minha irmã em todos os preparativos não me aguentei de chorar assim que vi ela entrando na cerimônia atéeee a hora em que fui cumprimentar os noivos.
E irmãs, amigas, se preparem..caso vocês irão acompanhar a noiva nas provas dos vestidos, levem uma caixinha de lenços, porque pelo menos eu chorei igual menina pequena quando vi a Lu de noiva pela primeira vez! =]

E simmm, o meu tombo foi engraçadiiissimo!!! Ao menos tive a companhia de um amigo pra dividir a vergonha de sair rolando graminha abaixo!

Martinelli é um profissional incrivel,com olhos esfumaçados incomparaveis!

E um fofo!

=*

Que Lindaaa**
Casei há dois meses e ninguém consegue imaginar a correria e o stress pra deixar o grande dia com cara de "seu dia perfeito e mais feliz"
É muito booommm ver quando tudo dá certo!
Parabéns e felicidades

A luiza ela é linda demaiss.

A dica da comida é boa! no meu caso não separaram um pouquinho pra mim e eu até hoje não sei como estava o almoço que foi servido ( dizem que estava ótimo). Queria ter provadoum pouco.....

Adorei o blog!!! Muito bom !
bjs

Linda festa deve ter sido... apesar do tombo da irmã.
O Martinelli realmente faz sucesso em BH e merecido! Que linda ficou a make da Luisa. Perfeita!
Meus cabelos também ganharam cachões no meu grande dia. Mas os deixei todos soltos apenas com a guirlanda tipo arco. Casar é bom demais. Viver a festa que planejamos é divertido demais. Recordar é emocionante.
Um beijo grande,
Talita.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação