usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

A Boca En Rose  

Categoria(s) ,

por Vivi




Dessa vocês já sabiam: o rosa está na boca de todo mundo!

Não importa a marca, não importa o tom, vale tudo, desde que seja tudo cor-de-rosa.

Como estou sabendo que minha irmazinha andou contando em um certo encontro de amyghas que eu "maloquei" um batom Pink Noveau dela, resolvi mostrar a prova do crime junto com os outros tons de rosa quee stão dando o que falar por aí.


O que importa é sair de boca bem rosinha, super feminina. Mais um rimelzinho e você está pronta e atualizada!

Coisas que PRECISAM ser ditas:

Eu já mandei outro Pink Noveau pra ela, tá? Não tive culpa se, por razões logísticas, o batom passou aqui em casa antes de seguir para o Rio e nós nos apaixonamos e não pude me separar dele. Mas o irmão gêmeo já está a caminho, pode parar de me difamar, Sistah Má!

Pra quem não conhece o peculiar vocabulário das garothas sangue bão, "malocar" é passar a mão, apoderar-se, tomar para si, roubar. Dito isso, fica configurado que sou maloqueira agora. Posso com isso???

Boa

10 comentários

Adoro batom rosa tchucaaaaaa

E nessa vibe rosa, me apaixonei por alguns também.
Meu favorito ainda é o Rosê Intenso Cintilante da Contém 1g!!!!!
beijos

O Pink Noveau é meu preferido agora, sempre to com ele!
Um bjo Boa!

Lindos rosas! =]

Adoro esses tons. Amei o Saint Germain. Lindo de viver. E vc disse tudo, mais um rímel e tá feito o estrago, heheehe!!!


Beijoooo

uahuahuahuah
nosso são todos lindos,tô louca pra comprar um bom mesmo pra mim, pois comprei o da avon gotas de ouro e não deu certo.

beijinhus

adoro tom de rosinha nos lábios! *__*

:*

Na verdade, "maloqueiro" quer dizer outra coisa por essas bandas, mas deixa pra lá.

Vivi,
Já falei qunatas vezes que adoro vcs???
AMO o trabalho que vcs fazem, vcs são D+, queridas!
beijos,

Vivi,
tá liiiiiiiiiiiindo o snob em vc!
Os outros tb., mas o snob e o pink noveau são os mais mara!
Agora essa história de malocar...hehehe(se fosse comigo acho que algo ia sumir tb!!!!?)
BJs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação