usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Avon Batom Ouro  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Vocês já viram o novo concurso cultural da Avon?

Basta responder à frase "Como você se sente com ouro 24K nos lábios?", e torcer pra ser uma das 24 ganhadoras do kit com os 10 batons da linha!



As inscrições terminam dia 29 (ou com a chegada da milionésima frase). Veja detalhes do concurso AQUI!

Pra quem ainda não experimentou, essa linha é linda demais! Testei o Ametista, e amei! Assim que chegar meu pedido da Avon esse mês, coloco um swatch pra vocês. ;)

11 comentários

Participei, Vivs! Agora, bora torcer... São 24 kits. Dá pra presentear vááárias twinsettes, né... (fora a Renata Sabino, que nem precisamos comentar, rsrsrs. É isso aí, Renata, continue arrasando, hehe!).
Beijos.

Ana este estojo é uma coisaaa!
bj

Oi Meninas, amei esse estojo!
Vou pensar em algo, quem sabe não consigo ser presenteada pela Avon?!?! Loosho! Bjs

QUERO MUITO GANHAR , JA DEIXEI MINHA FRASE , SORTE PRA MIM NE
BEIJOS A TODAS

Se eu escrever dizendo que vou me sentir como a namorada do 007 em Goldfinger, acho que não vão entender a referência. É todo mundo novo demais ultimamente. ;)

Como ganhar eu sei que não é uma palavra muito minha amiga, já apelo pra Vivi e pergunto...gata, vai ter desse estojo for sale?????? Muito me interessei...
Por sinal, preciso parar de querer tudo que eu vejo.... Não tá dando certo isso aqui não viu?
Beijooooooooooo

Tô lá djá!!!!!Necessito!Bjks

Participei Ana!! Acabei de mandar uma frase hehe...24 chances, acho que se tiver sorte, pode rolar!!
bjsss
Pat

Se eu ganhar vou doar una aqui para sorteio no blog, pois eu já encomendei 5 cores hahaaha
Ai meus caraminguás

não estou conseguindo enviar a frase

Amei o seu blog te linkei.........

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação