usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

New York Risqué: Tá na Mão!  

Categoria(s)

por Vivi




Seguindo firme na minha resolução de não abandonar minhas unhas em função de outras coisas para fazer - por exemplo, uhm, trabalhar - nessa semana testei o New York da Risqué e gostei bastante.

É um cinza chumbo, bem bonito. Uma alternativa para o preto asa de graúna que usei praticamente durante o inverno todo, no ano passado. Ai, mas esse ano a briga vai ser boa, heim! Tem muito esmalte lindodetudo sendo lançado. Preciso de mais unhas rsrsrs

E de mais tempo, mas isso é só um detalhe :) Ontem não deu para fazer os pés, uma pena. Adoro, meninas, adoro! Quem sabe na próxima semana, né...


New York, Risqué


Boa

Procuro desesperadamente:



Como assim, vocês já estão encontrando a linha Divas para comprar??? Faz quase quinze dias que estou procurando e neca... PRECISO!


Recadinho:

Vi que ontem vocês pediram para eu dar o email da Joyce, essa menina má, que vende Bourjois por preços amigos. Já apresentei a miguxa AQUI e ia colocar novamente em um post mostrando as últimas coisas fofas que comprei dela, mas vi que no 2beauty está rolando um sorteio bacanudo com link para os produteenhos e tudo mais. Então, corram lá, participem e de quebra conheçam mais sobre a Joycinha.

19 comentários

No "canto" onde eu moro, leva séculos pra chegar esses esmaltes da risque. Quero esse e toda a coleção nova de vermelhos. Beijinhossss

Eu comprei um da risqué um pouco mais claro que esse, mas lindo tb :D

Gente amo esse site, amo vcs....nunca comentei, é minha primeira vez, mas entro aqui todos os dias pode apostar! além de me viciarem nas makes, agora viciei em esmaltes...vivo na parteleira de esmalte das perfumarias, peguei os esmaltes velhos da minha manicure, aqueles pela metade, e fiz um cinza lindo lindo, misturei o preto da ana hickman(?) com um branco purissimo, ficou show. Achei essa semana um da impala chamado audrey, acho que vcs vão amar, (se é que já não conhecem), a sabe aquele lilas lindo, eu faço assim....passo uma ~camada de lavanda(colorama) uma de sexy perolado (mohda)ele intensifica mais a cor e passo mais uma camada de lavanda, fica liiiindo! bjos adooooro vcs!!!!

Nossa eu sou distraida, nem sabia que esse audrey é de colção nova....achei aqui no Brás,onde trabalho, numa perfumaria bem conhecida aqui, mas eles pecam nas make...mas pelo que vi tem quase todos dessa coleção outono e inverno...

Betina, segundo a assessoria a distribuição estará competa até o fim de maio. Mas você sabe, né, sempre atrasa...

O nome, Amália, o nome!!!! rsrsrs

Ô, Anônima, esqueceu de colocar seu nome!
Vc já encontrou? aaaiiii, estou LOUCA trás desses esmaltes e ainda não achei nenhum! Lá na Ikesaki não tinha chegado até a semana passada :(

beijos, gals!

Oi, Vivi
Achei quase todos os esmaltes da coleção Divas nas Lojas Americanas de Sorocaba. Já deve ter chegado nas outras cidades tb. Comprei 6 cores! Haja unhas!

Oi Vivi ... aproveitando a tietagem, queria dizer que adooro o blog, nem sempre comento e sei que é chato por que não tem coisa mais gostosa do que abrir o blog e ver um moontao de comentarios nos posts ... mas a correria do dia a dia deixa a gente assim, sempre com pressa!!! Mas eu estava assim, como vc, desesperada pela coleção Divas e não encontrava ..rsrsrs.. até que na semana passada encontrei!!!! Pensa na satisfação... pena que sou de Bsb... mas acredito que logo logo já deva ter em todas as lojas ...
Beijinhos.

Eu tenho todossssssssssssss Diva!!!Se quiser mando para você!

olha, Prizoca, não tô entendendo essa preferência pela minha irmã, não, hein! TIRA O OLHO DELA que eu cheguei primeiroooooo: já mandei todos os cremosos pra JundCity! ;)

Realmente vai faltar unha nesse inverno pq só tem lançamento MARAVILHOSO.
Mas tô só no virtual pq não achei necas aqui no rio.
Quero os 3 primeiros : Marilyn, jackie e madona.

Enquanto não acho vou testando misturas: coloquei 5ª avenida e tutti-fruit (ambos colorama) e ficou bom, fez sucesso rsrsrs

bjs
depois passa lá

http://chelvieira.blogspot.com/

Linnnnnnnnndooooooooooooo!!!!!
Aki tb não acho por nada os lançamentos da Risque, e da Colorama só os vermelhos... mas não curto. Gosto muito do preto sépia, o unico q tenho tb, risos...
Bjos, Clau Speroto

Ó o ciúmeeeee!!!É que eu e a Vivi somos amigas de longa data!

comprei os lançamentos da impala, e estão todos desesperados para serem usados! isso q fiz a unha no dia anterior q comprei.. pra nao me sentir culpada em passar a acetona direto, fui "sem querer" estragando o esmalte.. oh, deus, pq nos enganamos tanto? mas aquele cinzinha, jackie.. é meu! amanhã, a grande estréia.

invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (boa, claro...) ficou lindo! bjk

:O

Olha só, minha irmã espantando minhas amigas!!!!

Nossa, gentem, então sampa foi o último lugar a receber os lançamentos!

Samanta, onde fica essa perfumaria, queri? Vivo por essas bandas também :)

Lia, a Americanas aqui de Jundiaí dá até preguiça existencial. Não tem quase nada de beleza...

Obrigada, Priii! Garotham os lançamentos sempre aparecem por aí primeiro, né? Os lencinhos Kiss não chegaram aqui em Jundy até hoje :(

Sistah, não seja possessiva rsrs eu tinhamu, vc sabe :)

Chel, misturinha é tudo de bom na vida! Além de ser econômico serve de terapia!

Clau, eu tenho uma mania, sabe, só me acostumo com os vermelhos mais abertos nos pés rsrsrsrs Nas mãos eu fico implicando, provavelmente porque sou branquela e o esmalte fica gritando no teclado rsrsrs

carol, agora que fiquei sabendo que meus Impala estão no Correio estou em contagem regressiva para que minhas unhas descasquem rsrsrsrs

bjubjubju

Eu nunca sei direito onde vcs moram (Boa e Má) mas achei toda a coleção Divas na Sumirê de Santana. Fica a dica pra quem mora perto. Comprei um monte da coleção, so o Audrey me escapou pq uma bendita levou o último justo antes de mim. Ódeeeeoooo! Quase que ataquei a cestinha dela!

tô APAIXONADA pelo Jackie, da coleção Divas da Impala.

Achei numa perfumaria perto de casa, comprei um pra mim e um pra amiga. Se quiser, mando um pra ti! =D

bj

Ai, agora que vi o comentário, a gêmea tá te mandando! divirta-se, a vontade é pintar uma unha de cada cor... hehehehehe

beijo!

Então Boa, essa perfumaria se chama Lido fica na Rua Dr. Ricardo Gonçalves, tem muuuuuitos esmaltes, fico louca! Qdo tiver perdida por aqui da uma passada lá. bjos!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação