usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Novidadeira: MAC, L'oreal, Avon, Guerlain, Givenchy...  

Categoria(s)

por Vivi





Avon Color Scents
Entrando na linha "hoje vou assim...", assumindo a personalidade multifacetada das mulheres, a Avon lançou três fragrâncias distintas, que brincam com os "humores" do mulheril.

Make Me Wonder - o roxinho - é oriental/frutal, combinação de baunilha e flores vermelhas.
Fire Me Up - vermelho - traz sensualidade, com a combinação de cereja negra e laranja. Deve me agradar por se tratar da familia frutal gourmant. Ou seja, tem cheiro de sobremesa rsrsrs
Make Me Smile - amarelim - É um cítrico floral, com laranja e bergamota. Desse eu devo gostar mucho também... E vocês já testaram?


Givenchy Mister Bright
Demorou, mas finalmente a Givenchy também lançou um corretivo iluminador de canetinha! Concebido para a àrea dos olhos, o formato é perfeito. Mas tenho uma confissão a fazer: eu uso meus iluminadores de canetinha no rosto todo, porque, ao contrário dos outros corretivos, eles são tão levinhos...



Studio Sculpt Well Defined FPS15, da MAC
Base de longa duração, resistente à água. Detalhe: em gel! Ai, meus caraminguás...




Derma Gênese, L'oréal
Timidamente a L'oréal vai trazendo para o Brasil sua magaguilhosa(e ampla) linha de tratamento. Chegou a vez das brasileiras conhecerem Derma Gênese, com pro-xylane e ácido hialurônico, em uma combinação que estimula a renovação celular e promete uma pele com aparência mais jovem, preenchendo, firmando e iluminando as bunitas.



Ombre Éclat Base Paupières, Guerlain
Um primer com ação hidratante que garante a firmesa da cor e maior durabilidade do make. Lu-xo.



Beso
Nova fragrância de Agatha Ruiz de La Prada está em todas as revistas. Seu frasco-beijinho doce remete imediatamente à Laguna, de Salvador Dali, mas as semelhanças param por aí. Beso é um floral, amadeirado almiscarado e, segundo descrição da estilista, uma homenagem à feminilidade.


Boa

21 comentários

Meninas, vcs sabem informar se essa base em gel da MAC tem cobertura baixa, média ou alta?
Obrigada!
bjus!

YESSSSSSSSSSS PRIMEIRINHA PRIMEIRINHAAA IUPI...
=D
mas acho que só vai aparecer depois que aprovar né?! Nun tem problema não! HOJE TÔ TÃO FELIZ....
=D
Mas, vamos ao post, que embalagem mais fofa desses perfumes da avon, me interessei, estou numa vibe perfumes novos!!!
RÁRÁRÁ...
Será que eles são cheirosos. como que eu faço para ver/sentir esses cheirinhos....??? acho que tenho que ver se alguma consultora tem amostra né?!

gente... não sou mais a primeira.. masss esse blog bomba hein?!
benzoDeus.

Quero tudooooooooooooo!!!!Eu disse tudoooooooo!!!

Oii, eu tenho uma amostra do perfume amarelo da Avon, ele não me agradou muito, ehh sei lá, sem graça?

Ehh o cheiro citrico puro, sem nada de diferente, especial, não gostei muito não.

Bjss

Pri, liguei para confirmar e a vendedora me disse que ela tem cobertura TOTAL! Fiquei até com medo da base rsrsrsrs

É isso mesmo, Má! Procure uma revendedora amiga pra te apresentar :) São fofos, né? Estou louca pra conhecer tb.

E eu Pri!? E eu...

Jura Nina? Eu estava apostando que seria bom :(

Beijussssss

MMM o perfume Beso muito me interessa, mas o preço alguem sabe me informar?

bjokas*

Vivi
Quais canetinhas vc usa????Estou dooida atras de uma...pensando se vale investir na touche eclat ou se as mais baratas cumprem a mesma função...help me darling!!!
Beijos!!!
Carol Montai

Aiai, D. Boa, que maldade postar tanta coisa bacana em tempos de receita-voraz [pescou o recado, né? continuo desejando uma dor de barriga violenta para os fiscais que taxaram minhas encomendas em mais que o dobro do preço].
Eu é que digo: "Ai meus caraminguás", kkkk!
Deu 'coceira' [e das incontroláveis!!!!] pra adquirir essa base-gel da MAC. Hummmm... Tá coçando MOO-EE-TO! kkkk!
Bjs!

Eu toh usando há um tempo o vermelhinho da avon e amei!!!


Sem falar q paguei miseros 14,90!!! Tinhauma promoçao (nao sei se tá rolando ainda) que na compra de um produto da linha color trend, o perfume saia por esse preço!!

A menina q trabalha comigo (q só usa perfumes finos) falou: Nossa que perfume delicioso, qual é?? Fiquei com vergonhinha de dizer q era da Avon mas tudo bem.. ele ahasa!!

Belos e maravilhosos lançamentos, mas tô muito curiosa pra testar essa base longa duração MAC! Deve ser DEMAIS!!! Bjks

Quando novidade *-*' , amei todas muito luxo

Eu testei os três da Avon nas revistinhas, mas sei lah, nunca dah pra saber mmmmmto bem assim, eu prefiro as amostrinhas... Mas eu lembro q na revista teve um que eu adorei, um q eu gostei mais ou menos e um q eu naum curti...

Aih eu ganhei uma amostrinha do Fire me Up e achei o cheirinho, sei lah..diferente... Naum eh necessariamente ruim, mas assim..naum faz meu estilo =P... fiquei intrigada com a fragância e no final das contas decidi q tem cheiro de shampoo =D

Bjuh pra vcs, adooooro o blog!!

Tô bem querendo o vermelhinho e o roxinho sabia????
Quero uma amostra djá!!!! rsrsrsrs
beijos

Eu sou um exu sem luz ou a Avon não tem um site decente que mostre de forma CLARA os lançamentos?
Eu li em algum blog que os perfumes coloridos custam 30 dinheiros, ok, fui no site da Avon, conferir a quantidade que vem. Naonde que achei?
Tá brabo, viu. Tá precisando de site claro, Avon? Paga eu, que eu monto. kkkkkk.

Gisa, joga o nome do perfume em um buscador que ele te mostra os melhores preços. Eu recomendo o www.buscape.com.br

Carol, eu tenho a do Boticário e a da Lancôme. Se eu te disser que uma é melhor do que a outra é mentira. Para mim tem o mesmo ótimo efeito, quando a da lancôme acabar, nem vou chorar. Vou atacar de Botica mesmo (se nenhuma loosho estiver em promoção, né rsrsrs)

Ah, Re... Compra no Brasil e parcela, eu faço assim :) Ou então peço pras meninas da Pink Cherry Store, elas mandam como pessoa física!

Camila, tem que ter vergonha, não, amyga. O Avon e outras marcas nacionais estão investindo cada vez mais em contratar perfumistas renomados para desenvolver fragrâncias. O que importa é a gente gostar, certo? O preço é detalhe. Aliás, se for preço amigo é um Ótimo detalhe rsrsrs

Cris, tô me coçando toda de vontade tb, mas tenho muitas bases começadas. Agora, nem pensar. O que não me impede de ir até a loja dar uma testada, néam...

Zuri, sabe que só olhar já me deixa feliz também, viu! Adoro ver coisas bonitas :)

Juh, eu sempre acho o perfume completamente diferente daquelas amostras no papel :( Na real nunca é igual. Agora, quanto ao cheirinho de shampoo, se for shampoo bom, tá valendo rsrsrs

Ana, nem sei te dizer se tem amostras desses, viu... Amanhã vou confirmar, okay?

Tati, a loja virtual da Avon é realmente MUITO confusa. Aliás, bem tabajara, né? Mas o perfume custa R$30, fora da promoção.

Beijus em todas, fofolets :)
Boa

O Fire me up é um horror! Tem um cheiro enjoado, que no final me lembrou massinha de modelar...
bjus

Aaaaaa Acho que meu primeiro Mac será essa bas :D

Meninas eu comprei ontem o roxinho da avon...bem me lembrou muito o pink da contem 1g...adorei, mas quando coloquei no blog foi quase unanimidade q o vermelho é o mais gostoso!
Bem hj vou passar la e comprar o vermelho (ja q custa 20 pilas se vc levar mais um item de make) assim eu compro ele mais um corretivo por 30 pilas ou entao so ele por 30 (a promo vale a pena), o unico qnão gosyei nem um popko foi o amarelo (isso foi unanimidade no blog tb)
bjs

eu adooooooooro avon;estou ansiosa pra comprar anova colonia beso.

avon tudo de boooooooooomm

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação