usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção Impala Divas - Ou Parte Dela  

Categoria(s)

por Ana Farias




Essa imagem tem corrido a net, transformando-nos todas em loucas dos esmaltes. Bom, eu tenho exatamente 100 esmaltes. Não são mais 12 que vão me dar esse título, né.

Mas vamos babar mais um tiquinho:



De todas as coleções que surgiram (pelo menos desde que comecei a prestar mais atenção nisso), a Divas, da Impala é de longe a mais criativa. Porque tem (quase) todas aquelas cores que a gente simata pra conseguir nas misturinhas, imitando fotos com flash estourado ou fora de foco.

Tudo bem que as cores prontas chegam numa hora que quase todo mundo já fez o que pôde sozinha. Mas ainda assim, tá valendo. Porque os esmaltes são lindos, meninas. Leeendooos. Pena que não comprei todos!

Os que já garanti:



Acima, os cremosos Jackie (cinza puxadinho pro marrom, bem vibe Metro da Vic), Madonna (vermelho tomate com um pingo de coral), Jane (vermelho fechado super brilhoso) e Audrey (lilás acinzentado lindo, super grossinho). Abaixo, os perolados Gilda (vinho fechadão, quase café, chiquerésimo) e Nicole (roxinho com um metálico super discreto).



É aquela coisa, né, gente, não dá pra exigir originalidade absoluta (afinal, quantos tons possíveis de vermelho devem existir?). Mas na coleção tem pelo menos dois tons inéditos no mercado brasileiro (Audrey e Jackie), ou seja, muito mais do que costumamos encontrar.

Vejam como ficam nas unhas:



Mó vontade de sair assim na rua, hein, sair lançando tendência. O quê. Se a Kate Holmes relançou moda de calça bag com barra virada, uma das coisas mais horrorosas produzidas pelos anos 80, querem apostar que se pintasse uma unha de cada cor também não daria samba? Só não me atrevo porque sei que não sou ninguém na noite! ;)



A Clarissa comprou pra mim no centro do Rio, na Americanas da Rua Uruguaiana, e a Lilian penou, mas conseguiu achar em Curitiba.

25 comentários

Qual lugar em Curitiba?
Muito lindo o Jackie, vou comprar

Ah..eu amei essa coleção..tanto que comprei o Jackei e estou com ele nas unhas..esse cinza é leeeeendo de morrer!
Encontrei aqui em Aju..pra quem mora aqui, tem na Ello Cosméticos..gente, chegou em Aracaju e não chegou nos outros locais? q milagre..rsrs

Ai, eu quero, mas eu NUNCA acho
ôh tristeza....
(esse tristeza me lembrou do comercial da havaiannas)
hahahahaha

Pow, no flickr me informaram q lançou essa coleção na linha hipoalergênica tb. Me mato vendo vcs com essas cores tudo e eu aqui... Sem poder.
Vou amanhã na Americanas da Uruguaiana conferir e se tiver venho contar procês!

Bj bj bj
Micha

Nossa 100 esmaltes! Eu achava q tinha uito com os 15 aqui em casa,até dei uns pra minha avó (detalhe, minhavó usa vermelhos, vinhos, marroms, prata, bronzee e até laranja, mas minha mão só usa esmalte beeeeem clarinho)

Eu quero o jakie e o audrey!!!!!
Vou rodar niterói inteiro mais uma vez pra ver se dessa vez eu acho!

Bjssss

Caracaaaa!!!
Esse Nicole é liiiindo!!
Luciana.

onde em curitiba, lilian?!

Que mãozinha mais cute amiga!!!!!! Mas, nem adiantou mostrar isso aí pra mim....Continuo surtada e hinotizada pelos 7 vermelhos capitais...até pq, eu sou mais do time do capeta, não tem jeito meeeeesmo! Luxúria pura!
beijooooooooooooooooo

Eu comprei o Jackie aqui no RJ lá na Freguesia.
To com ele na unha também,mas pra ficar um pouco + claro eu passei uma dele e uma de Véu da colorama.

Finalmente um post que não só nos mostra os esmaltes, mas tb o resultado deles nas unhas ! : )

Em Curitiba encontra-se qualquer esmalte da Impala ou da Jordana - marca que vcs nunca comentaram mas que eu adoro - numa lojinha na Comendador Araújo, bem em frente à Tok Stok, mas do outro lado da rua, ao lado de uma loja de lingerie. Veja que eu nunca sei nome de loja. Mas sobre lançar tendência, menina, e a Nina que vai pra escolinha com as unhas assim: uma rosa, uma azul, uma rosa, uma azul. As amiguinhas já copiaram (rosa e azul só "de brilho", claro).

Pior vc não sabe... rodei TUDO atrás da coleção Divas, né?! Parecia LOUCA mesmo! Kkkkk...

Como a Cynthia disse que comprou na Tamoio da Pç XV, resolvi ver nessa Tamoio aqui EMBAIXO de casa. Tinha a coleção TODA! Até as cores que não tinham lá nas LA. A vendedora me falou que veio uma menina desesperada e comprou todos os Audrey! Rs...

Ela disse que vai chegar mais! P

Comprei o Marylin! É um rosa, magenta, diferente beeeeeeeeem liiiiiiiiindo! =]

Não me xoxa, mas eu sou da turma do branquinho básico...
Decepção total, né!
Mas eu tenho tempo zero de ir na manicure e nem sei fazer sozinha, sabe a última vez que fiz?! Antes do carnaval, acredita! É...
Eu olho, pego uma cor, outra e sempre caio nos Melissas e Marítimas da vida pq como não sei quando farei a unha de novo e não quero ficar com aquela mão "bitch da Quinta da Boa Vista"... E até falo: "vou colocar um clarinho bem monótono..."
Achei que tinha que sair dessa lama, comprei o kit Always que vem com a maletinha ( mode on: Propaganda Melissinha", comprei esmaltes bonitinhos e coloridos, criei uns cinzas, comprei luvas e botinhas higiênicas... e continuo só cotando e lixando...
Semana que vem eu prometo pras minha mãos ir na manicure e pintar com Jackie, que eu já comprei, ou com meu home made cinza.
Registrarei o "momento Halley", ok!

hahahaha. estou começando a desconfiar que minha cidade é um pólo de sei lá o quê. primeiro, as latinhas da Intimus apareceram aqui antes dos outros lugares, e agora a coleção da Impala. eu já comprei o meu Audrey e o Jackie faz mais de duas semanas.

meu Jackie veio super fininho. tive que passar três camadas pra cor ficar bonita. já o Audrey é grosso, quase em uma camada só já fica bom. achei engraçada a diferença. será que foi só o meu ou todos são assim?

beijo.

Este que esta no seu dedo indicador é que cor?Adorei!
e serah que em Sp ja tem?

alguem sabe...
Mari T

os esmaltes em Curitiba =D

Meninas
Achei numa lojinha do Shopping Popular, na frente do Terminal do Capão Raso. É a única loja de cosméticos mesmo, e a dona é um amor! ^^ Mas é assim, fui lá no sábado a noite e tinha pouco esmalte (não, não achei o jackie). Mas o Audrey tinha - e um deles já está devidamente acomodado na minha caixinha de esmaltes.
Beijos!

Aqui em BH só acho impala em lojinhas bem populares, daquelas que os esmaltes ficam em cestas de palha.. hahaha.. Tanto que nunca usei um, super preconceito meu.

Mas gostei de quase todos que vc comprou, só do roxo que não, mas é por causa do cintilante, ando com birra de cintilante. Prefiro os cremosos.

Vou a falência com as ótimas e imperdíveis dicas das gêmeas!!!!
Bjus

Eu queria o Brigitte mas não estou encontrando, esse findi vou vasculhar melhor por aí.
Bjobjo

quero um esmalte cinza assim... achei lindas as cores *____*

;*

Eu tinha quase 100 esmaltes antes de encontrar as coleções novas da Impala e da Risqué, não contabilizei após a compra hehe.

Estava louca atrás da Divas, procurei em shoppings auqi no Rio, no Centro, bati perna na Uruguaiana, farmácia das nações, etc, etc.. nada.

Uma semana atrás esbarrei sem querer na coleção completa aqui na Baixada, NIcity, tão lindos e baratinhos, adouro!

Agora estou esperando a coleção dos vermelhos da Risqué, que não traz lá grandes novidades, mas uma coisa velha revisitada de maneira lovely faz muito que bem e é necessária, yah!

Dia desses pintei minhas unhas techinicolor(colorideeenho). Minha filha de 14 aussi. Acreditam que um monte de outras meninas e até outras mães copiaram? Achei tão legal^^!

Bisous.

O Charlotte dessa coleção tb é lindo...
Essa semana usei o Audrey e fez o maior sucesso.
Achei o jackie meio aguadinho, mas ainda não usei de verdade...

Ai eu já queria o Jackie,o Madonna e o Marilyn mas agora que vi na sua unha já quero tb o Audrey e o Nicole.
bjs

continue me visitando

Eu tenho alguns também, não sabia que eram 12.. Achei que já tinha a coleção completa.. Ou seja, mais um dia de caça! hahahuaahuahua bjss

Ai, quantas corzinhas! Fiquei até perdida... adorei o vinho e o roxo luxuoso!!! Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação