usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quem Vai Me Meet  

Categoria(s) ,

por Ana Farias






Gatas, fiz o sorteio na base do papelzinho, que dá chances iguais a todas.

E aqui está a lista das colegas que vão ao Trendy Meeting dessa vez:

(por ordem de sorteio)

Marina Drummond
Denise Salles
Patrícia Barrozo
Camila Serejo
Thatiana Monteiro
Mariana Rimoli
Julia Kreischer
Clarissa Gregory
Clara Agnelli
Karina Mendes
Rossana Fernandes
Carol Bagni
Cynthia Stork


+ Cláudia Pimenta
+ eu
+ Carol, miguxa de minha vida, que não vai participar do encontro, só almoçar com a gente (óbvio que existe um motivo por trás disso: ela é minha motorista particular e pau pra quase toda obra, e vai me dar uma carona e ajudar com as caixas que vou levar - mas entendam que nos amamos sem sécsu, apesar de que eu me daria muito bem com aquela morenaça dozôio verde).

Agora, atenção, gatas:

- Mandem um email para anagemeama@gmail.com com o assunto "Eu Vou Nessa Bagaça", confirmando presença e me dizendo a idade de vocês, que esqueci de perguntar no outro.

- Vocês tem até às 12h (meio dia) de sexta-feira pra desmarcar, caso surja algum programa de família de última hora. Quem furar entra pra lista negra do Twins (vamos tirar do orkut, dos feeds, do twitter, das seguidoras, do celular, do facebook, e bloquear emails, e recusar comentários, e fazer macumba - sim, conhecemos algumas pessoas).

- Tem 5 meninas na fila de espera (listinha Wish You Were Here). Havendo desistência, mando email pra vocês até sexta de noite, gals. Quem quiser me passar o tel, melhor! [não sou do tipo que bebe e liga pras amigas de madrugada, podem ficar tranks]

- Não se esqueçam de chegar na hora, porque vocês sabem como é reserva de restaurante. Então, todo mundo lá às 12h30! :) [e guardem espaço, se é que vocês me entendem. A comida de lá é deliciosa!]

- No próximo TM vamos fazer como as meninas do Encontrinho de Sampa, e preencher as vagas por ordem de chegada. Mais justo, né, vocês só vão precisar caprichar no F5.

- Quem ficou de fora: vamos marcar um TMInformal (ih, ficou igual à sigla da Simone!) antes do fim do mês, aberto a quem puder ir, okêis.

- Vocês estão proibidas de falar em espinhas durante o encontro, e de tirar fotos do lado direito do meu rosto. Se fizerem um ou outro, entram pra listinha negra também - e estarão sujeitas a todas as ameaças que fiz lá em cima).

Beijocas e até lá!

22 comentários

snif snif

gisah v.

ah, gisah, faz isso comigo não... 8*(

Poxa!Fiquei triste!Nem sabia do encontrinho! Espero que tenha outro em breve para eu poder participar!
Bjs Má!
Jú :)

buáááá´ eu nem sabia q vc´s iam fazer um encontro em nikiti !!

eu sou a patricia q foi no outro encontro !!

bjs !!!

olá ! sou a patricia do encontro passada em niteroi !

não sabia q vc vão se encontrar se eu soubesse com certeza eu iria ir mas q pena !!

São Paulo, São Paulo, São Paulo!!!!!

Aguardo hein! rs

Bjs

Paulinha

Eu ando meio tapada ultimamente... Ana, vc já deu o endereço ou vai mandar pelo email? Não m lembro d ter visto, mas td bem.
Karina Mendes

Snif Snif parte 2!!!

Eu telo ir tia!!!
Eu telo!!!

Sua... sua... sua gêmea Má!!! ahuahua

Bjux

Eita que a farra vai ser boa!
Bom encontro meninas e descubram mil novidades :o)

Beijocas

Que peninha, vou estar viajando!!!
"Bora" fazer outro Rio Blogs em Junho???
beijos!

eeeeeee..
vai ter TM em SP?
Mas vai ser na capital?Eu quero irrrrrrrrrrrrrr
Bjs :))
Mari T

Ebaaaaa!

Vai ser muito legal!

Meninas, coloquei o post na segunda, e deixei um link no "participe" aqui ao lado! :)

Karina, vou mandar o email com a confirmação de vcs.

Micha, "tia" é o cacete! hahahaha

Luciana, tudo leva a crer que haverá um RioBlogs na Barra em junho. Vamos ver!

Awww eu sou 'uma' das Patrícias que tava no outro encontrinho também e.... vou estar neste também lol!!!
Pô show!! Tô lá Ana, já tava com saudades!!

beijossss
Pat

êeeeee!!!!
bjsss e até lá!

minha idade: 33 anos
cynthia storck

sobrei :(

pena que eu não sou de nikiti
DROGA
hahahahahahaha

Iuuuuuuuuuupi!!!

Eu vou!!!

Tô feliz!!!

Bjinhos e até sábado! =*


PS: Não consigo comentar lá do trabalho... =(

vou aesperar ansiosa pelo de sp!
=))

Putz, nem vi! O jeito é esperar o próximo. divirtam-se meninas!
Bjs
Joana Macintosh

maria fernanda (nadaforni@yahoo.com)   says 15 de maio de 2009 às 15:00

SEERIO, FIQUEI MUITO TRSITE DE NÃO PODER IR!
não tinha visto que ia ter esse encontrinho, e ia serv perfeito ir no primeiro encontro da vida, na minha cty com voces!
enfim, deixa pro preoximo né.. ;)
beeijao, e divirtam-se muuitos gatas

Puxa, meninas, fico chateada de não poder convidar toodooooo mundoooooo!!!!! 8*(

Fiquem de olho que muita coisa acontece nesse blog assim, de uma hora pra outra!

Meninas de sampa, aguardem! Evento "massa", como vcs dizem, mês que vem!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação