usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twin Chocolate: Beija Eu!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Olá meninas!

Sempre rola aquela dúvida, que cor de batom combina com a minha pele? Eu descobri duas paletinhas da Contém 1g (Gêmea Boa vende) bem bacanas e que ficam lindas com nossa cor bombom.

Antes da prova tirei uma foto da minha boquinha:



Notem que engraçado. Ela já tem um contorno natural, como se eu tivesse passado lápis. Eu não ligo, tanto que tenho uma foto dessas na abertura do meu site off-topic, mas se seus lábios também forem assim e você não gostar é só dar uma apagada nessa linha com o corretivo.

Paleta Incrível (brilho labial em creme):



COR 1

Bege cintilante: um dourado bem leve, ótimo para dar um brilho.

COR 2

Rosa claro cintilante: rosinha transparente, essa é a que menos gosto, eu evitaria em peles muito escuras, mas fica bacana para usar em cima de outro batom.

COR 3

Rosa bebê cremoso: muito fofa, tem uma vibe coral, bem verão.

COR 4

Nude cremoso: adoro essa corzinha, é bem suave, vamos falar sobre Nude em um outro post exclusivo.

COR 5

Marrom cintilante: um escândalo nos lábios mais carnudos e nas peles mais bronzeadas.

Paleta Sempre (batom em creme):



COR 1

Paris Cintilante: eu não curto muito batom cintilante, mas esse é na medida ideal, um rosa mais fechado.

COR 2

Nude cremoso: apesar de ter o mesmo nome da paleta de cima eles são diferentes, esse é mais rosado.

COR 3

Cappuccino Cremoso: amooooo essa cor, seria o cor de boca para peles negras. Ele tem um toque de marrom, fica muito chique nos lábios.

COR 4

Cacau cremoso: hum, como descrever. Ele é uma versão mais clara do amora, mas sem tanto vermelho, bem bonito.

COR 5

Amora Cremoso: um vermelho meio vinho bem escuro. Ideal para as peles negras, ele é muito fino.

Aguardem, em breve tutorias!

Um beijo da Choco Girl,

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

9 comentários

Oi lindas

to louca pra comprar essa paleta todo mundo fal bem delaa
cores lindas!!
boa semana bjus

To mto afim de comprar essa paletinha... heheheheeh


quero tutos chocogirlll now!

Eu tenho a Sempre e uso Sempre!!
É o máximo!
Estive numa loja contém e eles lançaram mais 2 novas com gloss, mais macia que a incrivel.
Beijooooo

Oi Cinthya, eu tb tenho essa paleta Sempre, e ela não sai mais da minha bolsa. É mt boa mesmo, e o batom nao fica derretendo depois. Foi o melhor custo-benefício de muitas das minhas compras de make ultimamente.

Sobre pele, qd eu morava no RJ, sempre fui considerada morena, mas morando em Floripa desde 2005, me surpreendi por ser considerada mulata aqui (nada contra, sempre me vi como mestiça - minha família paterna é branca, mas a materna é beeeeem misturada mesmo, negros c/ índios de um lado, negros c/ brancos de outro, saem umas misturas mt legais por sinal - mas achei curioso essa mudança de como os outros me percebem).
Qd vou comprar make agora, já olho o q é direcionado p/ peles mulatas e negras, pq se eu pegar p/ morena, só vejo fotos de mulheres de pele clara e cabelo escuro, e de fato nao servem mt p/ mim... rsrsrs
Adorei ter dicas suas aqui, conheci o blog faz poucas semanas, to amando. Tenho bocão como vc, e c/ esse desenho no contorno tb, um pouco mais suave, mas tá lá, dependendo da cor do batom nem é preciso lapis p/ contorno... rsrs

Me tira uma dúvida, vc consegue usar batom vermelho bem vivo??? Tenho um Dior MARAVILHOSO mas nao consigo usar combinando c/ um make legal. Já tem algo no blog a respeito q eu tenha perdido??? Se nao tiver, podes colocar na listinha de pedidos?? rsrsr
bjooo

Quano eu era mais nova sempre me compararam com Cinthya. Eu era chamada de Garota do Tang, ou, simplesmente, Tang. Hoje, acho que a semelhança diminuiu um pouco, já que estou mais velha, o cabelo alisou (juro que sozinho e por vontade própria) e está curto. E eu não tenho a cor maravilhosa que ela tem. Sou bem mais amarelada.
De qualquer forma, acho incríveis as dicas que ela dá aqui. Sinto como se ela estivesse escrevendo pra mim.
Parabéns, Cinthya, pela beleza, pelo belo texto, pela disponibilidade e pelo seu blog pessoal que é maravilhoso também.
E parabéns às Twins pela iniciativa de ter uma correspondente especial chocolate.
Beijos

Olá meninas lindas, vcs fazem o meu dia melhor!Lu: nas próximas semanas tem dicas de batom vermelho, já está escrito, mas posso te adiantar uma coisinha, se o batom for muuuuito aberto (algo como o esmalte 40 graus/ tomate) é um pouco mais complicado pra quem tem a pele morena, mas como vc é mulata clara pode arriscar, mas tem que caprichar no resto da make, se nao fica esquisito mesmo. Eu não tenho nenhum batom vermelho berrante para testar e fotografar, mas nesse post que virá nas próximas semanas tem foto com batom um pouco mais fechado. Beijos

gente, essa paleta de batom SEMPRE da Contém é ótima, um dos poucos produtos da marca que eu gosto! hehehehe SUPER RECOMENDO!

Cin (eu fazendo a íntima...hahah), o meu vermelhão é Rouge Diorific 006 - Brun Mascotte Bungee Brown.
Achei na net uma foto dele, mas tá mais claro do q na realidade ele é, não se assuste, hehe. Ele é vermelho tomate mas um pouco mais fechado (seria um tomate meio passando da época, não?! ahuahuaha). nao achei link no site da dior, só esse aí: http://www.allegro.pl/item599539427_rouge_diorific_nr_006_poj_3_5_ml_polecam.html

Outro q tb tenho lindo é cereja e bem escuro tb, da Natura Linha Diversa, o nome é Margarida, mas olhei no site e já saiu de linha pelo visto... :S

Como os 2 são mt fortes, acabo nao usando c/ medo de exagerar na dose, mas ambos são divinos, preciso aprender a usá-los.

obrigada pela resposta. vou aguardar o post sem dúvida.
bjooooo

ps.: adorei seu blog, linda a foto do cabeçalho.

a cor é linda Lu! Mas realmente, requer uma produção, não dá pra passar e ir na padoca, rs Estou pensando em fazer um video sobre como aplicar batom escuro. E o vermelho é uma cor forte, nas primeiras vezes que a gente passa é um susto, questão de se acostumar tb. beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação