usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Bourjois Adiccted  

Categoria(s)

por Vivi




Advertência: se você é daquelas que não pode ver uma embalagem Bourjois, pare de ler esse post agora.

Vejam só as imagems pecaminosas que a Joyce me mandou:



Os preços dela? Tipos:

Lápis Duo R$28
Blush R$40
Sombra R$28

Por aí. Essa menina me mata!
Contato da Joyce:
joycinha.souza@yahoo.com.br

Boa
Tudo originalíssimo e lacrado.

12 comentários

Ai gente é um absurdo o preço que trazem as coisas pro Brasil!!! Em Londres essa marca vende em farmácia e até barraquinha na feirinha da PORTOBELLO ROAD, o blush 3 pounds gente!!!não dá nem 9 reais.Povo viaja nesses preços.

Meninas... que veneno, hein? Adooooooooro Bourjois, adoro as embalagens e principalmente a textura e o cheirinho dos produtos! Quero tooooooodos! Valeu pela dica! Bjs

Oi, Bia!
É verdade, vi na Sephora por U$6 a sombra, se não me engano. E NYX então, é a preço de doce.

Mas é uma questão de oferta, lá tem, aqui, não.

É como no Japão, existem melões de aproximadamente R$500,00. As pessoas dão melões (a fruta) de presente para seus entes queridos. Porque lá os melões não chegam tão facilmente. Se não me engano, uma laranja custa R$6,00. Aqui dá pra comprar três dúzias por esse valor.
E vai comprar um Guaraná na Europa pra ver: um absurdo!

O mercado é assim mesmo. Não é justo, mas é assim.

Bjim
Boa

Cris, eu também sou uma apaixonada pela marca! É muito delicada, né?

beiju!
Boa

Ai, eu amo Bourjois! Principalmente os lápis, acho ótimos!

Beijinhos

Bia, concordo contigo, Bourjois no Brasil tem preço super exagerado, aqui na França a gente acha o Blush por 5 euros no Carrefour.

Quem mora no Brasil fica sem usar porque no exterior é mais barato? Ninguém é obrigada comprar nada de ninguém.

Meninas, que looshinho, hein?
Como ela consegue?!
hahahahaha
Amei!
Olha, da uma passada la no blog e dá sua opinião sobre o post que fiz de saloes de beleza =D
Beijo
www.lemousse.com.br

Por esse motivo meninas que eu vendo pela metade do preço no Brasil :)
Beijos
Joycinha

Adorei essa dica e Joyce me aguarde! rsrsrs

Ai alguém me acuda!
Vou me abraçar com meu extrato do banco para não fazer nenhuma loucura!

Eu não queria ganhar um melão de presente!
Humpf!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação