usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mil "Eventos"  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Então, a palavra "evento" tá começando a me soar tão mal quanto "parceria", mas tá no Aurélio, então simbora:

1 - A Rossana, que faz umas bijous e umas carteiras muito lindas, está organizando uma feira Mix em Niterói, e precisa da participação das "meninas prendadas" (o que me exclui totally). O evento acontecerá em todas as segundas de junho, num bar de Nikite. Comprinhas + branquinhas? Mas eu tô é super dentro! Pra quem quiser participar, o email da moça é:

rossanafernandes@yahoo.com.br

Se vocês não fizerem, mas conhecerem quem faça, espalhem a notícia, ok? Nossa cidade tem potencial pra muitos... uhn... eventos na área de beauté!

2 - A Juliana, uma das lindinhas que esteve no TMI, é maquiadora. Tivemos então a idéia de dois, er, eventos. Um deles será uma aulinha de make de 3 horas em Icaraí (Niterói). A aula custará 40 reais por cabeça, e cada grupo será formado por 5 pessoas. Quem quiser maiores infos, escreva pra anagemeama@gmail.com no assunto "Aulinha de Make". Ainda não fechamos um dia, mas pode ser nos finais de semana!

2 - Vou dar um pulo no CCBB pra ver a exposição do Yves Saint Laurent, homem que amei até o último segundo. Quem for do Rio, ou estiver no Rio e queria ir, a expo começou hoje e vai até 19 de julho. E o melhor: digrátis! Queria formar um grupinho (ou vários, pois com certeza verei mais de uma vez) pra ir na mostra, e depois, óbeveeeeeoooo, tomar um chá das cinco na Confeitaria Colombo. Vou só deixar passar as duas primeiras semanas, porque tenho medo do povo féchiom. Dia 12, uma sexta, ou dia 13, um sábado, na parte da tarde. O que vocês preferem? Mandem email pra mim com o assunto "Tarde Histórica", pra gente combinar melhor. Pra quem não conhece, gentem, o centro do Rio é tu-do de lindo, aaamooo.

Ah, eu disse mil eventos, néam. Pois é, aguardem. Taí uma palavra que super vai virar uma nova "parceria". ;)



PS: meninas que vão ao Trendy Meeting Dermage, é óbeeeeveeeeo que vou dar o endereço certinho pra vocês, né! Tenham calma, hoje ainda é dia 25 de maio!

10 comentários

hmm.. esse evento parece ser bem legal!!

Ana fui ver a exposição hj com uma amiga (fui hj pq aproveitei p/ ver a peça Risotto, do Bottino - MA-RA-VI-LHA que fica até amanhã - recomendadíssima). É muito legal ver os modelos ali de pertinho, o tecido, as invenções maravilhosas e loucas de YSL, mas achei muito pouco, duas salas com os modelos e alguns croquis. E dentro de uma dessas salas tem outra com os documentários maravilhosos. Que delícia ver YSL falando de suas produções, de seu trabalho e de sua vida pessoal. E ainda tem o desfile.....dá p/ ver tudo rápido, mas vale muito a pena.
Bjs
Carol

Amore, obrigada. Bjusss

Ah menina, então eu vou na exposição do Saint Laurent, mas tenho que ir até esse sábado no máximo porque tenho que fazer uma texto com a cobertura da exposição para uma das matérias do meu curso.
Adorei a ideia de CCBB + Colombo, pena que tenho que ir antes :/

Ai, aaaamo a Colombo.. tô dentro!

ai eu quero voltar a morar no rio!!!!
mil bjk

Ana,
tô super dentro da exposição ISL!!!!
Só que dia 12 é no meio do feriado de Corpus Christi. O lançe nem é o feriado em si, mas é que eu vou em um congresso de 11 à 14. (Vontade de matar o infeliz que marcou o congresso no feriado!).
Dá para marcarmos outro dia????
Bjs,
Denise

nossa, eu tenho NOJO desse termo parceria!!
o blog ganha um sombra e um batom por mês da Vult e vira "parceiro", sendo que sai mais caro enviar por PAC do que o valor do produto em si

affffffffffffffffff

ei!
já fui! nao vi muito fechiom people nao.ontem!!!
achei bem interessante apesar de pequena e sem muita explicacao... é válido para que nada sabe,
dar uma pesquisada ou ver se entra em algum grupo com guia da propria expo, que ontem infelizmente ainda nao estava dando nenhuma ajuda.....
sao duas salas de expo + uma de projecao (nesta sala tem uma parede com cópias dos famosos cartoes LOVE que ele mandava para na época de natal/ano novo). os bordados sao lindos!!!
beijos e divirtam-se

Tô dentro do bonde, hein?!

=*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação