usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Na Boca da Boa: Swatches de Batons  

Categoria(s) ,

por Vivi




Nunca fui muito batom person, mas isso mudou - e muito - de um ano pra cá. Não dá para ficar vendo todas vocês desfilando um batom mais lindo do que o outro e continuar achando que batom não é uma coisa pra mim. Agora é!

Tenho me jogado e experimentado de tudo um pouco. Vou colocar aqui swatches do que andou pela minha necéssaire nos últimos 15 dias:



Batom Panvel Coral, que ganhei da Mi



Lip Stain Pêche Pen Bourjois, que comprei da Joyce



Batom Elke Rose Lumi, que ganhei da Mel



Gloss 3D Bourjois Rose Emblematic, que comprei na Época



Batom MAC Hue, que comprei da Dani



Batom Rosa da Paleta de Batons
Catharine Hill, que comprei na loja virtual da marca


Estou me acostumando ainda a "andar de batom por aí", mas posso dizer que estou gostando muito dessa fase boca colorida. Acho até que devo dar uma freada na minha obssessão por comprar sombras e direcionar para batons... Tá, tudo bem, eu confesso, já ESTOU fazendo isso...

Outra coisa bacana é misturar os tons! Por exemplo, o batom Elke com o Gloss 3D ficou algo de lindo! O Lip Stain(adoro lip stain, gente!) fica muito legal com o protetor labial Epidrat, meu amigo de fé de todos os dias. O Coral da Panvel ficou atualíssimo quando passei com pincel!E assim vai.

Mas tem o Hue, né. Podem falar, podem dizer que usar cor nos lábios é muito mais feminino e tudo mais, eu concordo. Só que NÃO RESISTO a um batom cor de pele, gente! Acho a coisa mais chique do mundo, principalmente para quem gosta de carregar na sombra e delineador, como euzinha :)


Tô aprendendo, gente, tô aprendendo...

Boa

14 comentários

Oi, Boa!
Devo dizer que nunca fui uma pessoa "gloss", sempre fui ultra batom... E adoro ver novas adeptas a esse way of life.
Estou divagando... Entrei aqui pra dizer que achei todos lindos, mas os meus preferidos em você foram o Hue (cara, que coisa chic, seria minha cor de batom pra todo sempre se eu fosse branca) e o rosa da Catherine Hill (ficou lindão, deve ficar fofésimo com um make mais básico nos olhos).
Já que está se arriscando nos batons, passa um vermelhão! Deve ficar lindíssimo em você!
Beijinhos, querida!

Eu tb não usava batom até esse ano. Achava minha boca muito grande(ok, ainda não uso brilho por causa disso) mas dps dos batons pink do verão passei a amar batom!
Bjsss

Coloca o site/blog para a gente localizar a Joyce...Kiss

Gosto tanto do Batom HUE.Fica mto bem!

:D

Adorei o Gloss 3D da Bonjour...
Se bem que amo tons clarinhos puxados pro rosa e nude, uma vez que destaco muito os olhos na maquiagem.

Aproveitando, farei o meu primeiro sorteio no meu blog porém, antes do sorteio estou fazendo uma enquete pra saber o que as meninas mais gostariam de ganhar!
Se puder votar e me ajudar a divulgar, ficarei imensamente agradecida.

Grande Beijo
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

Ahhhhhh, batom cor de boca é comigo mesmo, FATO!
pode falar que colorido é mais feminino, mas o cor de boca, dá um up no visual no que diz respeito a chiq e moderno, sei lá, fico `tal
hahahahahaha
somos duas com essa mania
=)

O Hue ficou lindo em ti, também acho muito chique

haha, agora já reconheço vcs pelos lábios; )

O da Panvel e o da MAC ficaram lindos! Ainda bem q finalmente vão abrir uma loja aqui em Porto, coitado do meu porquinho...

Boa, me inspirei, viu?
Eu, que NUNCA havia comprado batom (eu já ganhei uns dois ou três, mas usei uma ou duas vezes e estão vencidos), saí hoje em busca de um cor de boca. No caminho vi uma lojinha que tem produtos da Avon a pronta entrega e comprei um, cor Mauve. Lindo! Nem aguentei chegar em casa e passei na rua mesmo!
E olha que só usava aquele lip care da Nivea, sem cor! rs

Ai Viv´s...partilho da mesma vibe boca nude! Sei lá se é pela falta de habilidade em passar o danado, ou se é mesmo pela paixão pelo olhão marcado e boca desaparecida.... Até pq, sabemos q olhão e bocão, fica muuuitão, então tem q escolher...daí q, na beijação, bocão vira borrão ou apagão, e, cadê o make do rostão?
Sou mais olhão e boca nude, pq tenho a impressão de estar impecável o tempo inteiro....
Mas, agora, com esses batons de longa duração e efeito mate, ando repensando minha vida viu....
beijão;)

Boa, uma dica pra você que é branquinha: mistura os batons rosinhas com um vermelho. Explico, passa por baixo o rosa e com o pincél passa um cadim de nada de vermelho por cima. Pra ti que é branquinha fica luxo total!

Beijoquitas

Eu sou mulher de batom Boa, adoro, tive meu período de usar batom verelho umas 7 da matina pra dar aula, mega didática, néam!
Hj em dia uso um gloss básico pra um programa família, mas eu amo mesmo batom com cor - também tenho usado cor de boca, mas eu gosto de marcar a boca, vibe gueixa... Ah, o importante é a gente experimentar!
Beijos e saudade de vc!

Eu também sou pouco usuaria de baton, mas me policio pra usar, até pra proteger a boca (a minha so vive ressecada) além de realçar a beleza ;P

Adorei o Mac hue!!

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação