usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica Dermage Secatriz  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Como vocês sabem, estamos em plena fase de testes com a Nova Linha Dermage Secatriz. Eu estava doidinha esperando meu kit chegar, dessa vez não por mim, mas pelo marido.

Meninas, não sei o que aconteceu com o homi, mas de uma hora para outra a pele dele resolveu voltar à adolescência e ele foi tomado por acne - no rosto, pescoço, torax e costas, um horror!

Tenho para mim que tem muito a ver com o atual estilo de vida do moço, que tem trabalhado muito, com altas cargas de estresse e vem deixando para relaxar na hora da comida. Daí já viram o resultado. Além do estresse em si provocar uma reviravolta hormonal, o que já seria suficiente para atacar a pele, a alimentação baseada em bobagens de todo tipo só contribui para piorar o quadro. Resumo, meu marido virou um Chokito.

Por isso eu, que sempre preferi Prestígio, achei que essa era a oportunidade perfeita para testar a Secatriz. Ele começou a usar os produtos no sábado e a diferença já é gritante. As "espinhas inflamadas", internas e externas, que ele tinha na zona T já estão desinchadas e niveladas com a pele. A vermelhidão começa a ceder e a oleosidade diminuiu visivelmente, mesmo depois de um dia de trabalho. Ele está usando os produtos duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Lógico que sob minha supervisão e o apoio de um chicote, porque, né, homem para cuidar da pele precisa de estímulo doloroso, com raríssimas exceções.

A dica é a seguinte. Como a Má disse AQUI, passar a canetinha secativa pode ser um pouco complicado e doloroso, já que ela é aplicada em lesões inflamadas. Resolvi essa questão adaptando a forma de uso. É só cortar um pedacinho do produto, amassas entre os dedos e aplicar, como se fosse um corretivo, assim:



É isso, gathas. Por experiência posso afirmar que os produtos, usados regularmente e de forma correta ajudam MUITO a controlar a acne. Estou usando a espuma para controlar a oleosidade, já que não estou com acne ativa, mas tenho poros que insistem em se abrir para o mundo. A pele fica bem clarinha e com ar saudável. Muitas estrelas, recomendo!

Boa

Já se inscreveram na Promo Trendy Twins + Secatriz? Bora AQUI.

13 comentários

Olá meninas!

Queria tirar uma dúvida mesmo que não seja relacionada ao post. É sobre os produtos da eyeko, não consigo comprar pelo site, na hora de finalizar a compra a página da erro, não sei. E não sei se vocês já compram pelo site não sei, ajuda? :D


Beijos!

Oi, Jub's!

Eu pessoalmente não fiz compras lá e, que me lembre, acho que a Má também não. Mas sei que várias leitoras são consumidoras regulares e algumas são emabaixadoras da marca, como eles chamam, mantendo banners com códigos de desconto em seus blogs. Vamos ver se uma delas aparece por aqui pra te ajudar, tá?

beijo!

Mas tem uma informação que não está diretamente relacionada à Eyeko. Parece que alguns sites que antes faziam remessas para o Brasil deixaram de fazê-lo, ninguém explica exatamente a razão, mas aparentemente tem a ver com a fiscalização mais rigorosa da Receita Federal na Alfândega. Muitas encomendas têm retornado à sua origem, porque as pessoas são taxadas e não vão retirar os produtos.

Ei, Vivi!
Meu marido anda na mesma fase de volta à adolescência... Coitado... Ontem usamos (eis uma grande vitória, esse verbo no plural, q colocar homi pra se cuidar é difícil) aqueles adesivos para tirar cravos do nariz da purederm. Foi ótimo pros dois! Agora estou torcendo pra ser a sortuda a levar o kit da linha secatriz. Vai ser utilíssimo por aqui...
Beijo!!

Jub's, manda um email para pri.sigma@yahoo.com.br para eu te ajudar finalizar sua compra!Beijo.

Oi Vivi! Maravilha o Secatriz, hein? Tenho uma duvida. Ele funciona bem para as espinhas internas? É que é muito raro eu ter espinha 'cabeçuda'. 90% das minhas são as 'montanhudas' [pescou?]. Elas não têm cabeça, mas formam um 'murundum' interno que dóóói uma barbaridade.
Aí fica a minha pergunta: nestas espinhas internas o produto realmente consegue atuar/penetrar ou apenas resseca a pele de fora [e a espinha segue firme e forte lá por dentro]?.
P.S.: Tem alguns produtos no mercado que só funcionam pras 'cabeçudas'. Nas espinhas internas, eles acabam só descamando a pele e não conseguem agir mais fundo. O Secatriz consegue esse diferencial?

Bjkas, lindona!!!

Adorei! heheh

Eu vivo querendo fazer essas coisinhas no meu petit, mas ele não deixa; eu olho de pertinho e vejo o nariz cheio de cravos, daquele que se encostar saem, dá até inveja - pelo fato de sairem fácil, não de existirem. rs
Ainda estou pra fazer uma esfoliação nele e colocar uma máscara, além da hidratação naquele cabelão cacheado que molhado vai até quase no bumbum. heheh

Mas ó, vou te falar, não gosto muito de homem que segue toda a rotina certinho, tipo a gente... Seilá, tenho um amigo que usa hidratante, ficava passando toda hora aquele Luvas de Silicone na mão - me dá uma gastura.

Fiquei curiosa para experimentar o sabonete, já que o meu Clear & Clean (ou ao contrário, sempre confundo), está acabando... Por sorte, deixei as poucas espinhas (ainda bem!) no passado, e agora só brigo com a pele mista e os poros "receptivos"; só tenho medo do sabonete ressecar a pele.

Ah! Quase que esqueço (de novo!) de falar uma coisa que eu tinha pensando já no post da Má: talvez uma saída para a dureza do lápis, seja dar uma aquecidinha rápida na pontinha com o secador de cabelo - igual o pessoal costuma fazer com alguns lápis para "pegar mais" ;)

Beijos =*

Meninas, achei interessantíssimo esse produto! Vivo com algumas espinhas e pra piorar, fico espremendo (coisa que não se deve fazer!)... esse produto parece ótemo!!! E já me inscrevi na promo tb!!! Quem sabe não tenho sorte dessa vez?!?! Bjs

Olá, venho aqui todo dia!!! Mas nunca postei nenhum comentário...Adoro pq todo dia tem muuuitas coisas novas para ler! Criei um blog e gostaria que vocês me dessem a honra da visitinha!

www.modaeoutrascoisitasmas.wordpress.com

Bjocas

Michelle

Vai fazer algum post sobre o "Beauty Class" da Bourjouis?
Eu fui ontem com uma amiga pela primeira vez nesse tipo de evento... nao gostei muito e nem minha amiga (essa minha amiga ja foi em varios)... inclusive tinha uma menina que tbm acompanha o trendy q tbm nao ficou mega satisfeita... ) :
A impressao que passou foi q o maquiador queria expulsar a gente o mais rapido possivel... saiu catando tudo no final, mesmo com os apelos que nem todas tinhamos passado o batom na boca... o evento era até as 21hs, mas as 20:30 ja mandaram a gente embora... fora algumas outras coisas...
Sei que vcs nao gostam de falar mal de nada, mas num caso desse acho q vale a pena o "pitaco"...

Amei a dica de como usar a canetinha. Tenho uma da natura e sofro justamente com esse problema de passar nas inflamadas.

Renata, no meu marido funcionou, mas ele está usando a espuma, o sabonete em barra na hora do banho e o secativo duas vezes por dia :)

Luciana, imagino que a Má esteja trabalhando no post nesse momento :) Pôxa, que maus vocês não terem gostado... onde foi, conta aí pra gente!

beijus pra todas!!! Obrigada por compartilharem as diquinhas sobre secativos.

Luciana, me manda um email: anagemeama@gmail.com

beijo!

Nai: prefira o sabonete em barra, ele não resseca mesmo!

"homem para cuidar da pele precisa de estímulo doloroso"
Fiquei meia hora tentando convencer um amigo a usar hipoglós nas olheiras para diminuir e tals, veja bem, não era nem um corretivo.
Jacaré passou? Nem ele.
Será que tortura chinesa adianta?

Beijo, lindas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação