usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Purederm - Sua pele limpinha, limpinha...  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Sabe quando você quer, literalmente, limpar aquele dia da sua vida? Então, eu finalmente encontrei produtos que, se não são capazes de apagar datas onde tudo saiu meio atravessado da sua biografia, pelo menos conseguem tirar todos os sinais de cansaço, poluição e testa franzida: a linha Purederm. Já é alguma coisa, né, gente. Não apaga do calendário, mas apaga da cara, melhor pra quê?

Eu AMO essa aqui:

Fresh Aloe Essence Mask

Sou naturalmente atraída por todo produto que tenha o ativo "aloe". A nossa boa e velha babosa é capaz de revitalizar meu ânimo completamente. Essa máscara, além de Aloe, tem Vitamina E, Colágeno e Glicirrízico de dipotássio (oi? Pri). A embalagem diz que serve para aumentar a elasticidade e luminosidade da pele. Mas a verdade é que, máscara retirada, você tá outra, meenha feelha!

A linha de máscaras é bem variada, tem de um tudo:

chá verde; ervas; algas e pepino

Além das máscaras de Rainha (e de Rei, porque tem também para os queridos), a Purederm tem ainda opções para limpeza profunda dos poros! Ô, coisa boa! Eu adorava isso e de repente a Nívea (acho que era da Nívea, não era?) tirou do mercado.


o mundo seria mais bonito
se todos tivessem
os poros
do nariz beeem limpinhos


Contei a parte boa, da descoberta e resultdo dos produtos, né? Agora vem a parte tonta. Eu, pura e besta, vi um display com essas maravilhas todas em uma loja lá na Liberdade(SP). Ah, nossa, que descoberta, Boa, vamos experimentar! Tudo maravilhoso e o preço assim, salgadinho. Mas é o custo do consumismo investigativo, eu justificava comigo.

Então, dias depois, venho eu, procurar imagens para ilustrar meu post e jogo a marca no buscador. Meninas, eu quis morrer de catapora! Na Época tem a linha COMPLETA e alguns produtos com diferença de quase R$10 em relação ao que eu paguei. Lição para eu deixar de ser impulsiva.

Mas valeu, agora vou comprar online os pads para demaquilar os olhos rsrsrs

vou ficar limpinha, gente!

Linha Purederm Completa (e mais barata do que eu paguei) AQUI.

Boa

Eu-não-me-conformo. Eu VIVO namorando os produtos no site da Época e dou uma bola fora dessas...
Desculpa aí, saldo bancário. Foi mal.

12 comentários

Boa...
Vem uma mascara em cada embalagem?
Outra coisa, o produtopoderia ser mais barato no site, mas nao ficaria igual somado ao valor do frete?
eu visito aqui todos os dias, mas comento pouco.
Vou comentar mais ta?
bjs
Ps(glicirrihizico de potassio): calmante e levemente claradora sem agredir a pele :)
Mari T

Oi, Mari! Isso gatha, comente mais, siim!

Lindona, a Época NÃO COBRA FRETE! Esse é um dos motivos da gente sempre recomendar, além do preço camarada :)

bejuuu!
Boa

a mascara é pra usar uma unica vez?
gisele(pessoal@rpa.ind.br)

Isso, Gi! Esqueci desse detalhe. A máscara é para uma utilização. Mas o custo benefício está no resultado. Não é uma máscara leve, como essas que compramos em tubinhos, aplicamos e lavamos. O resultado é o de uma máscara aplicada por esteticista, bem legal mesmo.

Eu já comprei outras, bem mais baratas, tipo R$6. Mas não se compara. Essas outras são como as máscaras normaizinhas, dão uma aliviada, mas não é aquela coisa de tirar a máscara e realmente se surpreender :)

Bjk!
Boa

Fiquei bem interessada e vou dar uma passada no site. Adoro essas máscaras!!! Bjuuuuus

Vivi,
Comprei o desentupidor de poros do nariz, kkkk...
Estava procurando e precisando de um produto assim.
Quando chegar, uso e conto o resultado.
Valeu pela dica.
Beijos!
PS: uau! Frete grátis por Sedex para o fim do mundo. A-may!

Cris, máscara dá aquela sensação boa quando a gente tira, né? Um alívio rsrsrs Fora a cara de bunita, lógico!

hahaha
isso, Cecy, vamos deixar o mundo livre dos nossos poros entupidos rsrsrsrs

Bjks!

OIII, Eu já usei a máscara de Chá verde, mas estranho, a embalagem ehh essa mas paguei uns 7 reais na minha aqui em niteroi.

Gostei do resultado mas não achei tão espetacular, talvez seja pq minha pale nem estava nos seus piores dias quando usei.

Agora quero testar os adesivos pra limpar os poros, será q eles funcionam?

Vivi, o glicirrizinato dipotássico é uma outra forma química do ácido glicirrízico. Ambos são agentes antioxidantes que possuem atividades anti-inflamatórias, anti-sépticas e suavizantes. O Ácido Glicirrízico é estável em pH ácido (3,0-4,0). Quando o pH final da formulação for neutro (7,0) utiliza-se o glicirrizinato dipotássico, que apresenta as mesmas características, mas é mais estável nessa faixa de pH!Captou?

preciso mesmo desentupir os poros do meu nariz .--. , tambem adoro produto aloe
xoxo ((:

Amei o fechamento do post!
Se saldo bancário realmente deve ter ficado sensibilizado!

A Época não cobrava frete... Estava fazendo uma compra e nem acreditei no valor do frete... Agora frete grátis só acima de R$ 100. Era minha loja preferida. Continua tendo o preço mais baixo, mas o frete agora está muito caro.

Aline - RS

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação