usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Novas Palettes d'O Boticário: Capricho Make It Pink  

Categoria(s) ,

por Vivi




É isso mesmo, mal nos recuperamos da febre da tudodelinda Palette Celebrare e O Boticário lançará não uma, mas DUAS novas opções!

Dessa vez com um preço muuuito amigo - R$44,90, cada - as paletas Make It Pink I e II tem tudo para conquistar nossos corações apaixonados por maquiagem. E elas não virão sozinhas. Em uma nova avalanche de lançamentos até o Kit Básico Capricho Pink It foi repaginado, com uma nova necéssaire e novas embalagens dos produtinhos para levar na bolsa.

Chega de conversa, é disso que estamos falando:



Cada paleta tem duas sombras, um blush, um gloss e dicas de como utiliza-la, além de dois aplicadores basiquinhos.

A data oficial do lançamento é 14 de junho, mas como já aconteceu antes, pode ser que algumas lojas sejam apressadinhas antecipem as vendas, até por conta do Dia dos Namôs que está chegando.

Outros produtos que serão lançados na mesma data:

02 novas cores de brilho em bisnaga - Pink Love e Pink Peach
02 novos brilhos roll on - Morango e Tutti Frutti
03 gel gloss pingente para celular - Rosa Torpedo, Rosa Wap e Rosa Flip
02 novas cores de brilho pocket - Pink Dance e Pink Power
02 minilápis com glitter - Azul Glam e Lilás Balada
02 novas cores de sombra em pó - Violeta e Ouro
02 novas máscaras para cílios - Preta e Incolor
Base Líquida em Bisnaga
Corretivo de Bolso
Pó Facial Antibrilho

Tudo na linha Capricho Cores.

Parabéns, Seu Botica! Está aprendendo a ouvir os desejos do mulheril :)

Boa

Nossa leitora feliz ganhadora da Palette Celebrare FINALMENTE vai receber seu prêmio! Lorena, gatha, a gente tarda, mas não falha. O produto está esgotadíssimo, mas o seu está garantido e a caminho!

15 comentários

Awwww! Que lindo! Quero tudo, confesso que tenho queda por produtos estilo teen, por isso meus olhinhos brilharam ao ver essa nova coleção!

AHHH, vou ter que ter aquele kit de cima e pelo menos uma dessas paletas, já que vovó é dona de uma franquia do boticario. haeiaheiuahe

Beeeeijos

adoooro paletas combinadas, acho super prático na hora de viajar, tenho a primpcess da benefit que eu amo, e sinto falta de pelo menos um blushezinho nela (gloss/batom eu dispenso). amei a número um, vamos esperar pra ver pessoalmente, se ela não for muito brilhosa, super acho que vou ter, até porque convenhamos, por menos de cinquenta reais tá um bom preço pra esses produtos do boticário!!!

tenho um gloss da linha da capricho que ganhei de presente de natal da minha madrinha, ele é um rosa bem fofinho, e é bem bom!!! =D

Ai que lindoos!!!

I wanna be sixteen again!

Ameeei, epna que pra meu pobre bolsiinho aionda tá salgado. Quem sabe mamiis não me dá? Bjiinho

Ai que cute! Adorei e o precinho tá amigo mesmo!!!

Ai acho que to me libertando! Não me interessei por nada!! heeheh
Sorte da moça aí de cima qu e a vovó tem franquia hein :P

Ei, Vivi,
Vc viu as vááárias coisas fofas para o dia dos namôs: óleos, sabonetes, até mouse e pen drive! Tem pra todos os gostos...

Gente q coisinhas mais lindas...realmente o boti esta se superando!
(so espero q realmente nesse lançamento eles distribuam uma quantidade grande não é?)
bjs

que lindas as paletes... =D
e amay o precinho tbm... haha
bjo!

Gente! Definitivamente eu tenho que parar de ler esses blogs, eles só me fazem gastar e gastar! ha ha ha
A palete celebrare eu tinha me prometido que ia me conter mas depois de tanto falarem eu não resisti e comprei! Agora já estou mais do que de olho nessas aí!!hehe
Brincadeiras à parte, ADORO o blog e AMO as dicas que vejo aqui! =)
Bjos!

Oi, meninas! Meus olhinhos brilharam quando vi meu nome no fim do post, estava lendo desprentesiosamente... e bem num dia como hoje, que eu to aqui muito doente e triste, vim ler o blog pra me animar, me animei mil vezes mais com essa noticia!
\o/
bjão!

Pooooxa, dia 14-junho? Bem q o Boticario podia me presentear com esses mimos já que é dia do meu niver!!!!!! ;)

aaaaaaain que liindO. QUERO QUERO

olha eu ganhei um KIT PINK IT da minha mae super irado com maquiagens e uma revistinha com dicas PARA DETONAR EM QUALQUER LUGAR , EM QUALQUER MOMENTO e outro PARA RECEBER TODOS OS OLHARES E ELOGIOS NA BALADA .

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação