usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dia D do Dia: Stela Figueiró  

Categoria(s)

por Ana Farias




Eis nossa última noiva de maio, a lindíssima Stela Figueiró, uma das primeiras leitoras do Twins. :)

Stela e o marido são apaixonados desde a adolescência, e por uma questão de praticidade, já que receberiam convidados de vários lugares diferentes, optaram por fazer as cerimônias (civil e religiosa) no salão de festas de Gravataí (perto de Porto Alegre, RS). Eles decidiram não se ver durante a semana que antecedeu o casamento, para dar saudade!



Make: Stela tem uma maquiadora de confiança, que conhece seu gosto e sabia exatamente o que ela queria. Ela foi muito mais criteriosa com maquagem do que com o cabelo, porque da primeira ela entende!

Cabelo: Ela sempre teve dúvida do que fazer no cabelo, e pediu sugestões a se cabeleireiro de confiança. Ela usaria dois véus, um longo e um curto, e acabaram optando por um arranjo de cristais Swarovski, que combinavam com o vestido. Ela fez o teste uma semana antes, como é aconselhável, mas o cabeleireiro estava de viagem marcada para Paris, e não conseguiu vôo para chegar de volta a tempo. Imprevistos acontecem, e a noiva deve estar pronta pra lidar com eles. Ao ver que teria de se arrumar com alguém que não conhecia, Stela não se abalou! Segundo ela, ao se ver diante de um problema a pior atitude é se descontrolar. Nada de brigar, chorar, se estressar, porque isso não vai resolver o problema. Se houver solução, ótimo; se não, relaxe.



Vestido: Stela quis mandar fazer um vestido e alugá-lo. Por isso, bateu muita perna antes de fechar com uma costureira, e, assim como Luisa, encontrou o local por acaso. Por isso ela dá uma dica: façam orçamentos em TODOS os lugares possíveis, sejam chatas, perguntem mesmo, porque encontrarão vários preços diferentes pro mesmo vestido! E, para chorar no preço, usem sempre o argumento de que a pessoa fará vários aluguéis depois.

Dicas: No dia do casamento, procure ficar calma, porque tem sempre alguma coisa que dá errado. Nunca é 100% perfeito, mas é o dia mais feliz da sua vida, e não é uma chuva que vai estragar isso! “No dia do meu teste de maquiagem e cabelo, tinha uma noiva enlouquecida brigando com todo mundo pelo celular, até com o pobre do noivo! O que é mais importante? Qual a prioridade no dia do seu casamento? Tua união com a pessoa que tu ama, ou um monte de detalhezinhos que não farão diferença na tua vida”?

Bloopers: Olhando fotos de casamento, Stela e o noivo decidiram fechar a cerimônia com bolhas de sabão, porque dá um efeito bonito. Mas, ao invés de alugar uma máquina (coisa que ela só descobriu que poderia ser feito após a cerimônia!), ela teve a idéia de colocar dois priminhos para fazerem as bolhinhas enquanto os dois saíam do salão ao final da cerimônia religiosa. Teria sido fofo se tivesse dado certo! As crianças até que se empenharam, mas não conseguiram fazer uma bolha sequer. Stela disse que na hora o rosto queimava de vergonha, mas que hoje é uma boa lembrança, do tipo que causa risadas!

Stela Figueiró recomenda em Porto Alegre:
Éverton Rosa (fotografia)
Sebastião Coelho (decoração)

...

Pra ver a primeira noiva, Dri Miller, clique AQUI. Pra ver a segunda, Lu Ferreira, AQUI.

Espero que tenham gostado das dicas e das histórias, e que tenha sido útil pra quem está de casório marcado! :)

8 comentários

Nota 10!!!
Amei a make dos olhos.
Uma ótima semana, e que Deus te abençoe.
Bjokas:)

Eu fui madrinha de um casamento em março, e na saída da igreja, os padrinhos fizeram as bolinhas de sabão para os noivos. Ficou quase bom. Alguns padrinhos e madrinhas conseguiram fazer várias, outros algumas e alguns nenhuma com medo de mancha a roupa. Achei o fim! Sabão sai com água, people!

Enfim, minha dica par aquem quer as bolinhas de sabão e não quer alugar a máquina 9 porque nem todos os salões e igrejas permitem): uqe tal na entrada do salão do lado de fora os convidados recepionarem os noivos com as bolinhas?

bjo.

Ficou Deusa!!!

A Stela é linda!!! Adorava ler o blog dela e ficar olhando as fotos dela de noiva, mas depois não achei mais o blog o.O'

E o vestido? Que lindo! Mas esse modelo é só pra quem tem corpão MESMO! rsss
Parabéns!

A idéia de bolhinhas é bem legal, mas fiquei pensando no "potencial merda" da coisa. eheh.. Porque já ouvi de muita gente que escorregou no arroz, então imagino que com bolhinhas (ainda mais depedendendo do piso do lugar) deve ser igual ou pior, fora que a mulherada deve querer fugir de qualquer respingo de água na roupa/cabelo/maquiagem.

=*

Este comentário foi removido pelo autor.

nuss.. qdo eu for casar.. quero ficar calma igual a ela.. pensar na união em si ajuda muito..
ah.. eu fui madrinha em um casamento de uma amiga.. e no fim da cerimonia o padrinhos faziam as bolinhas de sabão.. eu tentei horrores.. e só conseguia fazer 1 bolinha de cada vez.. mas as fotos sairam lindas...

Que noiva linda!!! Jesus amado!Adoreia ideia da bolinha de sabão... eu me caso esta ano, vcs podiam fazer mais especiais...

Nossa...seria injusto dizer que ela é a mais linda das 3, porque as outras 2 também são tão lindas...Mas, diria que, mesmo já não sendo "novidade" me emocionei muito! O make ficou lindo, e o vestido...bom, liiindo nela!
Já a ideia das bolhas de sabão em nada me agrada! Fui a 3 casamentos que usaram esse recurso e, sinceramente EU não faria...Mas casamento é isso! A gente tem que fazer a nossa vontade, afinal é pra ser um dos dias mais lindos da vida de uma mulher, né????
Beijooos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação