usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O.P.I - Done Out in Deco - Apaixonei!  

Categoria(s)

por Vivi




(Atualizado)

Finalmente!

Todo mundo já tinha encontrado um esmalte lilás para chamar de seu, menos eu. Ontem, depois de duas semanas sem conseguir fazer as unhas decentemente eu encontrei o amor:


Done Out in Deco

O meu é pequenininho, porque comprei um desses packs especiais, Teeny Bikinis:

São três esmaltinhos e um top coat, pelo preço de aproximadamente 1 esmalte e 1/2 da marca. Vale a pena aproveitar quando a gente encontra!

Tô bem feliz, de unha bonita ;)

Boa

***Atenção para a opção parecidíssima entre os nacionais***
lavanda Colorama + ZAZ Impala


Era o que eu estava usando antes de encontrar esse ;)

14 comentários

Nossa, gostei! Será q tem aqui em Ctba? Vc comprou onde?
Bjoss

Aaasaah!

Como Assim????


Onde vc achou esse conjuntinho?


Necessito :)



Beijo!!

oi linda
onde voce comprou?
beijos

Oi, amores!
Eu comprei com a Adriana. Tem post sobre ela aqui:
http://www.trendytwins.com.br/2009/05/esmaltes-opi-no-brasil-grande-variedade.html

O email dela é:
adriana.27@uol.com.br

beijus!

vivi esqueceu do mais importante o preço rs

Ih, Gi! Comprei faz mais de mês...
Se não me engano, já que comprei outros junto, foi R$52 o kit. Mas isso precisa ser confirmado com a vendedora, pq o preço varia com o dólar, né?

Bju!

Nossa que coisa mais fofa essas cores!
Pena que por aqui na minha cidade não tem dessa marca, dai então tenho que apelar para os genéricos!!!

Muito boa sua compra!

bjokas*

Comentário Creusa: parece com um que eu tenho do Avon :D

Gisa, tem mal nenhum nos genéricos, não! Por exemplo, o lavanda Colorama + ZAZ Impala ficam beem parecidos com esse :)

Amália, eu não tenho preconceito, não, mas, infelizmente, os esmaltes Avão não fixam nas minhas unhas, dá para restirar como se fosse um adesivo...

Beijos!

Suas unhas são tão leeeeeeeendas e longas!
Inveja mortal, porque não tenho unhas, só "tocos" hahaha

Besos!

Meu deus essa cor e linda , ameei *.*

l

boa, como a grana ta curta , consegui uma cor bem parecida, lavanda da colorama + lilas do avon e lavanda denovo , ficou bonito pra karamba , passei ontem...
beijos

Adoro esses esmaltes, póis os vidros são pequenos. Só não sei onde comprar, acho que é mais fácil comprar os que estão nas lojas . bjimm

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação